Ticampos Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 4 minutos: Bela m*rda a reportagem da SIC, nada de novo para quem acompanha o circo do chega, nomeadamente nos artigos da sábado e visão. Pelo hype esperava algum escândalo novo. Mais tempo de antena à borla. Não sei o que se irá ganhar nisto a não ser tornar os votantes do Ventura mais radicais e aumentar a sua militância. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Janeiro 2021 hoje é um bom debate para andré ventura porque nos debates da sic fala-se sempre sobre andré ventura depois da reportagem então estou mesmo a ver o mayan a assistir a uma entrevista ao lider do CH o mayan tem que beber café ou cheirar um linha Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Janeiro 2021 Mayan a dinamitar o Venturinha, pena ter um carisma de umas batatas a assar no forno a 170º durante 30 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Janeiro 2021 Não sei se concordam, mas o Mayan esteve muito bem na abertura contra o Ventura. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Janeiro 2021 pena não ter agora capacidade para debater esta ideia da direita Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 3 minutos: Não sei se concordam, mas o Mayan esteve muito bem na abertura contra o Ventura. Esteve bem nos argumentos mas a sua mensagem não passa porque não tem qualquer carisma. Faz-me lembrar o Varandas... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Janeiro 2021 (editado) Por acaso foi o gajo que até agora mais apertou com ele. Editado 5 Janeiro 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Janeiro 2021 meu deus que falta de energia deste moço Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Janeiro 2021 E mesmo pena que não tenha grande carisma. O ventura tá ali todo o nervosinho Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Janeiro 2021 O estado tem é de existir para para quando os privados precisam de ajuda ❤️ Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Janeiro 2021 este estilo do mayan de quem está a 5min de adormecer até o beneficia neste debate Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Janeiro 2021 uma coisa boa que vai sair deste debate é o afastamento dos liberais (os da iniciativa) do andré ventura no boletim de voto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Janeiro 2021 O Ventura a criticar a IL votar contra o estado gastar mais dinheiro com educação, saúde, etc, apoiando os funcionários públicos. Quem é de esquerda agora? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Janeiro 2021 (editado) Ui, são tantos que o Ventura já nem dorme com esse desfecho. Ajustes directos em tempos de Pandemia - dava um tema muito interessante para debate! Editado 5 Janeiro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Janeiro 2021 O Ventura está a acusar o candidato apoiado pela Iniciativa Liberal de ter ideias liberais. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Ui, são tantos que o Ventura já nem dorme com esse desfecho. Ajustes directos em tempos de Pandemia - dava um tema muito interessante para debate! dividem bastente eleitorado Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Janeiro 2021 "Está a comparar a TAP aos ciganos?" Sim André, sabemos que são os Mercedes à porta, não o avião da TAP no quintal. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Janeiro 2021 o homem até está a desbobinar bem o ventura, mas tem 0 de carisma, coitado lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Janeiro 2021 O Mayan é tão fraco que até faz o Ventura parecer um bom candidato. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 5 Janeiro 2021 "por causa de uma suposta pandemia" O AV a surfar a onda. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2021 O Ventura não conheceu o PRD Citação de Ghelthon, há 1 minuto: O Mayan é tão fraco que até faz o Ventura parecer um bom candidato. Não. não faz. O homem tem uma cara de batata, mas as ideias dele estão todas lá, e demonstra saber argumentar com pés e cabeça o que defende. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 39 minutos: Bela m*rda a reportagem da SIC, nada de novo para quem acompanha o circo do chega, nomeadamente nos artigos da sábado e visão. Pelo hype esperava algum escândalo novo. Mais tempo de antena à borla. Concordo até certo ponto, mas repara que agora com esta abertura de portas e com eles fartos de se acusarem uns aos outros, vai dar para saber mais do que lá se passa. Do pouco que pude ver aqui em Braga aquilo é uma casa arder. Se calhar nos outros também é, a questão aqui é todo o circo montado nas redes sociais com eles a lavarem roupa suja publicamente 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Não. não faz. O homem tem uma cara de batata, mas as ideias dele estão todas lá, e demonstra saber argumentar com pés e cabeça o que defende. Estou a exagerar, claro. O Ventura é execrável e não merece o ar que respira. Mas o Mayan... meh. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Janeiro 2021 hoje tinha dado jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post