Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Depois do que aconteceu andou com os Proud Boys e bateu numa miúda. Tem carreira garantida na Fox News.

Já que estamos na suposta era do "cancelamento", podia-se cancelar o Glenn Greenwald, a reação do gajo a este caso é um perfeito nojo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem acompanhado a história da tenista chinesa que criticou um politico chinês e nunca mais se ouviu falar dela? Saíram agora umas fotos dela rodeada de peluches e a dizer que estava feliz lá na rede social deles, tipo aquele post super clichê. Esquisito é pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse caso (o americano) é a prova dos problemas completamente absurdos que se colocam, pelas PESSOAS PODEREM ANDAR COM ARMAS NA RUA COMO SE NÃO FOSSE NADA. 

.... 

Sorry este assunto tira-me do sério

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 10 horas:

Depois do que aconteceu andou com os Proud Boys e bateu numa miúda. Tem carreira garantida na Fox News.

Já que estamos na suposta era do "cancelamento", podia-se cancelar o Glenn Greenwald, a reação do gajo a este caso é um perfeito nojo. 

O glen greenwald está assim especificamente por causa do cancelamento. É daquele tipo de pessoas que berra aos sete ventos "estão-me a silenciar!!" Para tentar ter mais destaque e arranjar tacho e nova audiência, quando a audiência anterior que tinha (devido ao caso do Edward snowden ele.ganhou muita fama) se ter começado a desinteressar. Agora trabalha para a Fox news, é um hipócrita e um grifter.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como ainda há quem pense que os EUA, como entidade política e como sociedade, ainda têm salvação. 

Não têm. São um falhanço político, social e civilizacional já há anos e já ultrapassaram todos os limites e barreiras que pudessem deixá-los ainda com hipóteses de recuo nas tensões internas e evolução de mentalidades em relação à sociedade. O que se vê aliás é o contrário e a tendência é que continue a regredir. E na parte política vão continuar todos nos jogos políticos deles, no status quo e na influência dos lobbies porque está tudo demasiado enraizado, em dois partidos que são demasiado grandes para que haja mudança e demasiado grandes para existirem.

É deixar aquela m*rda arder.

Compartilhar este post

Link para o post

E  a grande investigação e denuncia "jornalística" da Sandra Felgueiras, de que nem todas as miúdas afegãs resgatadas eram jogadoras de futebol?

O Aristides Sousa Mendes estava f*dido se esta vaca do crl já fosse viva. Se a falta de noção matasse...

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

vêm para aqui aproveitar-se dos nossos subsídios e roubar os nossos empregos, essas... *checks notes* ...meninas afegãs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 horas:

E  a grande investigação e denuncia "jornalística" da Sandra Felgueiras, de que nem todas as miúdas afegãs resgatadas eram jogadoras de futebol?

O Aristides Sousa Mendes estava f*dido se esta vaca do crl já fosse viva. Se a falta de noção matasse...

Pior é quem deixa isso ir para o ar no canal público

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 horas:

Eu até ia mais pela falta de decência e humanidade. *Total* ausência de decência e humanidade.

Já não sei onde li, mas certa vez tropecei numa citação cuja ideia base era "a liberdade dá-nos o meio para fazermos o que pretendermos, mas é a decência que nos dá os meios para fazer o que é certo". Lembro-me disso algumas vezes quando apanho coisas como estas de gente como ela.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o ponto dessa noticia da Felgueiras foi mais que nos andamos a resgatar essas jovens em detrimento de afegaos que tinham colaborado com as forcas portuguesas quando la estiveram.

Tambem nao ajuda o facto de que a selecionadora (que afinal nao o é) esteja alojada a meses no Ritz em Lisboa e que exista uma qualquer associacao americana esquesita por tras disto.

Vidas sao vidas e nao deixa de ser positivo que tenhamos trazido as miudas para cá, mas nao deixa de ser uma historia mal contada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 10 horas:

Não sei como ainda há quem pense que os EUA, como entidade política e como sociedade, ainda têm salvação. 

Não têm. São um falhanço político, social e civilizacional já há anos e já ultrapassaram todos os limites e barreiras que pudessem deixá-los ainda com hipóteses de recuo nas tensões internas e evolução de mentalidades em relação à sociedade. O que se vê aliás é o contrário e a tendência é que continue a regredir. E na parte política vão continuar todos nos jogos políticos deles, no status quo e na influência dos lobbies porque está tudo demasiado enraizado, em dois partidos que são demasiado grandes para que haja mudança e demasiado grandes para existirem.

É deixar aquela m*rda arder.

Ri-me porque coiso. Graças a Deus que o resto do mundo não vive lá, principalmente os chineses

Ps : sobre o BOLD, eu levei BO porque disse para deixar CUBA arder. Aqui ninguém se insurge?

Ps2 : Será que os Cubanos andam a fazer a  travessia de jangada para o lado errado? Secalhar querem ir para sul e enganam-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 4 minutos:

Ps : sobre o BOLD, eu levei BO porque disse para deixar CUBA arder. Aqui ninguém se insurge?

No outro dia perguntaram-me se valia a pena mexer na lareira lá em casa e respondi para deixar a lenha arder. Ainda bem que não o disse aqui no CMPT!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 25 minutos:

Sandra Felgueiras na CMTV, vai ser lindo de assistir.

Na verdade segundo se consta irá para a Cofina sim mas para liderar a revista sábado supostamente. Isto pelo que li que pode estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 30 minutos:

Ri-me porque coiso. Graças a Deus que o resto do mundo não vive lá, principalmente os chineses

Ps2 : Será que os Cubanos andam a fazer a  travessia de jangada para o lado errado? Secalhar querem ir para sul e enganam-se.

Eu sei que os EUA são o teu sonho molhado e que tens posters do Ronald Reagan no quarto, mas eu achar que aquilo não tem salvação e que pode bem arder não significa que sou apologista da China. 

Para que conste, a China enquanto entidade política por mim pode arder também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Em 19/11/2021 at 18:27:

ó IlidioMA, vai ao twitter da Joacine. Ela anda há dois ou três dias a cascar no Livre

ah mas eu sou gajo para cascar de igual modo no LIVRE e na Joacine. E quero é distância dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

a Sandra Felgueiras só vem provar a minha teoria sobre os Jornalistas de Investigação: como recebem grandes praises pelo seu trabalho, acham-se umas vedetas, acham-se se o supra-sumo da moralidade e a permanente bebedeira de poder em que vivem - pq têm o poder de destruir (com ou sem razão) a vida de alguem em 10 minutos - torna-os completamente toldados a bom senso.  Todos, um por um, acabam por dar em m*rda, mais tarde ou mais cedo. Uns enveredando pela total falta de noção, outros por tornando-se padres no púlpito, outros apenas tornando-se insuportavelmente cocky.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 15 minutos:

Eu sei que os EUA são o teu sonho molhado e que tens posters do Ronald Reagan no quarto, mas eu achar que aquilo não tem salvação e que pode bem arder não significa que sou apologista da China. 

Para que conste, a China enquanto entidade política por mim pode arder também. 

O que eu quis dizer, no fundo, é que o cenario que colocaste, secalhar não é exclusivo dos EUA, um pouco por todo o mundo existe problemas politicos e convulsão social. Será que o mundo não têm salvação?

Ps. O RR é um bacano. ele e o Durão Barroso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 horas:

Na verdade segundo se consta irá para a Cofina sim mas para liderar a revista sábado supostamente. Isto pelo que li que pode estar errado.

Que melhore a Sábado, que bem precisa.

Nos últimos tempos tenho comprado a Visão, mas aquilo está cada vez pior: agora é metade a revista a falar de comidas e passeios

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 14 minutos:

Que melhore a Sábado, que bem precisa.

Tudo o que é Cofina não tem melhoria possivel.

Citação de Seferogol, há 14 minutos:

agora é metade a revista a falar de comidas e passeios

paid content, meu amigo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 20/11/2021 at 11:53:

algo vai mal no mundo quando tens que dizer que jogas futebol para conseguires fugir de um repressão.

Citação de Seferogol, há 2 horas:

Nos últimos tempos tenho comprado a Visão, mas aquilo está cada vez pior: agora é metade a revista a falar de comidas e passeios

adoro essas publicidades pagas disfarçadas de artigos.

Pelo que percebi a Sandra Felgueiras vai para a CMTV e para a Sábado. Deve começar a haver uma coordenação das investigações entre o canal e a revista e entre ela e a Ana Leal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...