Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

É bem simples, não sei onde os wokes e anti-wokes vão buscar a complicação. Faz-se autênticas guerras culturais, por coisa nenhuma.

O conceito de cancelamento e wokismo são conceitos parvos e não são mais do que cada pessoa exercer a sua liberdade de expressão e sofrer as consequências de outras pessoas perante o que essas pessoas acham do que a primeira pessoa disse. 

*Change my mind*

Editado por HappyKing
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

E já agora, que limites passei para ter ofendido alguém?

mas essa é a quimera que nem vale muito a pena buscar. Adivinhar o que vai ofender alguem é impossivel, e mesmo que fosse é pueril. 

Podes escrever uma crónica a dizer que a religião é a maior m*rda que existe e ng se chatear, podes escrever uma critica ao novo progrma da Cláudia Vieira e teres uma barragem de hate. O ponto nunca é essa, de limites, ou de ofensa. Isso é variável de pessoa para pessoa.

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

É a mesma coisa que ouvires dizer que em Alvalade é só betos ou no governo é só mamões e chupistas.

e eu tento, na mesma, como tento sempre genericamente, combater essas mesmas generalizações. A generalização é a  mãe da preguiça racional. Quando a gente já arrumou confortavelmente os ______________ como ____________ já nem pensamos mais no assunto. já está, catalogadinho na nossa cabeça. Incita à preguiça intelectual e essa preguiça intelectual é adubo para cairmos vítimas de populismos, pois estes vivem do chavão generalista. Sem ele, nem conseguem existir.

Agora, safoda, cada um diga o que queira. mas não se surpreendam se disserem "os ________________são todos ___________" que apareça eu ou outra pessoa com a follow up question "baseado em quê, amigo?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

não acompanhei a polemica, mas aposto que a rita pereira no máximo recebeu um comentário ou dois, se tanto, e decidiu publicar aquele texto no insta

nem que tenha recebido 200.

Mas tb pergunto, e quantos comentários "estás tão linda!" e "fica-te tão bem" ela recebeu? Pq escolheu se focar nos que disseram "cultural appropriation!"? Pq quis. Pq lhe apeteceu. A história é tanto "gente ofendida com penteado de Rita Pereira" como "gente gosta do novo penteado de Rita Pereira". Claro que uma história é mais 'sexy' para a imprensa e por isso é que esta nos manipula com isso. Para ter views. Andamos a dar cabo da sã convivência comum por uns page views. Cool

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos:

o que se passou para o chega abandonar o parlamento?

Estavam a ter pouca atenção e lembraram-se desta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 6 minutos:

Se é a primeira vez que isso acontece nesta legislatura, estou genuinamente surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 25 minutos:

Editado por Mayday
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 23 minutos:

Comeram bacalhau à Brás e deu-lhes volta à tripa 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Tchizé fuma coisas que fazem rir com demasiada frequência, não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 12 minutos:

O Chega saiu do hemiciclo e, provavelmente, ninguém deu por falta deles.

Então não deram? Deve ter ficado mais silêncio sem aqueles grilos por lá.

Já agora, é impressão minha, ou ninguém bateu palmas da IL a esse ralhete do Santos Silva?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é aquele meco ao lado do Ventura que estava a barafustar como se estivesse no Tasco do Tóne Jacinto em Alguidares de Cima?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

mas essa é a quimera que nem vale muito a pena buscar. Adivinhar o que vai ofender alguem é impossivel, e mesmo que fosse é pueril. 

Podes escrever uma crónica a dizer que a religião é a maior m*rda que existe e ng se chatear, podes escrever uma critica ao novo progrma da Cláudia Vieira e teres uma barragem de hate. O ponto nunca é essa, de limites, ou de ofensa. Isso é variável de pessoa para pessoa.

e eu tento, na mesma, como tento sempre genericamente, combater essas mesmas generalizações. A generalização é a  mãe da preguiça racional. Quando a gente já arrumou confortavelmente os ______________ como ____________ já nem pensamos mais no assunto. já está, catalogadinho na nossa cabeça. Incita à preguiça intelectual e essa preguiça intelectual é adubo para cairmos vítimas de populismos, pois estes vivem do chavão generalista. Sem ele, nem conseguem existir.

Agora, safoda, cada um diga o que queira. mas não se surpreendam se disserem "os ________________são todos ___________" que apareça eu ou outra pessoa com a follow up question "baseado em quê, amigo?"

Ora aí está!

Porque se houvesse mais respeito e civismo entre o cidadão comum, tu vias uma m*rda qualquer e cagavas e andavas.

Por isso deixa-me reformular. O mundo não está cheio de conas. O mundo está repleto de "pessoas" que têm ZERO respeito pelo mais próximo. Seja ele branco, nigga, aos arco-iris, goste de levar no cu, de se satisfazer com aspiradores na p*xa, de se achar no direito que é um alien, pqp cada um faz o que quiser.

Se não estiver a entrar nos limites pessoais nem a afetar ninguém, porque é quue tem de haver um filho duma granda p*ta que ache o contrário? E meter nojo?

mind ur own fucking business, acabem já com a p*ta da globalização, ide plantar batatas pro campo.

Muito tempo livre para terem com o que se preocupar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 16 minutos:

Quem é aquele meco ao lado do Ventura que estava a barafustar como se estivesse no Tasco do Tóne Jacinto em Alguidares de Cima?

Pedro Pinto, ex-dirigente do CDS-PP de Portalegre. Este senhor:

Líder Parlamentar do Chega foi Apoderado de cavaleiros, promotor de Touradas, forcado e acusado de Assédio por militante – Cheganos

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 24 minutos:

de se satisfazer com aspiradores na p*xa,

queres confessar alguma coisa....

😆😆😆😆😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Então não deram? Deve ter ficado mais silêncio sem aqueles grilos por lá.

Já agora, é impressão minha, ou ninguém bateu palmas da IL a esse ralhete do Santos Silva?

scra_________________________________________

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uns portugueses de excepção, vítimas destes trans que querem estragar a comédia 

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

queres confessar alguma coisa....

😆😆😆😆😆

Não 😂😂😂 

@IlidioMA isto uniu as respostas, isto das tranças não é contigo ahaha

Se ela quiser ter tranças pro namorado dela ter alguma coisa para se agarrar enquanto ela lhe suga o marsápio, quem é que tem alguma coisa a ver com isso?

Qualquer dia asae vai fechar todos os estabelecimentos de sushi no país. Lá no relatório vem um quadradinho que diz "apropriação cultural" 🥲

Apropria-me os tomates!

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Bota aí subir os juros da casa e voltar a pagar balurdios por um tecto mensalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 42 minutos:

Não 😂😂😂 

@IlidioMA isto uniu as respostas, isto das tranças não é contigo ahaha

Se ela quiser ter tranças pro namorado dela ter alguma coisa para se agarrar enquanto ela lhe suga o marsápio, quem é que tem alguma coisa a ver com isso?

Qualquer dia asae vai fechar todos os estabelecimentos de sushi no país. Lá no relatório vem um quadradinho que diz "apropriação cultural" 🥲

Apropria-me os tomates!

wtf, arragar numas tranças deve doer pa crl para quem as tem, qual é o problema com apanhar um molhe de cabelo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 49 minutos:

Mais uns portugueses de excepção, vítimas destes trans que querem estragar a comédia 

Porque é que não deixas estes teus posts para o Twitter? Lá é que as pessoas são parvas e têm a capacidade de interpretação de uma batata.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 19 minutos:

Porque é que não deixas estes teus posts para o Twitter? Lá é que as pessoas são parvas e têm a capacidade de interpretação de uma batata.

Não tenho twitter 😔

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...