doom_master Publicado 6 Janeiro 2022 O Cotrim a dizer que não o disse... Venha daí a guerra no Twitter. Compartilhar este post Link para o post
MR.MNR Publicado 6 Janeiro 2022 CM a elogiar os salários na Dinamarca, país que não tem um salário mínimo nacional estipulado por lei ❤️ Isso Catarina, é imitar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Janeiro 2022 (editado) O Bugalho tem mesmo um problema com mulheres não tem? A forma como fala com as outras comentadoras é um asco. Editado 6 Janeiro 2022 por antifa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Janeiro 2022 Uma fatia gigante do debate a debater as medidas de restrição. Era este o tema que a Catarina queria trazer para o debate? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de Elvis, há 8 minutos: https://www.dn.pt/politica/rio-garante-e-impossivel-haver-uma-coligacao-com-o-chega-14458893.html Acho que mais categórico é impossível. Se só lermos as gordas, sim, parece categórico. Mas depois lê-se nas entrelinhas e o "impossível" afinal é relativo: é porque é "instável" ou "demasiado radical" e "anti-sistema". E isso levanta a questão: e se após eleições o Chega demonstrar interesse na coligação, deixando de ser "anti-sistema", e estiver interessado num compromisso escrito, deixando de ser "instável"? O próprio Rui Rio já dizia ontem que o Chega não é tão radical quanto isso, pelo menos uma das limitações já foi ao ar... Eu não vejo que seja categórico, mas isso é uma percepção minha, aceito perfeitamente que não concordes. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 1 minuto: O Bugalho tem mesmo um problema com mulheres não tem? A forma como fala com as outras comentadoras é um saco. Resumindo, é um misógino de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Janeiro 2022 Curto da ideia de existirem sistemas melhores que o SNS. Só é pena ser mentira. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 1 minuto: O Bugalho tem mesmo um problema com mulheres não tem? A forma como fala com as outras comentadoras é um saco. homossexual reprimido. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2022 (editado) Muito bem a Catarina a levantar este tema do Ensino Superior. Claro que o Cotrim não respondeu a este ponto. Editado 6 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de doom_master, há 3 minutos: Uma fatia gigante do debate a debater as medidas de restrição. Era este o tema que a Catarina queria trazer para o debate? Mesmo assim foi o suficiente para destruir completamente a IL para o cidadão comum. E fantastico o modo como o Cotrim fugiu à questão do ensino superior. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Mesmo assim foi o suficiente para destruir completamente a IL para o cidadão comum. E fantastico o modo como o Cotrim fugiu à questão do ensino superior. Acho que ela ganhou muito mais com a questão da educação 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Janeiro 2022 Aquele sorriso da CM a ver o Cotrim a fugir a sete pés da questão da educação 😂 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Janeiro 2022 Tão, mas tão bem a Catarina mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2022 Mais um debate muito bem moderado pela Rosa de Oliveira Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Janeiro 2022 Eu gostei deste debate do ps com ch. aqui está o motivo: adormeci o do be vs il n vou ver n é como se fosse votar neles Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Se só lermos as gordas, sim, parece categórico. Mas depois lê-se nas entrelinhas e o "impossível" afinal é relativo: é porque é "instável" ou "demasiado radical" e "anti-sistema". E isso levanta a questão: e se após eleições o Chega demonstrar interesse na coligação, deixando de ser "anti-sistema", e estiver interessado num compromisso escrito, deixando de ser "instável"? O próprio Rui Rio já dizia ontem que o Chega não é tão radical quanto isso, pelo menos uma das limitações já foi ao ar... Eu não vejo que seja categórico, mas isso é uma percepção minha, aceito perfeitamente que não concordes. Acho que o Rio tem plena noção de que existe uma franja considerável do eleitorado que vota PSD que acha o Chega abominável. Não me parece que fosse correr o risco de desagradar esse eleitorado mentindo de boca cheia. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Janeiro 2022 Foi talvez um dos melhores debates até agora. Pelo menos a meu ver. Acho que ambos estiveram bem com ascendente da Catarina. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Janeiro 2022 Acho que foi um debate equilibrado, apesar de ter sido fraco. Nuns pontos gostei mais do Cotrim, noutros da Catarina Martins, principalmente quando falou no Ensino Superior Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Mais um debate muito bem moderado pela Rosa de Oliveira Pinto. Ela nem é nada de extraordinário mas não sei porquê, dá cabo de mim ❤️ E tem estado muito bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 6 Janeiro 2022 Um debate bastante bom, ainda que a Catarina se tenha divertido a passar metade do debate a deturpar propostas da IL( comparar o sistema de saúde proposto pela IL com o Americano é de uma desonestidade brutal). Foi pena ter sido tão pouco tempo porque neste debate finalmente se debateu o país e propostas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2022 (editado) Foi um bom debate. Acho que o ponto fraco da Catarina foi claramente a parte da saúde, mas esteve muito bem na parte da pandemia a apontar a irresponsabilidade da IL (Como o Ricardo Costa diz há uma ala forte libertária sobre o assunto na IL) e na questão do ensino superior que naturalmente o Cotrim fugiu a sete pés e acabou por não responder a esse ponto. Não se percebe como há partidos (e não é só a IL, aliás são poucos os que o apresentaram) que a menos de um mês das eleições não tem programa. Editado 6 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Janeiro 2022 https://jrdaniel.shinyapps.io/paragrafo/ @Ticampos, vê isto gostei do debate da CM com o CF. Ao menos falaram do que defendem, com uma ou outra deturpação por parte da CM, e não andaram na peixarada. 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: https://jrdaniel.shinyapps.io/paragrafo/ @Ticampos, vê isto gostei do debate da CM com o CF. Ao menos falaram do que defendem, com uma ou outra deturpação por parte da CM, e não andaram na peixarada. Foi o intracampus q fez as previsões, tá lá o nome 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 8 minutos: Foi o intracampus q fez as previsões, tá lá o nome Estás a gozar ou foi mesmo? Por acaso parece porreiro o site e a ideia em si da simulação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Estás a gozar ou foi mesmo? Por acaso parece porreiro o site e a ideia em si da simulação. Está lá escrito, consigo ver no telefone qnd carrego no total Compartilhar este post Link para o post