Jamarcus Publicado 17 Dezembro 2020 Fds, é mesmo. Que irritante. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Dezembro 2020 (editado) Citação de Black Hawk, há 15 minutos: Não sei como foi com o Ventureiro, mas estou a ver a entrevista à Marisa Matias e porra, assim também é difícil. O gajo faz uma questão, interrompe a resposta para fazer outras questões, e assim sucessivamente até que no final nenhuma questão foi verdadeiramente respondida... foi pior. Uma coisa é ser acutilante, outra é estar sempre a interromper e não deixar terminar o raciocínio. edit: A diferença é que o Ventura está mais habituado a estas interrupções e tem um bom jogo de cintura. A escola dos comentários de futebol deu-lhe capacidade para conseguir se safar nestas entrevistas/debates Editado 17 Dezembro 2020 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Dezembro 2020 Não vi a do João Ferreira, mas acho que isto são claramente indicações editoriais, o debate é para ser o mais curto possível com o maior número de temas possível. Acaba por ser mau para todos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Dezembro 2020 Deputada independente propõe grupo de trabalho para resolver "conflito entre gaivotas e humanos" Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Dezembro 2020 É o animal que eu mais detesto. Arregaço as mangas para resolver o conflito, fácil. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de Lebohang, há 9 minutos: Deputada independente propõe grupo de trabalho para resolver "conflito entre gaivotas e humanos" A brincar a brincar, mas é um assunto importante. Durante os meus anos a viver no Porto, era um problema cada vez maior. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: A brincar a brincar, mas é um assunto importante. Durante os meus anos a viver no Porto, era um problema cada vez maior. Tive no Porto uma semana no ano passado e era tanta gaivota fds. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Dezembro 2020 E o pior é que as cabras atacam. Há uns tempos, na Trindade, vi uma a atacar umas pombas. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de Rain Dog, há 56 minutos: btw só hoje é que soube que a fachada do hospital Sto António vai ser lavada pela 1ª vez na história. É o tipo de coisa que muda completamente o aspeto de uma cidade, espero que seja o primeiro de muitos. Grande parte da minha percepção do Porto como uma cidade cinzenta e suja vem daquelas fachadas nojentas. trabalhei 6 meses no Porto e damn, é cinzento pa carai. Ruas estreitas, edificios muito sem sal, tempo sempre cinzento. Andei mortinho para me por a andar. Quem está habituado a espaços mais amplos e solarengos de Lisboa - que até é mais suja que o Porto - sente o embate. O trabalho tb n era fixe, não ajudava. Mas as pessoas compensavam o cinzentismo da cidade. No fundo, o que estou aqui a aperceber-me agora, é que uma cidade com a fisionomia de Lisboa e as gentes do Porto, seria 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: trabalhei 6 meses no Porto e damn, é cinzento pa carai. Ruas estreitas, edificios muito sem sal, tempo sempre cinzento. Andei mortinho para me por a andar. Quem está habituado a espaços mais amplos e solarengos de Lisboa - que até é mais suja que o Porto - sente o embate. O trabalho tb n era fixe, não ajudava. Mas as pessoas compensavam o cinzentismo da cidade. No fundo, o que estou aqui a aperceber-me agora, é que uma cidade com a fisionomia de Lisboa e as gentes e comida do Porto, seria 5 estrelas. fixed Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Dezembro 2020 (editado) O problema do Porto é o tempo de m*rda. Chove demasiado, chove facilmente mais que em Londres. Tem anos que são meses e meses de dias cinzentos. Sendo-se estudante, trabalhador deslocado, não tendo muito guito e portanto não se tendo uma casa confortável é fácil passar mal. Já dizia a senhora e com razão que a culpa é da humidade. Editado 18 Dezembro 2020 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de antifa, há 1 hora: O problema do Porto é o tempo de m*rda. Chove demasiado, chove facilmente mais que em Londres. Tem anos que são meses e meses de dias cinzentos. Sendo-se estudante, trabalhador deslocado, não tendo muito guito e portanto não se tendo uma casa confortável é fácil passar mal. Já dizia a senhora e com razão que a culpa é da humidade. Em Braga chove mais e não é nada cinzenta. Colorida o dia todo, alegre e com gentes do melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de Mica, há 10 horas: É o animal que eu mais detesto. Arregaço as mangas para resolver o conflito, fácil. Spoiler 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de Legi, há 7 horas: Em Braga chove mais e não é nada cinzenta. Colorida o dia todo, alegre e com gentes do melhor. É Braga é frio do crl. Os braccarenses são gentes rijas para aguentar com esse frio o inverno inteiro. Vou ai quase todas os fins de semana, e já sei que, até no carro, tenho que levar luvas. Já o tempo no Porto é como o Antifa disse. É frio para quem não está tão habituado a temperaturas abaixo dos 12º. E chove imenso. Por exemplo, há 2 semanas que não pára de chover. Só ontem e, pelos vistos, hoje também, não vai chover. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de Legi, há 7 horas: Em Braga chove mais e não é nada cinzenta. Colorida o dia todo, alegre e com gentes do melhor. Tanto auto-elogio. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Tanto auto-elogio. Por acaso imagino a Lege, numa cidade super cinzenta, a passar com bruto kispo vermelhão, e a espalhar sorrisos para todo o lado, e por trás o cenário vai ficando colorido e cheio de arco-íris. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Dezembro 2020 Depois de ter passado um mês inteiro de Dezembro em Portimão jurei a mim mesmo que tenho que arranjar forma de ir morar para o Algarve. Climas frios e cinzentos para mim não dá. Sou mesmo mouro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Dezembro 2020 Chorões. Homem rijo vive com 20 dias de chuva por mês, em que o sol se levanta às 7 e se põe às 16. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de Instantaneo, há 23 minutos: Por acaso imagino a Lege, numa cidade super cinzenta, a passar com bruto kispo vermelhão, e a espalhar sorrisos para todo o lado, e por trás o cenário vai ficando colorido e cheio de arco-íris. fácil Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de Seferogol, há 1 hora: É Braga é frio do crl. Os braccarenses são gentes rijas para aguentar com esse frio o inverno inteiro. Vou ai quase todas os fins de semana, e já sei que, até no carro, tenho que levar luvas. Já o tempo no Porto é como o Antifa disse. É frio para quem não está tão habituado a temperaturas abaixo dos 12º. E chove imenso. Por exemplo, há 2 semanas que não pára de chover. Só ontem e, pelos vistos, hoje também, não vai chover. Que exagero! Também não é a serra 😂 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Tanto auto-elogio. gostaste? Ainda por cima é verdade Citação de Instantaneo, há 1 hora: Por acaso imagino a Lege, numa cidade super cinzenta, a passar com bruto kispo vermelhão, e a espalhar sorrisos para todo o lado, e por trás o cenário vai ficando colorido e cheio de arco-íris. Unicórnios e tudo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de Legi, há 22 minutos: Que exagero! Também não é a serra 😂 gostaste? Ainda por cima é verdade Unicórnios e tudo. Braga nem é tão frio como cidades do resto do distrito, tipo Fafe ou Vila Verde, que estão bastante mais acima da linha do mar Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Depois de ter passado um mês inteiro de Dezembro em Portimão jurei a mim mesmo que tenho que arranjar forma de ir morar para o Algarve. Climas frios e cinzentos para mim não dá. Sou mesmo mouro. e Portimão nem é do mais quente no Algarve, o sotavento é mais quente. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Dezembro 2020 Esse é o mal de ter nascido na Madeira, quando começas a pensar em emigrar começas a bater mal só a pensar no clima. Praticamente todo o lado tem um clima pior do que a Madeira. 😅 E aqui temos sempre praia a 5 ou 10 minutos de carro. 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de noikeee, há 24 minutos: Esse é o mal de ter nascido na Madeira, quando começas a pensar em emigrar começas a bater mal só a pensar no clima. Praticamente todo o lado tem um clima pior do que a Madeira. 😅 E aqui temos sempre praia a 5 ou 10 minutos de carro. 😍 isso se considerares um monte de pedregulhos uma praia 😂 5 Compartilhar este post Link para o post