HappyKing Publicado 7 Abril 2021 (editado) Citação de Liberblue, há 9 minutos: Mas onde é que ela se declarou abertamente racista? Onde é que ela disse isso? Tu tens de dizer 'EU SOU RACISTA' para ser racista? A advogada não concorda. «Primeiro, falou-se. Não se falou foi histericamente, como esta gentalha queria que se falasse." https://www.vip.pt/suzana-garcia-arrasada-por-famosos-e-acusada-de-racismo Editado 7 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 7 Abril 2021 (editado) Citação de HappyKing, há 5 minutos: Tu tens de dizer 'EU SOU RACISTA' para ser racista? A advogada não concorda. «Primeiro, falou-se. Não se falou foi histericamente, como esta gentalha queria que se falasse." https://www.vip.pt/suzana-garcia-arrasada-por-famosos-e-acusada-de-racismo Não. Mas não vejo nada ai que a defina como racista. "Famosos acusam Suzana Garcia de racismo". Conclusão: Suzana Garcia é racista. Enfim Edit: Viste o programa por acaso? Ou tás a falar de cor? Editado 7 Abril 2021 por Liberblue Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Abril 2021 (editado) Citação de Liberblue, Agora: Não. Mas não vejo nada ai que a defina como racista. "Famosos acusam Suzana Garcia de racismo". Conclusão: Suzana Garcia é racista. Enfim Não, a conclusão de ela poder ser racista deriva de ela chamar gentalha a pessoas de outra raça, tal como referi no primeiro post. Editado 7 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 7 Abril 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não, a conclusão de ela poder ser racista deriva de ela chamar gentalha a pessoas de outra raça, tal como referi no primeiro post. isso já é uma interpretação tua e dos "famosos". Ela chamou gentalha a pessoas que se revoltaram com a falta de exposição mediatica do caso. Porque não têm razão de ser. E não a pessoas de raça negra. E ela explicou porque houve falta de exposição mediatica deste caso em relação ao outro. Viste o programa? ou tás só a debitar a m*rda que os outros dizem? Ler e investigar as coisas antes de falar m*rda é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Abril 2021 Citação de challenger, há 8 horas: Para além disso tudo, ainda podia ser visto como um atestado de incompetência ao governo, 45 anos depois da independência ser preciso forças de países externos para meterem ordem no país. Imaginem, por exemplo, Portugal a enviar para lá umas centenas ou milhares de militares e a dominar a situação. Como isto podia ser visto internamente em Moçambique, tantos anos depois foi preciso chamar o colonizador que aqueles governantes combateram para manter a estabilidade do país. Sim, também é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 7 Abril 2021 Alem de que, retirar a conclusão de "declaradamente racista" de uma novela criada por uma revista cor-de-rosa é só má fé e falta de capacidade de raciocinio de quem diz isso. mas isso não me espanta por aqui. Se por isto a Suzana é "declaradamente racista" o André Ventura é o que? Um "hardcore racista"? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Abril 2021 Citação de Liberblue, há 14 minutos: Mais um bom exemplo. Mas contigo nem gasto mais teclado. Deturpa o que quiseres e leva a bicicleta para casa. Eu tenho a minha opinião onde é claro para mim que é uma vergonha o PSD se associar a pessoas como esta. Citação de Liberblue, há 6 minutos: Se por isto a Suzana é "declaradamente racista" o André Ventura é o que? Um "hardcore racista"? Não, são ambos racistas. O nível é indiferente. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Abril 2021 (editado) Essa senhora ia falar constantemente à televisão e lembro-me de a ver a falar em castração física (repito: castração física!) como uma opção viável para sanção penal. Até encontrei isso no Twitter . Que peça... Editado 7 Abril 2021 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 7 Abril 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Mais um bom exemplo. Mas contigo nem gasto mais teclado. Deturpa o que quiseres e leva a bicicleta para casa. Eu tenho a minha opinião onde é claro para mim que é uma vergonha o PSD se associar a pessoas como esta. Mas qual bom exemplo crl!? mas não te fartas de dizer m*rda? Tu e pessoas como tu é que deturpam m*rda e vêem coisas onde não existe. Ela disse e fez o sotaque isso com carinho, com respeito pela cultura onde ela cresceu. O meu Pai fazia isso a mesma coisa, montes de vezes. É carinho, não é desrespeito. Tal como existem muitos brasileiros que conheço e são meus amigos e brincam comigo fazendo o sotaque português e eu com eles fazendo o brasileiro. Não é desrespeito ou racismo/xenofobia. Citação de Simeone, há 1 minuto: Essa senhora ia falar constantemente à televisão e lembro-me de a ver a falar em castração física (repito: castração física!) como uma opção viável para sanção penal. Até encontrei isso no Twitter . Que peça... Isso é outra coisa. E ai até concordo. Mas não é por isso que a pessoa é "declaradamente racista". Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Abril 2021 Candidata com um par de argumentos fortes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 7 Abril 2021 (editado) Citação de HappyKing, há 28 minutos: Não, são ambos racistas. O nível é indiferente. É. É racista e com têndencias genocidas. https://tvi.iol.pt/vocenatv/videos/suzana-garcia-temos-pessoas-racistas-que-tem-de-ser-extirpadas-do-seio-da-nossa-sociedade/5e4e7f960cf2c472ec7297d9?jwsource=cl Racista. https://www.sabado.pt/vida/detalhe/suzana-garcia-ser-ligada-ao-andre-ventura-incomoda-me Editado 7 Abril 2021 por Liberblue Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Abril 2021 Inacreditável como ainda não se percebeu que (A) Susana Garcia está mais à direita que o Ventura, (B) Ao contrário do Ventura Susana Garcia acredita realmente naquilo que diz e (C) Susana Garcia ainda não pediu cartão de militante do Chega porque vai utilizar esta candidatura a Amadora para ter selo político do PSD no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 7 Abril 2021 Citação de Lebohang, há 4 minutos: Inacreditável como ainda não se percebeu que (A) Susana Garcia está mais à direita que o Ventura, (B) Ao contrário do Ventura Susana Garcia acredita realmente naquilo que diz e (C) Susana Garcia ainda não pediu cartão de militante do Chega porque vai utilizar esta candidatura a Amadora para ter selo político do PSD no futuro. Suzana. Ainda bem que tás aqui tu e o rebanho todo para elucidar os outros. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 7 Abril 2021 Citação de Stromp, há 1 minuto: #AtéTenhoAmigosQueSão méééééé 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Abril 2021 Citação de Liberblue, há 2 horas: Onde é que viste ela a dizer que é racista? Melhor argumento de sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Abril 2021 Citação de Liberblue, há 1 hora: Mas onde é que ela se declarou abertamente racista? Onde é que ela disse isso? Sim eu sei, ela é familiar minha, onde é que dizer isso é ser racista? Os meus bisavós e avô da parte do meu pai são negros, isso faz de mim racista por dizer isso? É 2021, a necessidade dessa cartada de ter familia/amigos que "até que são" para justificar argumentos já é mais que sabida. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 7 Abril 2021 Citação de kareca, há 8 minutos: É 2021, a necessidade dessa cartada de ter familia/amigos que "até que são" para justificar argumentos já é mais que sabida. Mas qual cartada? Que estupidez. Ela falou no contexto, o contexto é importante. Ela quer dizer que têm uma ligação cultural. O falar com o sotaque moçambicano é carinhoso e não desrespeitoso. O meu Pai falava muitas vezes ao pé do meu avô e ou/familia com o sotaque moçambicano, de maneira carinhosa e ninguem achava que era racismo. Quem tá de fora pode achar isso racismo, mas não é. Se eu abordar um negro na rua a falar com sotaque moçambicano, levo nos cornos. Se eu fizer o sotaque com o meu tio, ele sabe que tou no gozo. O que ela quer dizer é que têm carinho pela cultura moçambicana e não uma justificação para ser ou não racista. O Mamadou Ba tambem disse "Temos que matar o homem branco", mas toda a gente sabe que foi retirado do contexto, que ele não falava literalmente mas sim de mentalidades. Temos que ver o contexto em que as coisas são ditas. A Suzana não precisa de lançar cartada nenhuma, quem a conhece sabe perfeitamente que ela não é racista. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Abril 2021 Mas sentes necessidade de justificar o que ela diz porquê? 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Abril 2021 Anseio (pun intended) por um debate com o sindicalista da policia que vai pelo Chega. Só faltava mesmo o Hernani Carvalho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Abril 2021 Citação de Liberblue, há 3 minutos: A Suzana não precisa de lançar cartada nenhuma, quem a conhece sabe perfeitamente que ela não é racista. Até porque nunca disse aos sete ventos, em cima de banco no Marquês do Pombal. Aliás, como o Ventura não é racista. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 7 Abril 2021 Citação de Ed, há 3 minutos: Até porque nunca disse aos sete ventos, em cima de banco no Marquês do Pombal. Aliás, como o Ventura não é racista. Fodax. Eu quando perguntei aquilo, daquela forma foi porque foi dito que a Suzana Garcia era "declaradamente racista", logo a palavra "declarada" pressupõe uma declaração, ou algo incontestavel. O que não é o caso. Já o Ventura, tambem nunca o afirmou, mas as inumeras acções dele e a politica do Partido dele provam o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Abril 2021 Citação de Liberblue, há 5 minutos: Fodax. Eu quando perguntei aquilo, daquela forma foi porque foi dito que a Suzana Garcia era "declaradamente racista", logo a palavra "declarada" pressupõe uma declaração, ou algo incontestavel. O que não é o caso. Já o Ventura, tambem nunca o afirmou, mas as inumeras acções dele e a politica do Partido dele provam o contrário. Citação de Liberblue, há 3 horas: Onde é que viste ela a dizer que é racista? Ah... É só quando interessa. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 7 Abril 2021 Citação de kareca, há 10 minutos: Mas sentes necessidade de justificar o que ela diz porquê? Não é justificar o que ela diz. É injusto que deturpem as declarações dela, tal como é injusto que deturpem as declarações do Mamadou Ba. é a mesma m*rda, vêm do mesmo tipo de pessoas só que espectros politicos diferentes. isto só cria mais divisões e odio entre as pessoas. Compartilhar este post Link para o post