Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2022 grande vitória, sim senhor. Conseguiram não ter défice orçamental na campanha Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Janeiro 2022 O pior que podia acontecer vai acabar por acontecer. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de depina, Agora: Mas Perca com Dignidade é uma prato de peixe que ele estava a sugerir ao Costa para o almoço. As pessoas levam tudo para o mal pá. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2022 Mais um partido vencedor, adoro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Sandes., Agora: 2 em cada Ou 3-1... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Janeiro 2022 O Rio é o tesoureiro do psd, que meme Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Jamarcus, Agora: 0 DÍVIDAS este zeca está ali a falar só para o partido. Nao percebe que tem de falar ao país???? Que artolas despassarado este Rio meu, fodda-se Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Mas Perca com Dignidade é uma prato de peixe que ele estava a sugerir ao Costa para o almoço. As pessoas levam tudo para o mal pá. perca do Nilo com dignidade Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de doom_master, há 1 minuto: Ou 3-1... acho que o PS nem precisa dos deputados do estrangeiro sequer. Setubal vai dar isso Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: este zeca está ali a falar só para o partido. Nao percebe que tem de falar ao país???? Que artolas despassarado este Rio meu, fodda-se Está a falar para quem lhe vai fazer a folha... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de antifa, Agora: perca do Nilo com dignidade melhor peixe que há. Costumo comprar no Intermarché. &/7 euros o kilo. Sai em conta. No forno fica suculento, hmmmmm. Perca com dignidade é o meu prato de peixe preferido Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Está a falar para quem lhe vai fazer a folha... fala para esses amanhã. Hj tem de falar ao país. ele propunha se a liderar o país, caramba! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: acho que o PS nem precisa dos deputados do estrangeiro sequer. Setubal vai dar isso Yup. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: melhor peixe que há. Costumo comprar no Intermarché. &/7 euros o kilo. Sai em conta. No forno fica suculento, hmmmmm. Perca com dignidade é o meu prato de peixe preferido Eish, se achas que perca do Nilo é o melhor peixe que há é porque não gostas de peixe ou nunca comeste mais nenhum :S 5 5 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Janeiro 2022 Ao menos teve-os no sítio para dizer que fracassou e não foi capaz de agregar os votos à direita e centro. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Mais um partido vencedor, adoro. Tás a gozar certo? Rio assumiu claramente a derrota Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Janeiro 2022 Rio a dar entender que se de facto houver maioria absoluta sai Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Janeiro 2022 Se PS igualar o resultado de 2019 em Lisboa e Setúbal, fica com 115. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 ò Rio, meu chapa, que tu não podes ser util, já o país tinha visto há muito tempo 😉 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Janeiro 2022 Ao menos percebeu que era um inútil que só ganhava no Porto porque adulterava as votações Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Alonso., Agora: Tás a gozar certo? Rio assumiu claramente a derrota Eu ouvi-o a dizer que fez uma campanha excelente e que devia fazer escola. Se isso não é uma vitória... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Eish, se achas que perca do Nilo é o melhor peixe que há é porque não gostas de peixe ou nunca comeste mais nenhum :S não disturbes a minha relação especial com perca do Nilo, faxavor. Somos muito felizes os dois juntos. Nós os dois e o forno. Hmmm. Amanhã vou comprar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Janeiro 2022 Espera! Os gajos do PSD começaram a aplaudir quando o Rio disse que não tinha condições para continuar? LOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post