IlidioMA Publicado 8 Outubro 2022 Citação de Plagio o Original, há 19 horas: No meu caso, eu era posto de fora por contribuir demasiado. Era mt flashy, sabia mt daquilo, apareciam coisas com prazos impossíveis feitas, participava mt nas reuniões Mas levava porrada dos leads porque participava mt. Chegaram a chamar-me de cão 😞 isto num unicórnio Numa agênciazinha antes do unicórnio a mesma coisa, prazos impossíveis que apareciam feitos a tempo. Qnd começaram a gostar de mim bazei Na antes dessa apanhei um c*brão q n gostava de mim e fez-me a vida negra. Depois do unicórnio fui para outra empresa mas n participava nada. Estava em burn out, n me conseguia concentrar nas reuniões, não entrava nada dentro da cabeça, desenrascava-me n sei como. Fui quietly fired pq me quietly quitei :(, mas n de propósito Agr tá tudo bem e tenho salário de pequeno burguês. Tomar notas nas reuniões ajudou-me a começar ouvir o q as pessoas dizem bué grande. nao vou ler. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: estava a chamar ao Rui Tavares de eurocorno. Baseado Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, Em 07/10/2022 at 17:51: A caça predatória a esses montes de esterco devia ser não só legal, como encorajada. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Outubro 2022 Não levem a sério ninguém que diz a palavra vergonha. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Outubro 2022 Como é isso? Crocodilo e tapete persa? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Outubro 2022 Tou a tentar perceber a lógica também. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2022 Citação de Jimpo, há 44 minutos: Tou a tentar perceber a lógica também. ... a lógica de um vereador do Chega? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Outubro 2022 Citação de kareca, há 3 horas: Como é isso? Crocodilo e tapete persa? O tapete ainda pode ser no seguimento da expressão "lamber tapetes", agora o crocodilo wtf. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Outubro 2022 Citação de kareca, há 7 horas: Como é isso? Crocodilo e tapete persa? Claramente esse senhor está mais por dentro da homossexualidade que nós. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 9 Outubro 2022 quando é que chegam os 125€ mesmo? já estamos quase a meio do mês e estou a ficar sem droga Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Outubro 2022 Citação de Rain Dog, há 6 minutos: quando é que chegam os 125€ mesmo? já estamos quase a meio do mês e estou a ficar sem droga Dia 20. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Outubro 2022 (editado) Citação de Mayday, há 21 minutos: Pequenos prenúncios. li pequenos prepucios Editado 10 Outubro 2022 por Sumudica by Night 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Outubro 2022 https://www.jornaldenegocios.pt/economia/financas-publicas/orcamento-do-estado/detalhe/quem-ganha-salario-minimo-comeca-a-pagar-irs-em-2024 Parece-me uma excelente ideia. O salário mínimo é altíssimo, quem o ganha leva uma vida farta e faustosa, portanto, nada a opor. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, há 10 minutos: https://www.jornaldenegocios.pt/economia/financas-publicas/orcamento-do-estado/detalhe/quem-ganha-salario-minimo-comeca-a-pagar-irs-em-2024 Parece-me uma excelente ideia. O salário mínimo é altíssimo, quem o ganha leva uma vida farta e faustosa, portanto, nada a opor. Costa que disse isto há poucos meses: "E, por fim, eu diria que é mesmo daquelas medidas que traduz o profundo pensamento de solidariedade social do PPD liderado agora por Luís Montenegro e Miranda Sarmento, vale a pena ouvir: Criação de um IRS mínimo de 40 euros para os 2 milhões e meio de portugueses que estão isentos da coleta por estarem abaixo do mínimo de existência", acrescentou. "Este é o pensamento económico e fiscal do velho novo revelho PSD", concluiu António Costa. https://24.sapo.pt/noticias/costa-recorda-posicoes-de-sarmento-e-afirma_62d82c60851c5158e9eb6b96 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Outubro 2022 (editado) Quem vai? Edit: A notícia completa: Até tem direito a senha de refeição e tudo. Editado 11 Outubro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Outubro 2022 f*da-se, está tudo maluco. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Outubro 2022 O estagiário do Público é um génio. 10 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: O estagiário do Público é um génio. f*da-se, esse título ao lado dessa foto com esse fundo e essa expressão do PNS 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 35 minutos: Quem vai? Edit: A notícia completa: Até tem direito a senha de refeição e tudo. Não vou Mas agora a sério, tirem-me esta gente da câmara, que vergonha 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 42 minutos: Quem vai? Edit: A notícia completa: Até tem direito a senha de refeição e tudo. o otelo matou foi pouco 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Outubro 2022 O Marcelo está a fazer uma linda figura neste tema em particular. Que nojo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: O Marcelo está a fazer uma linda figura neste tema em particular. Que nojo. Só surpreende quem não o conhece Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Outubro 2022 Pois a máscara do presidente porreirolas já caiu há muito Compartilhar este post Link para o post