Mayday Publicado 4 Janeiro 2021 A SICN não dá para ver online? Não possuo aparelho televisivo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Janeiro 2021 Eu gostava que o Tino fosse para lá ler passagens dos romances do Ventura. Podia ser aquele homoerótico com o Arafat. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Mayday, há 6 minutos: A SICN não dá para ver online? Não possuo aparelho televisivo. tenta aqui https://sicnoticias.pt/especiais/eleicoes-presidenciais/2021-01-04-Ana-Gomes-vs.-Marisa-Matias.-O-debate-entre-as-duas-mulheres-da-esquerda Eu no estrangeiro bem me fodo, a opto nao me vai deixar certamente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Mayday, há 6 minutos: A SICN não dá para ver online? Não possuo aparelho televisivo. https://sicnoticias.pt/especiais/eleicoes-presidenciais/2021-01-04-Ana-Gomes-vs.-Marisa-Matias.-O-debate-entre-as-duas-mulheres-da-esquerda Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Janeiro 2021 (editado) https://www.google.com/amp/s/amp.expresso.pt/politica/ana-gomes-sugere-maria-de-belem-para-candidata-presidencial=f908688 A Ana Gomes acabou de dizer que não sugeriu a Maria de Belém para Presidente perante a Marisa. O que é obviamente uma mentira. Editado 4 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Gorki, há 10 minutos: Não vi o João Ferreira fazrr isso ao Marcelo hoje. Alias, cheira me que este deve ter sido o debate mais difícil para o Marcelo O João Ferreira esteve melhor do que eu julgaria que ele estivesse. Citação de Lebohang, há 1 minuto: Ana Gomes a dar banho A partir do momento que ela entra no debate com uma falsa verdade para mim acabou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2021 A Ana Gomes a aldrabar? Nunca visto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2021 Epá tanto tempo perdido com o Ventura crl Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Janeiro 2021 (editado) Citação de Lebohang, há 4 minutos: Epá tanto tempo perdido com o Ventura crl Btw, 9.1% nas polls legislativas, continuem com o bom trabalho de divulgação. Editado 4 Janeiro 2021 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2021 Ana Gomes bem melhor que Marisa, ganhou ali uma vantagem nas 3 diferenças e depois a Marisa nunca mais conseguiu meter alguma diferença assinalável face à Ana Gomes, pareceu um ganso bem treinado a abanar a cabeça até ao final do debate. É aquilo que se dissemos nos primórdios das pré-Presidenciais, não fazia muito sentido o Bloco queimar Marisa quando a Ana Gomes é "quase" semelhante. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Janeiro 2021 Ventura, Ventura, Ventura, Ventura... Quase 1/3 do debate nisto. Yawn. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Janeiro 2021 Agradecia se alguém partilhasse link para o João Ferreira vs Marcelo q n pude ver Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 32 minutos: https://www.google.com/amp/s/amp.expresso.pt/politica/ana-gomes-sugere-maria-de-belem-para-candidata-presidencial=f908688 A Ana Gomes acabou de dizer que não sugeriu a Maria de Belém para Presidente perante a Marisa. O que é obviamente uma mentira. Ana Gomes a dar o dito por não dito? 😮 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Janeiro 2021 Começou a entrevista ao Ventura como líder do Chega. Num debate para umas eleições presidenciais. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 4 Janeiro 2021 (editado) Deixem o Tino falar Dá lhe Editado 4 Janeiro 2021 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2021 O Ventura está calminho... 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2021 O Tino trouxe pedras para um debate, sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2021 Que estranho, Vitorino trouxe pedras para o estúdio quando já lá está um calhau. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Janeiro 2021 O Ventura está com uma cara de quem não sabe o que responder, arranjámos o antídoto perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2021 O Tino a fazer campanha pelo Ventura Compartilhar este post Link para o post