Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Evenepoel, há 4 minutos:

Continuo à espera de algo com mais sustento, do que propriamente o insulto barato, que por curiosidade é algo que os partidos que defendes tanto tentam enfatizar na campanha de outros. That logic. 

Já agora fica sabendo, já que não tiveste nitidamente muito interessado em ver e ouvir o vídeo, que nunca ouvi nem ouço ninguém do chega dizer que defende qualquer tipo da atitude nazi, ou que é de alguma maneira a favor de posições fascistas. Já os partidos que tento aparentemente defendes, lembra-te que defendem, a morte de atuais presidentes de determinados países. Nem quero imaginar o que seria se tivesse sido o Ventura a fazer tamanho desejo, enfim, não haja vergonha.

Bem mas já vi que de ti não colho grande coisa. Vê lá se domingo depois das 20h, não te dá um avc depois da oficialização dos resultados.  

38° 44′ 33″ N, 9° 8′ 43″ W

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava mais do Eliel quando falava de ET's

Editado por Jamarcus
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 minuto:

Não é melhor parar de alimentar o bot? 

Nah, eles são raros de aparecer aqui, deixa o pessoal divertir-se um bocadinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Evenepoel, há 1 hora:

Citação de Caviar, há 37 minutos:

image.thumb.png.9eeb61e670a18e08d1bcbc90e0530564.png

🤔

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... Conta nova.. Um é Remco, o outro Evenpoel. Será que são o mesmo? 😮

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Remco, há 3 minutos:

Antes de mais, boa noite.
Mais uma vez esse argumento é fraco. Juntaram-se elementos do PNR ao Chega, da mesma forma que se juntaram elementos do MRPP ao PS (Olá Ana Gomes), Be, etc....

Fosse qual fosse o username ninguém ia duvidar que eram o mesmo, mas podias ter sido mais original. 

Compartilhar este post

Link para o post

hmmmh mhmhmmm vou ali engar aquelas pessoas que já usam a internet à muito tempo.

bem procurado fez o mesmo no outro tópico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Evenepoel, há 3 minutos:

Por essa logica de ideia deixa-me dizer o seguinte, sê me intelectualmente honesto comigo, o Ventura defende fascismo? 

Alguém que dá apoio integral ao sindicalismo, seja ele qual for. Alguém que quer nacionalizar tudo e mais alguma coisa. Alguém que quer que o estado tenha total controlo de tudo. Onde é que isto normalmente vai acabar? O Maduro ensina-nos. Oh wait talvez não, porque partidos como o pcp, ainda conseguem não ter a coragem de vir a publico denunciar a pouco vergonha que se vive na Venezuela.

China? Queres mesmo falar disso? É esse o teu exemplo de pais? É esse o teu ideal?

Engraçado um comunista usar-me como exemplo de pais a China e consequentemente enaltecer a sua economia. Hipocrisia ao mais alto nivel não? Um comunista a falar me economia. lol. Direitos não?

Direitos do trabalhador, talvez a maior bandeira da esquerda e tu não falas disso? Dará jeito falar de direito humano e associar a isso a China? 

Honestamente e não querendo entrar na discussão USA ou China. Tu hoje quando vês malta a emigrar, vês malta a ir para a China? Aqueles que exploram o trabalhador, os baixos salários, e que penetram no mercado mundial exatamente por custos de produção baixíssimos. Ou será que vês a malta a procurar oportunidades no EUA? Onde efetivamente poderás ter acesso a condições de vida diferenciadoras, ganhares um poder económico diferente , num pais onde até ver se respeita minimamente os princípios base da humanidade. 

Primeiro eu apenas lhe perguntei a opinião sobre a China e não disse que concordava com a falta de respeito pelos direitos que se passa la que é obviamente condenável, tal como o regime norte coreano ou as políticas imperialistas americanos também o são. Não existe regimes perfeitos e não acho justo comparar a política venezuelana ou Norte coreana com a portuguesa porque não é comparável.

Segundo o Ventura tem um discurso populista que incita ao ódio como mostra que aquela conversa dos portugueses de bem e os outros. Isto claramente que é um discurso perigoso, xenófobo e para ser fascista não precisa de ser a reencarnação de Mussolini.

Terceiro de certo que não conheces o programa político do bloco ou do pcp portanto convido te a leres antes de dizeres babuseiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Se n fosse o 25 de novembro hoje o cmpt escrevia em russo

Ainda bem q invadiram está comuna aqui na internet, já faltava o contraditório

Compartilhar este post

Link para o post

Só para te dizer que eu não defendo nem o BE nem o PCP, podiam acabar amanhã que não me importava nada lol

Faltava o 25 de Novembro, estou quase a ter bingo, só falta a referência ao pai da lider do Bloco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Os user's em questão já foram de vela, podem continuar a participação normalmente.

Oh, duraram mesmo pouqinho, estou triste 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 37 minutos:

Só para dizer que não, no universo português, o PCP e o BE não são de extrema esquerda. São uns meninos à beira do MRPP lol

Completamente lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

Completamente lol

O PCP ainda é naquela, tem Comunista no nome e isso assuta muita gente, mas o BE? Extrema esquerda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

O PCP ainda é naquela, tem Comunista no nome e isso assuta muita gente, mas o BE? Extrema esquerda?

Do que vou vendo nas redes sociais eles odeiam mais o BE que o PCP ainda nem percebi porque, mas suspeito que deva ser por ser o partido com mais ligações a comunidade lgbt e apoiar medidas como a eutanásia ou legalização da cannabis, pois é onde difere mais do PCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, e tendo em conta os tempos que vivemos. O mais provável é termos os comportamentos dos USA replicados em Portugal e isso poderá passar também pelas movimentações online de "spam bots" ou perfis deste género cujo objectivo é mais que conhecido.
Quando o caso for esse, tentem entrar em contacto com a moderação e evitem ao máximo trocar muitas mensagens por cá, quando os membros são banidos as mensagens desaparecem todas mas as vossas não e acaba por ficar uma conversa sem nexo em qualquer tópico.
Quando aos engraçados que poderão estar a pensar aparecer novamente, o fórum acima de tudo não tolera a proliferação de fake news, mentiras, discurso de ódio ou coisas do género. Vão para o reddit, para o facebook ou simplesmente tranquem-se em casa.

• Like 13
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 1 minuto:

Do que vou vendo nas redes sociais eles odeiam mais o BE que o PCP ainda nem percebi porque, mas suspeito que deva ser por ser o partido com mais ligações a comunidade lgbt e apoiar medidas como a eutanásia ou legalização da cannabis, pois é onde difere mais do PCP.

É basicamente por isso, são mais liberais socialmente e ISSO VAI DESTRUIR PORTUGAL!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha curiosidade em saber a opinião do boneco que caiu aqui sobre a pandemia 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...