antifa Publicado 18 Janeiro 2022 (editado) Tenho pena do gajo do Volt, este ano os pequenos é só m*rda, sem excepção. Editado 18 Janeiro 2022 por antifa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2022 Curioso para saber quanto tempo a Catarina Maia dura na IL. Deixo só isto aqui: Há 0,1 reações adversas por cada mil vacinas dadas às crianças (jn.pt) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 29 minutos: Hoje é para fazer dose reforçada de pipocas hoje é o Debate. Parece é que o gajo do ADN não vai, é pena. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Janeiro 2022 estou curioso para ver a rapariga do MAS. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, Agora: estou curioso para ver a rapariga do MAS. Não condeno essa paixão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 18 Janeiro 2022 Debate muito importante para quem está indeciso entre ADN e Ergue-te. Vai decidir votos, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Hidden, há 3 minutos: Não condeno essa paixão. é mesmo curiosidade em ver o discurso, já estava um bocado farto do Gil Garcia ou do Vasco Santos. Citação de Jpa, há 2 minutos: Debate muito importante para quem está indeciso entre ADN e Ergue-te. Vai decidir votos, de certeza. acho que o ADN não vai. Se estavas indeciso entre o ADN e o Ergue-te devias ter visto o debate entre os dois moderado pelo ex-juiz. Citação de Axadrezado, há 2 minutos: O Tino também vai? sim, passou agora, lá atrás, na RTP1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Hidden, há 9 minutos: Não condeno essa paixão. Apesar de parecer uma Mortágua da Wish, a moça é engraçadita, sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 4 horas: Sei que CMPT, Twitter, etc, são bolhas... Mas quando até o PSD vai na frente no fórum, sendo este fórum tradicionalmente de esquerda tenho alguma dificuldade em sentir o PS nos 40%. Sei que vai ganhar mas daí a ter 40%... Vamos ver se não repetimos as tendências das autárquicas no dia das eleições. Em menor grau, claro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Apesar de parecer uma Mortágua da Wish, a moça é engraçadita, sim senhor O MAS também é um BE da Wish, adequa-se Citação de Lebohang, há 1 minuto: Rui Ri(o). Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Janeiro 2022 Bolas, ninguém apanhou a referência. Vou-me retirar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Hidden, há 2 minutos: Bolas, ninguém apanhou a referência. Vou-me retirar. Acho que toda a gente apanhou a referência da música da Dulce Pontes, calma Hidden 🙂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Janeiro 2022 Vamos lá ao chalupas O nazio de óculos para parecer mais intelectual Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2022 (editado) O ADN deve estar à distância por causa da exigência de certificado para entrar. Editado 18 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Janeiro 2022 Porra esqueci-me das pipocas Quero ver o fascista à bulha com o PCTP/MRPP E tá o presidente da câmara donde eu moro agora ali no debate 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Janeiro 2022 A chalupa ficou em alto-mar Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Jamarcus, há 15 minutos: O MAS também é um BE da Wish, adequa-se Rui Ri(o). gente que saiu do BE. Btw, ela e o Fabian Figueiredo do BE foram candidatos, no mesmo ano, à presidência da AAC Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O ADN deve estar à distância por causa da exigência de certificado para entrar. Estás a falar a sério? fds 😂 E o Aliança ainda está vivo?! Uau Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O ADN deve estar à distância por causa da exigência de certificado para entrar. pediram para fazer o teste e ele não quis lol Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Janeiro 2022 (editado) A moça do MAS é fofa, isto vai ser engraçado. O MRPP é a irmã má e invejosa do PCP. Editado 18 Janeiro 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Janeiro 2022 Esta senhora é a eloquência em pessoa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2022 Com todo o respeito a diferença desta senhora para o Arnaldo Matos é do dia para a noite. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Janeiro 2022 A do MRPP foi minha prof de Português no 7º ao 9º ano. Nunca gostei mt dela anyway 1 Compartilhar este post Link para o post