Che Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Black Hawk, há 48 minutos: ... talvez não falhe tanto assim. O bloco comunista da Ásia deixou-o anémico. Só um mercado livre com sanções impostas pelos EUA o deixarão fazer flexões. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 24 Janeiro 2021 (editado) A fome dá nisto. Pessoal alimentem-se bem Editado 24 Janeiro 2021 por Liberblue Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Janeiro 2021 Liberblue, quando te registraste leste os termos e condições? Nas letras pequenas diz que à direita do Arnaldo Matos dá permaban. 6 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Che, Agora: Liberblue, quando te registraste leste os termos e condições? Nas letras pequenas diz que à direita do Arnaldo Matos dá permaban. Eu sou um Durão Barroso da vida Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2021 @Liberblue que necessidade foi essa de vires para aqui combater o comunismo. Acaso isto é o fórum do Avante? Acaso isto é o fórum do Partido Comunista do Vietname? Pq vens para aqui com esta conversa? 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: @Liberblue que necessidade foi essa de vires para aqui combater o comunismo. Acaso isto é o fórum do Avante? Acaso isto é o fórum do Partido Comunista do Vietname? Pq vens para aqui com esta conversa? Os rants do Che já ecoam nos gabinetes de spam do Chega. 11 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Caviar, há 50 minutos: Se forem como as coxas tá mau. Fdx, pareço eu. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Che, há 11 minutos: Só um mercado livre com sanções impostas pelos EUA o deixarão fazer flexões. Ai não me fales disso, fico logo cheio de tesão. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: @Liberblue que necessidade foi essa de vires para aqui combater o comunismo. Acaso isto é o fórum do Avante? Acaso isto é o fórum do Partido Comunista do Vietname? Pq vens para aqui com esta conversa? Qual é o problema? Não se fazem n piadas com os outros quadrantes políticos? Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: @Liberblue que necessidade foi essa de vires para aqui combater o comunismo. Acaso isto é o fórum do Avante? Acaso isto é o fórum do Partido Comunista do Vietname? Pq vens para aqui com esta conversa? Ohh..não gota? faz doi doi é? 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Janeiro 2021 fila para votar? check. não demorou? check. mal tive contacto com outros? check. foi um processo rápido? check. Fácil e simples. 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Janeiro 2021 Done, esperei 10 minutos A cena fixe de ainda tar recenseado na "aldeia" é que é uma oportunidade de voltar a rever as jovens do sítio que entretanto cresceram. 😲 Já tou mais bem disposto, nice. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Elvis, há 8 minutos: Qual é o problema? Não se fazem n piadas com os outros quadrantes políticos? respondo a ti, pq ao nóvel mentecapto não vale a pena, é um mero troll. Não disse nada disso. Ele está a combater o comunismo a sério. Não está a fazer meras piadas e tal. E tem todo o direito de o fazer, o que eu queria saber é por quê, aqui? Que viu ele aqui que o impelisse a "alto lá, aquilo é um antro de comunas, tenho de ir lá combatê-los com a mão invisível do Adam Smith" (a a visível do Mussolini, ainda não percebi). é que isto, que eu saiba, não é um fórum de comunistas. Não é um sítio onde isso precisasse urgentemente de ser combatido, que eu saiba é um fórum bastante plural. Sim há uma sobre-representação da esquerda, é notório, mas nem por isso é um antro comunista. A não ser que o mentecapto seja um daqueles que "à esquerda do PSD são todos uns comunistas que querem a ditadura do proletariado e expropriar-nos tudo!". Citação de Victarion, há 13 minutos: fila para votar? check. não demorou? check. mal tive contacto com outros? check. foi um processo rápido? check. Fácil e simples. surpreendeu-me bastante pela positiva. Tudo muito simples e claro. Devia ser sempre assim, com ou sem pandemia. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 24 Janeiro 2021 Partem logo para a ofensa pessoal... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Liberblue, há 5 minutos: Partem logo para a ofensa pessoal... acho que as ofensas são todas profissionais, não te preocupes. Citação de IlidioMA, há 8 minutos: surpreendeu-me bastante pela positiva. Tudo muito simples e claro. Devia ser sempre assim, com ou sem pandemia. a ideia é que isto seria ou um bicho de sete cabeças cheio com a velocidade dum caracol doente ou seria uma bandalheira sem respeito pela situação actual. Ou 8 ou 80 e sempre pela negativa. É assim que as pessoas gostam de equacionar as cenas "de cá". Ainda bem que se demonstra muitos casos onde a coisa é feita correctamente. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Janeiro 2021 Votei no Fontes Pereira de Melo. Muito bem organizado. Ainda participei em duas sondagens. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Liberblue, há 7 minutos: Partem logo para a ofensa pessoal... não queres que te chame mentecapto? pára de agir como um, e responde às perguntas que te tinha feito, em vez de vires com uma de troll - oh para mim a deixar irado este comuna - pq de facto tu parece só veres comunistas à frente. tudo é comunista. Alguem te interpela "é comuna!". Alguém te cita "chora comuna". Queres deixar de ter estatuto de troll mentecapto? porta-te como um pessoa. Não queres? Nem me respondas então, fachavor. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: Não queres? Nem me respondas então, fachovor. subtil Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Janeiro 2021 Fui agora votar, o processo todo se durou 30 segundos foi muito. Fosse todos os anos assim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Victarion, há 3 minutos: a ideia é que isto seria ou um bicho de sete cabeças cheio com a velocidade dum caracol doente ou seria uma bandalheira sem respeito pela situação actual. Ou 8 ou 80 e sempre pela negativa. É assim que as pessoas gostam de equacionar as cenas "de cá". Ainda bem que se demonstra muitos casos onde a coisa é feita correctamente. e não só. as imagens de domingo passado mataram a coisa. Aquelas horas de filas infindáveis, deixaram muita gente - eu inclusive - a char que o memso se podia repetir este domingo. Mas afinal só o voto antecipado é que foi mal planeado. um único local de voto para concelhos enormes como Lisboa, Sintra ou Porto, foi uma patetice. Espero que estas eleições sirvam de lição para mudarmos algumas coisas na forma de votar. Tudo o que sirva para aproximar as pessoas do voto é bem vindo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Janeiro 2021 Foi rápido, como sempre. Também faço questão em ir a horas mais mortas . Fiz um voto tático desta vez, é importante travar o aldrabão. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Janeiro 2021 Fui lá agora, acabei por votar no João Ferreira. Obrigado @Liberblue. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Alonso., há 7 minutos: Fui agora votar, o processo todo se durou 30 segundos foi muito. Fosse todos os anos assim Yup, também demorei uns 30 segundos. Top. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: não queres que te chame mentecapto? pára de agir como um, e responde às perguntas que te tinha feito, em vez de vires com uma de troll - oh para mim a deixar irado este comuna - pq de facto tu parece só veres comunistas à frente. tudo é comunista. Alguem te interpela "é comuna!". Alguém te cita "chora comuna". Queres deixar de ter estatuto de troll mentecapto? porta-te como um pessoa. Não queres? Nem me respondas então, fachavor. Que eu saiba não me dirigi a ti com ofensas pessoais. Podes não gostar dos meus meios tal como eu não gosto dos teus mas acho que não é necessário ofender ninguem. Chama-se boa educação. Eu sinto não tenho necessidade nenhuma de combater apenas comunistas. Sinto o meu dever enquanto democrata de combater alguem que em pleno sec XXI ainda defenda ideologias genocidas que causaram a morte de mais de 100 milhões de pessoas em todo mundo. Não gosto páh! Sejam comunistas ou fascistas (que na verdade é igual só muda a cor). Percebes! Não gosto de hipócritas que finjem defender os valores da democracia e da liberdade mas por onde passam só deixam um rasto de autoritarismo, miséria, fome e morte. Eu tenho o direito neste pais de me expressar como quiser e a favor e contra o que eu quiser. E estando eu num topico sobre politica e economia posiciono-me a favor ou contra quem eu quiser. E eu não gosto de comunistas nem de fascistas. Pronto é isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Janeiro 2021 nisso tou ctg juntos no fm juntos em tudo Compartilhar este post Link para o post