Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Marcelo e Marisa vão debater com Tino de Rans no Porto Canal. Para já o único canal a incluir este candidato nos debates.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 12 horas:

Marcelo e Marisa vão debater com Tino de Rans no Porto Canal. Para já o único canal a incluir este candidato nos debates.

Ana Gomes também já confirmou.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pavel, há 3 horas:

Ana Gomes também já confirmou.

Sabendo que o Tiago Mayan foi um dos que pediu isso, também acredito que o faça. 

Compartilhar este post


Link para o post

"Quando digo que uso só dez por cento das palavras do dicionário de português - que é a minha língua - eu podia usar outras palavras. Mas não quero porque tenho a certeza que quando falo toda a gente me entende."

Quando falou do André Ventura e do Chega foi mais inteligente que a maioria dos candidatos à presidência. Mesmo quando falou da DGS e da Ministra da Saúde ele soube dizer de um modo simples e explicar o que compete, ou não, ao presidente.

e mais isto:

"Eu quero o voto do descontente moderado. Não quero o voto do descontente ressabiado. Há cinco anos não me posso esquecer que o meu voto não foi um voto de protesto. Rasgava-os todos se fossem votos de protesto. O meu voto é de confiança. Eu quero ter votos de confiança, sou candidato nesta eleição para ter votos de confiança. Para mim, os votos contam."

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Quando o Tino fala melhor que a maior parte dos nossos candidatos algo de errado se passa com o nosso sistema político

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

As nossas sondagens presidenciais são enganadoras, o Marcelo não está quase nos 70%, sabe-se lá porquê as empresas quase todas têm posto 0% ou menos de 1% no conjunto Tino+Brancos+Nulos. Isso verifica-se facilmente e não faz sentido nenhum. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 minutos:

@Ticampos alguma razão para a subida nas sondagens do dono da Acácia?

Varias, sendo algumas delas...
1- A mesma razao do Marcelo Rebelo de Sousa, pois ao excluirem brancos, nulos, estao a inflacionar todos os candidatos que aparecem na sondagem.
2- Falta de candidato CDS ou de uma linha PSD mais a direita.
3- Candidato da IL fraco (embora haja pouca ou nenhuma ligacao ao voto dos 2 partidos, o momentum dos partidos e muito importante para todos os outros partidos).
4- Alguns possiveis votantes de protesto, afastados da Ana Gomes devido a posicao de ilegalizacao do Chega.

Basicamente muitas pessoas vem o Ventura como o unico candidato da Direita de protesto, digamos assim.
Como nenhuma destas premissas e verdadeira nas legislativas, obviamente ele aparece mais fraco ai.

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Achas que o Tino pode-lhe roubar votos ou isso será muito mais provável de acontecer em candidaturas mais à esquerda (Marisa e Ana Gomes à cabeça)?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Achas que o Tino pode-lhe roubar votos ou isso será muito mais provável de acontecer em candidaturas mais à esquerda (Marisa e Ana Gomes à cabeça)?

Ambas as coisas. Mas roubara mais a Ana Gomes, porque o Ventura e fraco no Norte, enquanto eu prevejo que a Ana Gomes va ser muito forte no Norte e o Tino tem muito mais pujanca no Norte, logo tem mais por onde *roubar*.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Esta sondagem que saiu das legislativas está absurda. Custa-me acreditar que PS, PSD e Chega tenham crescido de tal maneira e que o Bloco seja um partido que anda na casa dos 5%.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jpa, há 2 horas:

Esta sondagem que saiu das legislativas está absurda. Custa-me acreditar que PS, PSD e Chega tenham crescido de tal maneira e que o Bloco seja um partido que anda na casa dos 5%.

Concordo, anyway o BE deve estar mais fraco que em 2019,ali na casa dos 7/8%

Compartilhar este post


Link para o post

As eleições presidenciais são um pouco diferentes das legislativas. No entanto não deixa de ser um pouco preocupante a candidata apoiada pela ala esquerda do PS e pelo Livre ter o Ventura bem perto. 

Compartilhar este post


Link para o post

Este desentendimento das policias no transporte das vacinas teve piada

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 14 minutos:

Candidatura do Ventura com irregularidades.

Webp-net-resizeimage-1.png

Não lhe vai acontecer nada, são problemas menores/burocráticos. Agora com o Tiago Mayan já é outra história, tem 2 dias para apresentar mais 2000 assinaturas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 11 minutos:

Não lhe vai acontecer nada, são problemas menores/burocráticos. Agora com o Tiago Mayan já é outra história, tem 2 dias para apresentar mais 2000 assinaturas. 

Isso basta meter um outdoor à frente do Palácio Ratton e fica feito!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...