Liberblue Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Ghelthon, há 21 minutos: Então um capitalista iria para a capital do capitalismo com fundos vindos de um "subsídio"? Começaríamos mal. Uma vaquinha é um subsidio privado. Nada contra. Depois quem quiser participar mande mp que envio o NIB. Quando estiver nos EUA, faço um post com todos aqueles que contribuiram e valores discriminados, para poderem usufruir do respeito e admiração de todos aqui na comunidade, conforme o montante. Não existe a possibilidade de anonimato. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Agosto 2022 Parabéns a quem vive sob as zonas de aterragem e descolagem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Mayday, há 9 minutos: Parabéns a quem vive sob as zonas de aterragem e descolagem. Os que são como eu, vão ficar bem felizes. Sempre quis viver ao pé de um aeroporto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Mayday, há 1 hora: Parabéns a quem vive sob as zonas de aterragem e descolagem. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: Os que são como eu, vão ficar bem felizes. Sempre quis viver ao pé de um aeroporto. Parece bastante emocionante. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Mayday, há 4 horas: Parabéns a quem vive sob as zonas de aterragem e descolagem. Governo bem, a limpar um cagalhão com diarreia. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 8 Agosto 2022 tbh quando vivi em Alvalade nem dava conta dos aviões, é muito fácil habituar-se 2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Agosto 2022 E não há já voos tipo as 4 e 5 da manhã? Será assim tão diferente em relação a hoje? Tenho as minhas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Mayday, há 8 horas: Temos um novo argumento na praça. Ele deve saber do que fala, o pai dele foi presidente de câmara em 73. Hoje é que são todos muito democratas. 4 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Agosto 2022 Mais importante do que as horas dos voos é o "tipo" de aterragem/levantamento que fazem. Não percebo nada do assunto nem sei explicar, mas morei 3 anos muito perto do aeroporto de Lisboa e tanto havia voos que nem sequer se ouviam como havia outros que até as janelas do quarto vibravam. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Agosto 2022 Tendo em conta os que se paga de imobiliário na Grande Lisboa faz sentido, tem de se fazer alguma coisa para baixar os preços. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Quan Chi, há 36 minutos: Mais importante do que as horas dos voos é o "tipo" de aterragem/levantamento que fazem. Não percebo nada do assunto nem sei explicar, mas morei 3 anos muito perto do aeroporto de Lisboa e tanto havia voos que nem sequer se ouviam como havia outros que até as janelas do quarto vibravam. os avioes rebaixados e com reprogramaçao da centralina fazem mais barulho 20 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Sumudica by Night, há 44 minutos: os avioes rebaixados e com reprogramaçao da centralina fazem mais barulho Eu pensava que os que não faziam barulho era por serem elétricos, mas realmente és capaz de ter razão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Agosto 2022 (editado) O chefe da missão diplomática de Portugal no Qatar devia ter vergonha de dizer a m*rda que disse agora na reportagem da SIC Editado 8 Agosto 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Agosto 2022 Citação de antifa, há 5 horas: Ele deve saber do que fala, o pai dele foi presidente de câmara em 73. Hoje é que são todos muito democratas. Marques Mendes a dar tudo para ser candidato a sucessor do Presidente que deve o nome a Marcelo Caetano. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Sumudica by Night, há 5 horas: os avioes rebaixados e com reprogramaçao da centralina fazem mais barulho Epá não dês ideias para um novo spin-off de Fast & Furious Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Lebohang, há 49 minutos: Epá não dês ideias para um novo spin-off de Fast & Furious O soul plane já saiu Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2022 Citação de SAS_Robben, há 12 horas: O chefe da missão diplomática de Portugal no Qatar devia ter vergonha de dizer a m*rda que disse agora na reportagem da SIC O gajo disse um chorrilho de disparates racistas em pleno prime time. Foi lindo de se ver Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 39 minutos: O gajo disse um chorrilho de disparates racistas em pleno prime time. Foi lindo de se ver Este gajo é que merece um cancelamento, o cancelamento da sua missão diplomática. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 9 Agosto 2022 Citação de SAS_Robben, há 49 minutos: Este gajo é que merece um cancelamento, o cancelamento da sua missão diplomática. naaaaahhh isto é um sketch, não me f*dam Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 9 Agosto 2022 Então e o novo consultor do Medina no ministério das finanças? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Agosto 2022 O Medina transmite mesmo aquele ar de família real, aposto que chega ao escritório e manda o empregado apertar o laço dos sapatos que se desfez. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Agosto 2022 Citação de Jimpo, há 1 hora: O Medina transmite mesmo aquele ar de família real, aposto que chega ao escritório e manda o empregado apertar o laço dos sapatos que se desfez. Irónico para quem é filho de perigosos comunistas. Compartilhar este post Link para o post