Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de doom_master, há 19 minutos:

Houve molho numa acção de campanha do Chega, estavam lá manifestantes à espera deles. Na fila da frente está malta de etnia cigana, já se está a ver qual vai ser o discurso de vitimização do Ventura.

glória e honra à nação setubalense

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

glórria e honrra à nação setubalense

fixed 🤗

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

De certeza que isso está afixado há uns dias na junta de freguesia. É obrigatório ir a menos que tenha algum atestado, é (bem) pago e tem o dia seguinte de folga.

Essa parte sabia, mas a parte de ser aleatório é que desconhecia completamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Disso não tenho dúvidas. Mas era certamente um ardil que eles pudessem usar para se vitimarem, tipo facada do Bolsonaro...

Nada os impediu de contratar 2 pessoas com fisionomia parecida ao que é um estereótipo de um cigano lá para Bragança ou a terra lá de cima onde isso se passou na semana passada.

Cá para mim a comitiva Venturista começou a insultar os ciganos e eles deram a resposta, caindo na armadilha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim o individuo que foi detido é um paisana e quem atirou as pedras também. 

Quem não se lembra das escadarias da assembleia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

glória e honra à nação setubalense

16906837_HBBlI.jpeg

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Deixem-me adivinhar: isto também vai dar votos ao ventureiro?

Mesmo a tempo de ser falado durante Sexta-feira, sábado percebe-se melhor o que aconteceu mas é dia de reflexão e pronto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Deixem-me adivinhar: isto também vai dar votos ao ventureiro?

Claro, o meu já mudou para ele! Um dos meus critérios de voto é o número de pedras com que leva durante a campanha (as do Tino não contam).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 10 minutos:

Ser o Observador a noticiar isto em primeiro também é curioso.

Esses só enganam quer quer ser enganado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 14 minutos:

Eu que me inscrevi ainda não recebi a carta. 

Como disseram por aí isso é mais pelas ligações partidárias, acho que essa malta que está nas mesas serve posteriormente como observadora dos partidos na contagem dos votos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Como disseram por aí isso é mais pelas ligações partidárias, acho que essa malta que está nas mesas serve posteriormente como observadora dos partidos na contagem dos votos.

Toda a gente recebe a carta porque por inscrição ou via partido quem faz a convocatória é a Câmara Municipal. Ninguém vai "oficialmente" pelo partido.

Neste caso, tendo em conta o contexto e a necessidade de aumentar o numero de mesas e lugares de voto, deve ter havido a necessidade de convocar até quem não se tenha inscrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, segundo o observador os manifestantes gritavam "André Ventura, já foste de trivela"

ahahah

Editado por antifa
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A minha miúda vai, 50€ e o dia com falta justificada.

Quanto ao Ventura, vai recorrer a todos os truquezinhos que se usaram do outro lado do Atlântico.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Espionagem dos outros partidos;
  • Fraude eleitoral;
  • Vítima.

Até agora está a seguir bem a cartilha do Bolsonaro e do Trump, só falta apelar à invasão do Palácio de Belém quando perder as eleições no Domingo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 minutos:

Toda a gente recebe a carta porque por inscrição ou via partido quem faz a convocatória é a Câmara Municipal. Ninguém vai "oficialmente" pelo partido.

Enganas-te, os militantes do PCP que vão lá entregam o dinheiro ganho nesse dia ao partido.

Compartilhar este post

Link para o post

Os manifestantes a cantar "ventura sai daqui, Setúbal não é nazi" 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe o que foi arremessado. Dois pacotes de smints por abrir e um isqueiro. 

Há-de fazer dói dói isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se eram ciganos, provavelmente arremessaram iPhones, iPads e as chaves dos Mercedes e dos Porsches, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:
  • Espionagem dos outros partidos;
  • Fraude eleitoral;
  • Vítima.

Até agora está a seguir bem a cartilha do Bolsonaro e do Trump, só falta apelar à invasão do Palácio de Belém quando perder as eleições no Domingo.

Une o melhor de 2 mundos, só que na Europa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Enganas-te, os militantes do PCP que vão lá entregam o dinheiro ganho nesse dia ao partido.

Sim, mas não é o partido que paga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...