Apocalypse Now Publicado 30 Junho 2022 borrada monumental do pns Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 30 Junho 2022 É desta que acaba a brincadeira dos aviões e dos aeroportos do Sócrates 2.0. Só é pena que tenha sido um brinquedo caro para todos os portugueses. Vai ser é curioso é ver a reação da ala à esquerda do PS para quem o PNS era o novo messias da política portuguesa, vão se manter fiéis e revoltar se contra o chefe ou vão ceder?. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Junho 2022 Citação de antifa, há 1 minuto: Não consigo perceber o funcionamento do governo. Isto parece um trabalho de grupo da escola em que cada um faz as m*rda para seu lado. Interesses maiores do país. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Junho 2022 Citação de Spikey, há 2 minutos: f*da-se tal e qual. Que génio do mal o Costa, vai dar um osso ao Montenegro e arruma-lo ainda antes de tomar posse. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Junho 2022 Citação de Prata, há 1 minuto: É desta que acaba a brincadeira dos aviões e dos aeroportos do Sócrates 2.0. Só é pena que tenha sido um brinquedo caro para todos os portugueses. Vai ser é curioso é ver a reação da ala à esquerda do PS para quem o PNS era o novo messias da política portuguesa, vão se manter fiéis e revoltar se contra o chefe ou vão ceder?. PNS vs Costa. parece me que será o caminho daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Junho 2022 Sempre me disseram que o Costa não é nada do que aparenta. Em termos de mau feitio e de instinto matador não há igual. O Sócrates perto dele é um menino. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Junho 2022 Inevitável esta purga aos Jovens Turcos do PS. Essa mesma ala que apoiou Costa contra Seguro e ajudou a construir a Geringonça. Desiludido com o que está acontecer e ao mesmo tempo deliciado com o Costa. É uma filha da putice mas demonstra que é o maior animal político do mundo. Teve o azar de nascer português. Fosse em França, Alemanha, EUA, seria o arquiteto da geopolítica mundial. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Junho 2022 PNS neste momento a receber ofertas para ser comentador residente numa estação qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Junho 2022 O Costa é o Carlsen da política e os outros são os pobres coitados que se digladiam para ver quem vai ser o próximo a ser comido de cebolada por ele. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Tens um livro escrito sobre o assunto. Um livro! Isso é pouco relevante no sentido que me referia ao parlamento/debates/wtv. Ainda nas últimas eleições vi com atenção todos os debates e não vi um único partido nesse assunto a dizer: a nossa proposta era esta e o custo da mesma era X e as consequências (despedimentos, etc) Y. ---- Não deixa de ser engraçado ver o tratamento que foi dado ao Cabrita e agora o que foi dado ao PNS. Mas eu percebo o Costa atenção. Acredito que seja bastante mais incomodo ter alguém como o PNS no governo do que o Cabrita. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Junho 2022 Inb4 PNS sai do PS faz um "Portugal insubmisso" e arruma com qualquer maioria do PS no futuro Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Junho 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Isso é pouco relevante no sentido que me referia ao parlamento/debates/wtv. Ainda nas últimas eleições vi com atenção todos os debates e não vi um único partido nesse assunto a dizer: a nossa proposta era esta e o custo da mesma era X e as consequências (despedimentos, etc) Y. ---- Não deixa de ser engraçado ver o tratamento que foi dado ao Cabrita e agora o que foi dado ao PNS. Mas eu percebo o Costa atenção. Acredito que seja bastante mais incomodo ter alguém como o PNS no governo do que o Cabrita. E as soluções do PNS tinham valor estimado? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Junho 2022 (editado) Citação de Tio Hans, há 12 minutos: E as soluções do PNS tinham valor estimado? Claro, no plano de reestruturação - 3.7 MM (que aliás no ano passado até superou as metas que estavam estabelecidas nesse plano em termos de lucros/prejuizos em relaçáo ao que estava previsto). Plano esse negociado com Bruxelas tho. Não foi apenas uma decisão do PNS. No caso dos aeroportos ainda não há custo previsto porque dependem dos projetos de execução. Editado 30 Junho 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Junho 2022 O Costa em 2016, quando os EUA andavam desorientados e queriam largar as Lajes, foi dizer à praça pública que entregava a base das lajes à China ou à Índia, ou algo assim do género. É o top dos tops na política. Pena que não dure para sempre. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Junho 2022 (editado) Apagar Editado 30 Junho 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Junho 2022 Opa como centrista fico contente que o PNS perca força e influência política, mas estamos a jogar um logo de xadrez perigoso em que as peças são projectos fulcrais, extremamente caros para o país.. Não me parece muito sério ou a forma mais eficiente de gerir a questão Como é que o restante governo pode fazer o seu trabalho a partir de agora, de forma coordenada e séria, se a qualquer momento o projecto no qual estão a trabalhar, pode ser apenas um isco deixado pelo Costa para lhes puxar o tapete depois? 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Junho 2022 O Costa vai deixar o Montenegro escolher. Daqui a uns anos a culpa é do PSD. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Junho 2022 Citação de antifa, há 21 minutos: Inb4 PNS sai do PS faz um "Portugal insubmisso" e arruma com qualquer maioria do PS no futuro pelo meio mata o BE. Acaba por ser um Ventura que matou alguma maioria do PSD e o CDS. Citação de Lifehouse, há 1 hora: O Costa também não sai bem na fotografia, mas o estoiro que dá deve servir para controlar os danos de "não ter mão no governo". parece-me que a ideia que vai passar é a de que o PNS fez isto à revelia do Costa. O PM aquando da vitória do Montenegro disse que ia falar com o PSD acerca do aeroporto, ontem até lhe fizeram essa crítica por não ter esperado. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Junho 2022 O PNS não pode abrir um partido à esquerda do PS, antes do BE e PCP já existe o Livre É como abrir um café num beco que já tem 5 cafés Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Junho 2022 Citação de noikeee, há 4 minutos: O PNS não pode abrir um partido à esquerda do PS, antes do BE e PCP já existe o Livre É como abrir um café num beco que já tem 5 cafés O Livre não se propõe a nada. Estás a votar para ver o Rui Tavares mais vezes na televisão. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Junho 2022 Citação de noikeee, há 7 minutos: O PNS não pode abrir um partido à esquerda do PS, antes do BE e PCP já existe o Livre É como abrir um café num beco que já tem 5 cafés O PNS, para além de ser cheio de dinheiro, teria muitíssima mais exposição que o Livre alguma vez terá. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Junho 2022 Citação de noikeee, há 9 minutos: O PNS não pode abrir um partido à esquerda do PS, antes do BE e PCP já existe o Livre É como abrir um café num beco que já tem 5 cafés vai buscar a ala esquerda do PS, os que saltam entre o PS e o BE e alguns do LIvre. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Junho 2022 Citação de HappyKing, há 1 hora: Só resta ao Pedro Nuno Santos se demitir. É pena na minha opinião, e podendo se contestar algumas decisões que tomou, percebe-se que era alguém preparado para o cargo, que estava bastante dentro de todos os dossiers e percebia a parte técnica da coisa. Por outro lado é uma alteração no governo que acaba por fazer sentido: com o PS, em maioria, a virar cada vez mais ao centro, a ala pedro nunista não deve ser muito fã disso. Mas numa coisa tenho que te dar razão, estava melhor preparado que o totó que lá estava antes dele e que foi empandeirado para Bruxelas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Junho 2022 Citação de Tio Hans, Agora: Mas numa coisa tenho que te dar razão, estava melhor preparado que o totó que lá estava antes dele e que foi empandeirado para Bruxelas. Eu até posso admitir que tomou decisões erradas importantes. Agora no meio da absoluta mediocridade que são os governos em Portugal, quer sejam da direita ou da esquerda, mas neste em particular com figuras como o Cabrita, a Temido e outros artistas medíocres, acho que ele se destacava da média pela positiva. Compartilhar este post Link para o post