Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

jovem user do cmpt descobre que as gasolineiras são uma data de gatunos, uma data de ladrões e uma data de chupistas.

Editado por Sumudica by Night
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

E como é isto possível?? Que contas são estas?

Quem é que afinal está errado?

O @Thierry Henry já meteu o link.

Espanha são 47% de imposto e já é um dos mais baixos da UE. Com contas de merceeiro deve dar uns 10 ou 12 cêntimos a menos, por aí.

Se achas isso estranho pensa que o barril de petróleo custava mais de 100$ em 2014 e o gasóleo andava nos 1,30€/L. E sim, o imposto aí já era acima de 50%.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 11 minutos:

jovem user do cmpt descobre que as gasolineiras são uma data de gatunos, uma data de ladrões e uma data de chupistas.

Não me importo de fazer figura de burro se for para aprender alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Governo vai liberalizar os preços praticados nos combustíveis já a partir de amanhã, por forma a promover a concorrência e a beneficiar os consumidores, revela uma portaria conjunta dos ministérios das Finanças e Economia.

“A gasolina sem chumbo 95, o gasóleo rodoviário e o gasóleo colorido e marcado deixam de estar sujeitos ao regime de preços máximos de venda ao público, favorecendo a concorrência no sector”, afirmam os ministros das Finanças e Economia na portaria conjunta 1.423-F/2003 datada de hoje e publicada em “Diário da República”.

https://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/governo_liberaliza_precos_dos_combustiveis_em_2004

HNlE=

https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/durao-barroso-disse-em-2002-que-a-liberalizacao-dos-combustiveis-ira-fazer-baixar-os-precos

Pelo menos somos livres!

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.png

Bem 1h depois quase, consegui meter gasóleo

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é meter a mão a esses gajos. Não podem fazer o preço que lhes dá na gana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 35 minutos:

Citação de Mica, há 36 minutos:

O @Thierry Henry já meteu o link.

Espanha são 47% de imposto e já é um dos mais baixos da UE. Com contas de merceeiro deve dar uns 10 ou 12 cêntimos a menos, por aí.

Se achas isso estranho pensa que o barril de petróleo custava mais de 100$ em 2014 e o gasóleo andava nos 1,30€/L. E sim, o imposto aí já era acima de 50%.

Como assim, afinal o Governo não é uma entidade cheia de gatunos que só quer é impostos altos nos combustíveis para chular as pessoas? Daqui a nada vais dizer que a malta das gasolineiras só quer é chular o cliente...

Ou, ainda pior, estamos a dizer que há cartéis e outras fantasias do género...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Como assim, afinal o Governo não é uma entidade cheia de gatunos que só quer é impostos altos nos combustíveis para chular as pessoas? Daqui a nada vais dizer que a malta das gasolineiras só quer é chular o cliente...

Ou, ainda pior, estamos a dizer que há cartéis e outras fantasias do género...

Apesar de concordar contigo, só um esforço em conjunto é que poderá atenuar esta escalada de preços que já representa 20€ a mais num depósito de gasóleo, só nos últimos 4 meses. Não basta uma das entidades ceder uns cêntimos.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Apesar de concordar contigo, só um esforço em conjunto é que poderá atenuar esta escalada de preços que já representa 20€ a mais num depósito de gasóleo, só nos últimos 4 meses. Não basta uma das entidades ceder uns cêntimos.

100% de acordo. Apesar do que eu disse, continuo a achar que os impostos são exageradamente altos mas, como o Estado já está muito dependente deles, não será fácil baixar - mas é vital, ainda mais nesta altura.

De resto, isto sempre foi para a frente? Se sim, não pode ser aplicado agora?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Autovoucher ainda está em vigor, não se esqueçam de facultar sempre o NIF, sempre são 5€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

O Autovoucher ainda está em vigor, não se esqueçam de facultar sempre o NIF, sempre são 5€.

O rapaz avisou-me. Eu pensava que tinha acabado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 11 minutos:

Faculto sempre. Não há dia em que não faculte.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

spacer.png

Bem 1h depois quase, consegui meter gasóleo

Atestaste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 7 minutos:

Faculto sempre. Não há dia em que não faculte.

Citação de Mica, há 20 minutos:

Para o autovoucher não é preciso, já cheguei a receber os 5€ por comprar tabaco com cartão numa estação de serviço e nem sequer dei NIF

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Não me importo de fazer figura de burro se for para aprender alguma coisa.

👏❤️

Citação de Solero, há 3 minutos:

Para o autovoucher não é preciso, já cheguei a receber os 5€ por comprar tabaco com cartão numa estação de serviço e nem sequer dei NIF

Se for por multibanco, acho que associa e é automático.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 7 minutos:

Funciona pelo MB e não pelo NIF, sim. É fixe, há meses em que não gasto dinheiro em gasóleo porque o plafond da empresa me chega e o Estado paga-me 1 maço de tabaco por mês. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, alguém que diga ao PCP que já chega e as TVs que os parem de os convidar para falar disto.

Não há ninguém dentro do partido que perceba que já chega

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

Fdx, alguém que diga ao PCP que já chega e as TVs que os parem de os convidar para falar disto.

Diz ao pcp que basta, não se usa esse verbo aqui 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 28 minutos:

Funciona pelo MB e não pelo NIF, sim. É fixe, há meses em que não gasto dinheiro em gasóleo porque o plafond da empresa me chega e o Estado paga-me 1 maço de tabaco por mês. 

Já ninguém fuma em 2022. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 12 minutos:

É como ver o Titanic a bater no icebergue mas com o capitão a virar o barco para bater novamente nele de frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

É como ver o Titanic a bater no icebergue mas com o capitão a virar o barco para bater novamente nele.

Este é o funeral em direto do João Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...