Ego Sum Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de El Shafto, Em 18/12/2021 at 20:27: https://streamable.com/5fq7pf não sei dar embed a streamables, mas meanwhile na câmara de setúbal alguém fritou Que acéfalo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de Plagio o Original, há 3 horas: Vais à wikipedia e diz q quer horarios de trabalho de 40 horas e impostos progressivos Soyuz nerushimyy respublik svobodnykh 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Dezembro 2021 Faz hoje anos a data de inicio do programa espacial espanhol. 2 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de antifa, há 1 hora: Faz hoje anos a data de inicio do programa espacial espanhol. Quando foi postado o tweet do outro cromo da IL que fez uma piada sobre atirar comunas do heli ia caindo o carmo e a trindade, agora um um post a fazer apologia ao terrorismo ainda não apareceu o Fernando Rosas. Eu ainda fui de BO por chamar (censurado) ao líder das FP-25 que morreu e ainda porque queria Cuba a arder. Pelos vistos deve ser porque sou fascista, se fosse comuna podia fazer o que quisesse. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de Liberblue, há 15 minutos: ainda não apareceu o Fernando Rosas. Quem é o fernando rosas do cmpt? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de Liberblue, há 1 hora: Quando foi postado o tweet do outro cromo da IL que fez uma piada sobre atirar comunas do heli ia caindo o carmo e a trindade, agora um um post a fazer apologia ao terrorismo ainda não apareceu o Fernando Rosas. Eu ainda fui de BO por chamar (censurado) ao líder das FP-25 que morreu e ainda porque queria Cuba a arder. Pelos vistos deve ser porque sou fascista, se fosse comuna podia fazer o que quisesse. Eliminar fachos é e será sempre serviço público. 2 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de Peplin, há 12 minutos: Eliminar fachos é e será sempre serviço público. E comunas também. Agora podem expulsar-me á vontade. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2021 Apesar do tato dele não ser o melhor, há um claro double standard em relação aos dois extremos tanto aqui como na sociedade em geral. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de NIkeL, há 5 minutos: Apesar do tato dele não ser o melhor, há um claro double standard em relação aos dois extremos tanto aqui como na sociedade em geral. porque será? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de Rain Dog, Agora: porque será? Honestamente não sei, mas estou sempre disposto a aprender. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Dezembro 2021 Há uma diferença clara entre ser o primeiro-ministro de um regime fascista e opressor - que prendeu, torturou, e matou dezenas de milhares - e ser alguém que se revolta contra esse regime opressor e mata esse tal primeiro-ministro. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de Jamarcus, Agora: Há uma diferença clara entre ser o primeiro-ministro de um regime fascista e opressor - que prendeu, torturou, e matou dezenas de milhares - e ser alguém que se revolta contra esse regime opressor e mata esse tal primeiro-ministro. Eu estou a falar no geral, não destas últimas 2 imagens em específico. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de Liberblue, há 1 hora: Agora podem expulsar-me á vontade. Desculpa lá, mas tu tens problemas? Alguma vez se escreve "á"? 1 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de Jamarcus, há 41 minutos: Desculpa lá, mas tu tens problemas? Alguma vez se escreve "á"? Tenho alguns. Hoje snifei um bocado demais, então escrevo da maneira que mais rápido me dá. Se invés fumasse umas talvez ficasse mais lento e prestasse mais atenção a isso. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de NIkeL, há 55 minutos: Eu estou a falar no geral, não destas últimas 2 imagens em específico. Acho que a maioria da população tem a posição de ambos os extremos são maus, ditaduras de qualquer tipo são más, etc. Também existe a clara tendência, naturalmente, para países que tiveram ditaduras de um lado terem mais dificuldade a aceitarem partidos mais radicais desse lado. É o caso de Portugal (pelo menos até 2019...) com partidos de extrema-direita, dos países do antigo bloco de leste com os de esquerda. Depois, também há isto: as pessoas mais de esquerda têm mais tolerância com ditaduras de esquerda e pessoas mais de direita têm mais tolerância com ditaduras de direita - e tudo o que isso envolve. Tem mais a ver mesmo com proximidade política. Por exemplo: eu sou de esquerda, apoio a democracia. Mas se me deres a escolher entre um Fidel ou um Pinochet, é 101% Fidel. Porquê? Porque, apesar de muitas atrocidades que o regime tenha cometido, identifico-me muito mais com o tipo de políticas seguidas em Cuba, que vão muito mais de encontro com aquilo que me identifico (saúde, educação, habitação). Não é de todo o tipo de regime que eu seguiria, atenção, mas, ao contrário do Chile da década 70, ainda há algumas coisas com que me identifico. Portanto, eu tenho 0 simpatia com o Pinochet ou com pessoas que ainda o defendam minimamente, por mais democráticas que seja - porque não consigo ver algo de bom naquilo. E acredito que para pessoas de direita, mas democráticas, seja ao contrário - que se identifiquem 0 com Cuba. Depois, também há diferenças, para mim, entre perseguições políticas indiscriminadas a fascistas, a grandes donos de terras, a capitalistas, e perseguições a minorias, a sindicatos, a comunistas. Eu não sou a favor de nada disto, mas, para mim, são coisas de níveis diferentes. Provavelmente não te respondi a nada, mas estou cansado lol. Mas fica a minha visão pessoal, de uma pessoa que provavelmente dirias que tem um double-standart. Eu não considero um double-standart porque considero que são regimes e situações diferentes. Claro que há coisas que são igualmente condenáveis em qualquer tipo de ditadura. Matar, prender, torturar um crítico do regime na China, em Cuba, na Arábia Saudita ou na Alemanha Nazi é sempre igualmente horrível. Citação de Liberblue, há 47 minutos: Tenho alguns. Hoje snifei um bocado demais, então escrevo da maneira que mais rápido me dá. Se invés fumasse umas talvez ficasse mais lento e prestasse mais atenção a isso. Não te desculpes, é ban na hora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Dezembro 2021 (editado) Citação de Rain Dog, Em 19/12/2021 at 15:31: Rio quer que "Portugal volte a ser grande" Ouvi-o dizer isso em direto e até pensei que fosse acrescentar "tão grande quanto os maiores da Europa" ou qualquer coisa assim. O gajo é uma anedota, tudo o que diz é banal ou uma amálgama de frases e excertos proferidos por gente mais inteligente, ou pelo menos mais mediática, do que ele. E conseguiu ser reeleito presidente do PSD... Editado 20 Dezembro 2021 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de Rain Dog, Em 19/12/2021 at 15:31: Rio quer que "Portugal volte a ser grande" É desta que temos um muro para OS espanhois não entrarem? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: E conseguiu ser reeleito presidente do PSD... E cada vez mais me convenço que vai vencer as eleições se se coligar com o Chega. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de Jamarcus, há 51 minutos: Acho que a maioria da população tem a posição de ambos os extremos são maus, ditaduras de qualquer tipo são más, etc. Também existe a clara tendência, naturalmente, para países que tiveram ditaduras de um lado terem mais dificuldade a aceitarem partidos mais radicais desse lado. É o caso de Portugal (pelo menos até 2019...) com partidos de extrema-direita, dos países do antigo bloco de leste com os de esquerda. Depois, também há isto: as pessoas mais de esquerda têm mais tolerância com ditaduras de esquerda e pessoas mais de direita têm mais tolerância com ditaduras de direita - e tudo o que isso envolve. Tem mais a ver mesmo com proximidade política. Por exemplo: eu sou de esquerda, apoio a democracia. Mas se me deres a escolher entre um Fidel ou um Pinochet, é 101% Fidel. Porquê? Porque, apesar de muitas atrocidades que o regime tenha cometido, identifico-me muito mais com o tipo de políticas seguidas em Cuba, que vão muito mais de encontro com aquilo que me identifico (saúde, educação, habitação). Não é de todo o tipo de regime que eu seguiria, atenção, mas, ao contrário do Chile da década 70, ainda há algumas coisas com que me identifico. Portanto, eu tenho 0 simpatia com o Pinochet ou com pessoas que ainda o defendam minimamente, por mais democráticas que seja - porque não consigo ver algo de bom naquilo. E acredito que para pessoas de direita, mas democráticas, seja ao contrário - que se identifiquem 0 com Cuba. Depois, também há diferenças, para mim, entre perseguições políticas indiscriminadas a fascistas, a grandes donos de terras, a capitalistas, e perseguições a minorias, a sindicatos, a comunistas. Eu não sou a favor de nada disto, mas, para mim, são coisas de níveis diferentes. Provavelmente não te respondi a nada, mas estou cansado lol. Mas fica a minha visão pessoal, de uma pessoa que provavelmente dirias que tem um double-standart. Eu não considero um double-standart porque considero que são regimes e situações diferentes. Claro que há coisas que são igualmente condenáveis em qualquer tipo de ditadura. Matar, prender, torturar um crítico do regime na China, em Cuba, na Arábia Saudita ou na Alemanha Nazi é sempre igualmente horrível. Tanta coisa, para não dizeres nada. Mas voltando ao teu ponto anterior, és então a favor de atentados terroristas que tenham como alvo "democratas" comunistas? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 31 minutos: E cada vez mais me convenço que vai vencer as eleições se se coligar com o Chega. Não deve ser suficiente, estou convencido que precisaria de outra força política. Mas ainda nem a campanha começou, muita coisa pode mudar até às eleições. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Dezembro 2021 Na minha terra as libelinhas também são conhecidas como tira olhos É o que me apetece fazer sempre que leio os teus posts rapaz Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 12 minutos: Não deve ser suficiente, estou convencido que precisaria de outra força política. Mas ainda nem a campanha começou, muita coisa pode mudar até às eleições. Sim eu estou a assumir a coligação da direita em conjunto + PAN. O cenário que o Ticampos colocou aí há dias. Mas tens razão, ainda muita coisa pode mudar. Compartilhar este post Link para o post