Ticampos Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Que é isto Cristo? Vi 1 pessoa a votar na minha urna em 10m... A abstenção vai ser histórica a menos que isto anime à tarde. Contacto com outras pessoas que me deram a mesma ideia. Editado 30 Janeiro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 10 horas: As minhas fichas estão do lado da IL e nos dois dígitos para eles. Espero que não. PSD + IL no governo seria a morte do SNS. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Janeiro 2022 Podiam acabar com o dia de reflexão. Se é para toda a gente fazer de conta que não existe mais vale não existir mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Podiam acabar com o dia de reflexão. Se é para toda a gente fazer de conta que não existe mais vale não existir mesmo. Hein? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 22 minutos: Que é isto Cristo? Vi 1 pessoa a votar na minha urna em 10m... A abstenção vai ser histórica a menos que isto anime à tarde. Contacto com outras pessoas que me deram a mesma ideia. Também só apanhei uma pessoa a votar na minha mesa, mas não posso extrapolar porque nunca votei tão cedo como hoje. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Elvis, há 4 minutos: Hein? Que eu saiba, e corrijam-me se tiver enganado, é proibido propaganda politica quer seja a favor ou contra algum partido. Aquela parte final do tweet parece-me cair claramente ai nesse ponto mas posso estar enganado. --- Também já fui votar e no meu caso pareceu estar mais gente que o normal. Principalmente gente mais idosa que tinha algum receio que não fossem devido ao Covid. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Peplin, há 3 minutos: Também só apanhei uma pessoa a votar na minha mesa, mas não posso extrapolar porque nunca votei tão cedo como hoje. Costumo ir votar logo por volta das 8h30 e é normal estar assim, pelo menos aqui na zona de Paio Pires, hoje até me pareceu estar mais pessoas que o normal. A maioria do pessoal vai por volta das 10h/11h ou depois do almoço por cá. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Que eu saiba, e corrijam-me se tiver enganado, é proibido propaganda politica quer seja a favor ou contra algum partido. Aquela parte final do tweet parece-me cair claramente ai nesse ponto mas posso estar enganado. --- Também já fui votar e no meu caso pareceu estar mais gente que o normal. Principalmente gente mais idosa que tinha algum receio que não fossem devido ao Covid. Sim, mas é natural que sejam mais os idosos a esta hora. Vives no Norte? Pessoas de lá dizem-me que aquilo está movimentado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, Agora: Vives no Norte? Pessoas de lá dizem-me que aquilo está movimentado. Sim, Aveiro. A missa também era as 9 portanto secalhar aproveitaram para lá ir antes da missa (as urnas são numa escola ao lado da igreja). Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 30 Janeiro 2022 Aveiro é Norte, é... juízo Sempre que trabalhei nas urnas, havia um pico de pessoas a votar muito cedo. Novos e velhos. A minha Maria vota cedo para depois arrancamos para eu votar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Citação de Ion Timofte, há 6 minutos: Aveiro é Norte, é... juízo A região onde moro (pertencente ao distrito de Aveiro) pertence ao Norte sim 🙂 Editado 30 Janeiro 2022 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Ion Timofte, há 7 minutos: Aveiro é Norte, é... juízo Sempre que trabalhei nas urnas, havia um pico de pessoas a votar muito cedo. Novos e velhos. A minha Maria vota cedo para depois arrancamos para eu votar O happy falou no distrito. Não na cidade. Anyway estava a falar em Norte, incluindo o centro também. Como que dividindo o país em 2. https://www.jm-madeira.pt/regiao/ver/157526/Ha_pessoas_infetadas_com_covid-19_que_ja_exerceram_o_seu_direito_de_voto_no_Funchal_ Que raio de notícia é esta? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de depina, há 2 horas: Espero que não. PSD + IL no governo seria a morte do SNS. Não estou a ver o PSD a matar o SNS, não é por ser de direita que automaticamente vai acabar com isso. E se a IL forçar muito essa condição mais depressa vejo uma crise no governo do que a morte de um serviço público que seja Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 12 minutos: Não estou a ver o PSD a matar o SNS, não é por ser de direita que automaticamente vai acabar com isso. E se a IL forçar muito essa condição mais depressa vejo uma crise no governo do que a morte de um serviço público que seja As intervenções do Rui rio sobre o SNS foram um bocado preocupantes… 1 3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) 6 ou 7 anos de um PCP manso ao lado do governo acho que fizeram muita gente esquecer a capacidade de mobilização que uma CGTP, e restante esquerda, etc têm. Boa sorte a tentar "acabar com o sns". Editado 30 Janeiro 2022 por antifa 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Janeiro 2022 Inês Sousa Real do PAN chamada à atenção por usar máscara de pano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, Agora: Inês Sousa Real do PAN chamada à atenção por usar máscara de PANo. Assim. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Janeiro 2022 Tudo de olhos postos em Vila do Conde freguesia às 20h, os resultados deverão ser similares ao do distrito. Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 24 minutos: Inês Sousa Real do PAN chamada à atenção por usar máscara de pano. E foi só chamada à atenção ou foi impedida de votar naquelas condições e deram-lhe uma cirurgica/FFP2? Espero bem que tenha ocorrido a segunda opção, não pode haver portugueses de primeira e de segunda. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de EasyGoing, há 1 minuto: E foi só chamada à atenção ou foi impedida de votar naquelas condições e deram-lhe uma cirurgica/FFP2? Espero bem que tenha ocorrido a segunda opção, não pode haver portugueses de primeira e de segunda. Primeira. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de depina, há 41 minutos: As intervenções do Rui rio sobre o SNS foram um bocado preocupantes… Citação de antifa, há 35 minutos: 6 ou 7 anos de um PCP manso ao lado do governo acho que fizeram muita gente esquecer a capacidade de mobilização que uma CGTP, e restante esquerda, etc têm. Boa sorte a tentar "acabar com o sns". Ninguém vai "acabar com o SNS", só se o Cotrim for primeiro ministro sozinho (ou o Ventura, que esse sim quer acabar com o sistema de educação e tudo). Nem há vontade do PSD para fazer isso nem seria aceite pelo povo Pior caso possível metem algum pessoal da classe média para cima a pagar alguns serviços (ok isto eu entendo que poderia ser mau dependendo da definição de "classe média"), e subcontratam alguns serviços a privados. Ia haver greves de meses e carros queimados na rua, se metessem o pessoal que ganha o ordenado mínimo a pagar serviços básicos de saúde Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Primeira. Fdx, que desrespeito de tudo... A líder de um partido que representa parte da população a ter comportamentos anárquicos. A colocar-se acima das obrigações impostas a todos, por igual. E não há ninguém com tomates que a faça cumprir as regras. Ridículo... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Janeiro 2022 Se fores votar com uma de pano na tua terrinha onde toda a gente te conhece provavelmente nem te chamam à atenção e votas normalmente. Compartilhar este post Link para o post