a.lopes Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Peplin, há 7 horas: EU condemns Belarus’s ‘gangster-style’ tactics in Polish border crisis https://www.theguardian.com/world/2021/nov/09/eu-condemns-belaruss-gangster-style-tactics-in-polish-border-crisis é muito triste o que se passa por la, aqueles refugiados estão a ser usados como se m*rda fossem Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Novembro 2021 Citação de a.lopes, há 2 horas: é muito triste o que se passa por la, aqueles refugiados estão a ser usados como se m*rda fossem é, parece o que se está a passar na Turquia. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2021 Regime de "lay-off" simplificado foi financiado pela Segurança Social? - Polígrafo (sapo.pt) Fact-checking da entrevista de António Costa | Esquerda Muito forte o Costa quando não tem contraditório, principalmente ao nível das mentiras. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Novembro 2021 (editado) Sugiro uma purga anual, como no filmes, em q os ricos e os senhorios estão proibidos de ripostar, para justificar as desigualdades e a violência inerente ao sistema para quando o partido português da purga (PPP)? Podia coligar ao ps para a malta de centro esquerda poder votar Editado 10 Novembro 2021 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Plagio o Original, há 8 minutos: Sugiro uma purga anual, como no filmes, em q os ricos e os senhorios estão proibidos de ripostar, para justificar as desigualdades e a violência inerente ao sistema para quando o partido português da purga (PPP)? Podia coligar ao ps para a malta de centro esquerda poder votar Aquela cena do GDPR já não é Guilhotina De Purgar Ricos? Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 10 Novembro 2021 Citação de JGabriel, Em 09/11/2021 at 13:33: Esses mecos do PCTP ainda estão mentalmente presos em 1930 Ao menos agem, ou agiam (ainda não percebi bem em que pé ficou as expulsões no CC e quem é agora o SG) em coerência com aquilo que acreditam. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Novembro 2021 (editado) Cartão adepto foi no crl Editado 10 Novembro 2021 por Activate 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Activate, há 6 minutos: Cartão adepto foi no crl O homem dos mirtilos já se demitiu? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Activate, há 6 minutos: Cartão adepto foi no crl Nunca percebi o porquê de ser tão criticado. Vão reembolsar os 20€? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Nunca percebi o porquê de ser tão criticado. Vão reembolsar os 20€? 😁 Vou dar-te a minha opinião sincera. Servia para quê? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Vou dar-te a minha opinião sincera. Servia para quê? Para identificar os adeptos visitantes em caso de desacatos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: O homem dos mirtilos já se demitiu? Lole. É um Cabrita Jr. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 12 minutos: Nunca percebi o porquê de ser tão criticado. Vão reembolsar os 20€? 😁 Basicamente só nessas zonas do estádio é que podias ter bandeiras/faixas/wtv com mais de 1*1m e só para maiores de 16 anos. E além disso ficavas registado sempre que ias para essa zona. Era uma forma para controlar as "claques" que saiu completamente furada. É que era uma ideia que se via a léguas que ia dar no que deu. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Novembro 2021 parabéns à IL por ter levado isso ao parlamento #mayanbem Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Novembro 2021 As intervenções dos deputados sobre este assunto foram hilariantemente efusivas Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2021 Eu vou criar a roda nos próximos 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: Para identificar os adeptos visitantes em caso de desacatos. O que não falta é maneiras de identificar quem causa desacatos... 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 1 hora: Para identificar os adeptos visitantes em caso de desacatos. Adepto agrediu criança no Famalicão x Porto e ficou agora impedido de ir aos estádios – Cidade Hoje Não foi numa zona de cartão de adepto. Bestas há em todas as partes do estádio. Editado 10 Novembro 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Novembro 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Eu vou criar a roda nos próximos 4 anos. Gajo do ps (governo) do web summit: temos milhões para investir em startups para fazer unicórnios em Lisboa da união europeia e de uns quantos marmejos ricos carlos moedas: estou aqui a fazer esta fábrica de unicórnios olha o meu chapeu e colete Eu: Bardamerda os Unicornios, os unicórnios é só um pretexto vosso seus c*brões. O unicórnio não existe. O Unicórnio nunca aterrou na Portela coisa nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Novembro 2021 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Eu vou criar a roda nos próximos 4 anos. Se nao se crear nada é que nao vai aparecer mesmo nada... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2021 (editado) Citação de Burkina2008, há 6 minutos: Se nao se crear nada é que nao vai aparecer mesmo nada... Acho que não apanhaste o meu ponto. O meu ponto era que esta tinha sido uma promessa do Moedas: que iria criar uma fábrica de unicórnios quando na realidade pelo que ele diz é quanto muito uma melhoria de uma estrutura já existente, dai eu dizer que vou criar a roda. De resto, e pessoalmente, vou ficar mais contente quando cumprir algumas das promessas que fez, nomeadamente a isenção do IMI para menores de 35 anos, o transporte gratuito para < 23 & > 65 com dificuldades financeiras, novo hospital, etc. Editado 10 Novembro 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Novembro 2021 Citação de HappyKing, há 8 horas: Regime de "lay-off" simplificado foi financiado pela Segurança Social? - Polígrafo (sapo.pt) Pago a 100% à empresa. A empresa a mim pagou 70%. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Gorki, há 3 horas: Na verdade o PCP apresentou primeiro o projecto. Mas o PS fez birrinha e votou contra o do PCP e agora absteve-se no da IL. De qualquer das maneiras, o que interessa é que se acabou com essa treta. mais ou menos. O Cotrim Figueiredo foi o primeiro a falar disso, não sei se foi no debate do OE, no parlamento. Depois é que foram apresentados os projectos do PCP, IL e Chega. Mas também convém lembrar que em 2019, quando foi apresentado o projecto, a CDU foi a única a se abster. Nessa altura o IL e os outros ainda não estavam no parlamento. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 4 horas: Para identificar os adeptos visitantes em caso de desacatos. Agora é proibido pedir o CC para identificação? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Burkina2008, há 2 horas: Se nao se crear nada é que nao vai aparecer mesmo nada... Criar o que já existe é mesmo de empreendedor batedor de punho. Aliás, é tão original e distintivo que até teve que lhe chamar unicórnios para parecer que é uma coisa novíssima e inovadora. 1 Compartilhar este post Link para o post