Lip McBoatface Publicado 2 Fevereiro 2023 É uma forma de retirar soundbites à oposição e historicamente é uma estratégia que todos os governos utilizaram com algum sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Fevereiro 2023 (editado) Citação de antifa, Em 31/01/2023 at 17:14: Não me admirava se o próprio PSD tivesse uma votação vergonhosa. Quem vão arranjar para dar all-in? Bem queriam o Rui Moreira mas não me cheira. O Rui Moreira não é burro nenhum. Passou os últimos anos a dar porrada no governo central, no aparelho do Estado, nos parasitas que gravitam à volta do Estado, etc. Ainda recentemente se virou à SCML, p.e. Chegava a Lisboa e era logo engolido por toda aquela trupe de tachistas e cartilheiros cheios de medo de perder poder e regalias. O próprio Rui Rio, muito mais moderado, chegou a ser criticado por comentadores por oprtar por fazer noites eleitorais no Porto (ou fora de Lisboa). Editado 2 Fevereiro 2023 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Carlos Gouveia, há 11 horas: Vender que foi o melhor ano desde 1987 quando não foi, nem de perto, um bom ano, e as pessoas sentiram isso, e o governo nem tem culpa dos principais motivos, parece-me... parvo! O mais engraçado é o Ps vangloriar-se de um ano em que éramos governados pelo Cavaco Silva que era lider do PSD. Editado 2 Fevereiro 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Ticampos, há 18 minutos: O mais engraçado é o Ps vangloriar-se de um ano em que éramos governados pelo Cavaco Silva que era lider do PSD. Eu arrisco-me a dizer que estivesse quem estivesse no governo naquela altura o crescimento seria sempre significativo. Aqueles anos pós entrada na CEE significaram um encaixe de dinheiro para o país muito significativo. Que curiosamente também acontece agora com o PRR e assim. Secalhar ainda chegamos à conclusão enquanto país que o nosso crescimento depende de forma significativa de fatores externos e menos se é o PS ou PSD que está no poder. Editado 2 Fevereiro 2023 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de Ticampos, há 8 minutos: O mais engraçado é o Ps vangloriar-se de um ano em que éramos governados pelo Cavaco Silva que era lider do PSD. Anos pós troika... Anos dos 1os €€€ da Europa... Anos pós a parva Monção de censura do PRD... Que transformou uma maioria relativa do cavaco numa maioria absoluta.... Anos da minha adolescência na c+s de Moreira da Maia em barracões pré fabricados.... Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Eu arrisco-me a dizer que estivesse quem estivesse no governo naquela altura o crescimento seria sempre significativo. Aqueles anos pós entrada na CEE significaram um encaixe de dinheiro para o país muito significativo. Que curiosamente também acontece agora com o PRR e assim. Secalhar ainda chegamos à conclusão enquanto país que o nosso crescimento depende de forma significativa de fatores externos e menos se é o PS ou PSD que está no poder. Não tenhas dúvidas... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Fevereiro 2023 Nem sempre concordando na totalidade com o conteúdo, não sei que camarada assumiu as redes do partido mas deixem estar lá o homem. A diferença é da noite para o dia em relação há pouco tempo, chegaram a 2023. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Nem sempre concordando na totalidade com o conteúdo, não sei que camarada assumiu as redes do partido mas deixem estar lá o homem. A diferença é da noite para o dia em relação há pouco tempo, chegaram a 2023. Sigo no instagram há n sei qnt tempo e n notei diferença nenhuma lol 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de Plagio o Original, há 28 minutos: Sigo no instagram há n sei qnt tempo e n notei diferença nenhuma lol Apesar de não seguir vou vendo as coisas no Twitter e está consideravelmente diferente. Eles não faziam estes memes e vídeos engraçados com sons do STK e assim. Pelo menos nunca me apercebi disso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Fevereiro 2023 (editado) Isto está a ficar bonito está. Agora fazem-se notícias porque o pai de uma ministra de acordo com a informação apurada pela revista, foi condenado por crime de usurpação de funções, ainda na década de 90. Tendo em conta que isto ocorreu em 88 a ministra tinha acabado de nascer mas acho que devemos recuar ainda mais do que a década de 90 e ir subindo na árvore genealógica. Eventualmente irá ser descoberto que o tetra-avô de uma ministra fez-se passar por médico. Onde se traça a linha entre escrutínio e filha da putice? Editado 2 Fevereiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 32 minutos: Isto está a ficar bonito está. Agora fazem-se notícias porque o pai de uma ministra de acordo com a informação apurada pela revista, foi condenado por crime de usurpação de funções, ainda na década de 90. Tendo em conta que isto ocorreu em 88 a ministra tinha acabado de nascer mas acho que devemos recuar ainda mais do que a década de 90 e ir subindo na árvore genealógica. Eventualmente irá ser descoberto que o tetra-avô de uma ministra fez-se passar por médico. Onde se traça a linha entre escrutínio e filha da putice? Não existe. Quantas vezes atiram à cara das irmãs Mortágua o facto do pai delas ter feito X e Y? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de Ghelthon, há 5 minutos: Não existe. Quantas vezes atiram à cara das irmãs Mortágua o facto do pai delas ter feito X e Y? Ou que o pai da Le Pen é um nazi que apoiou a França de Vichy. Oh wait... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 2 horas: Nem sempre concordando na totalidade com o conteúdo, não sei que camarada assumiu as redes do partido mas deixem estar lá o homem. A diferença é da noite para o dia em relação há pouco tempo, chegaram a 2023. Até parece que deixaram de apoiar que lá está e passaram a ser oposição, queres lá ver... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de Mayday, há 4 horas: 🔥🔥 Mas se forem ucranianos não comam. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de PRFA47, há 22 minutos: Até parece que deixaram de apoiar que lá está e passaram a ser oposição, queres lá ver... Secalhar foi por essa altura mas eu pelo menos apenas notei a mudança mais recentemente. Mas talvez tenhas razão e possa ter sido aí. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Fevereiro 2023 Rui Moreira a criticar o excesso de intervenções do Marcelo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Fevereiro 2023 Não me f*dam, não digam que a comunicação está igual. O PCP não fazia até há pouco tempo videos políticos com a Lily Allen- Fuck You (Very Much) como som de fundo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Fevereiro 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 11 horas: Aqueles anos pós entrada na CEE significaram um encaixe de dinheiro para o país muito significativo. A quantidade de vezes que tive de debunkar este mito é assustadora. Esta ideia que se criou que o Cavaco teve a vida muito fácil porque choveram rios de dinheiro da UE é falsa. https://www.bportugal.pt/sites/default/files/anexos/pdf-boletim/be_mar2019_p.pdf (texto começa na página 23, gráfico na página seguinte) Há motivos para explicar esse crescimento e até para se dizer que o Cavaco teve, de facto, a vida muito fácil, mas os rios de dinheiro da UE/CEE não é um deles. Ou até pode ser, mas é uma certidão de incompetência aos três PMs seguintes que, em termos relativos, receberam mais! Editado 3 Fevereiro 2023 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Carlos Gouveia, há 7 horas: Repara que eu não disse em nenhum momento que ele tinha recebido mais do que os que vieram a seguir nem que tinha recebido rios de dinheiro. Disse que o encaixe para o país naquela altura foi significativo, tendo em conta naturalmente o estado de desenvolvimento manifestamente mau em que o país se encontrava antes de entrar na CEE, e que permitiu modernizar as infraestruturas e a economia. De resto, existiu nessa altura, como existiu posteriormente e como existe ao dia de hoje, desperdício em parte desses fundos e a aposta na famosa economia de betão do Cavaco manifestamente eleitoralista revelou-se errada, tendo existido uma aposta excessiva nas infraestruturas. Editado 3 Fevereiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 16 horas: Isto está a ficar bonito está. Agora fazem-se notícias porque o pai de uma ministra de acordo com a informação apurada pela revista, foi condenado por crime de usurpação de funções, ainda na década de 90. Tendo em conta que isto ocorreu em 88 a ministra tinha acabado de nascer mas acho que devemos recuar ainda mais do que a década de 90 e ir subindo na árvore genealógica. Eventualmente irá ser descoberto que o tetra-avô de uma ministra fez-se passar por médico. Onde se traça a linha entre escrutínio e filha da putice? A ministra não tem culpa do pai que tem. O PS tem culpa porque mesmo sabendo dos problemas que o sr tinha, ainda o nomeou para cargos públicos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Tio Hans, há 2 minutos: A ministra não tem culpa do pai que tem. O PS tem culpa porque mesmo sabendo dos problemas que o sr tinha, ainda o nomeou para cargos públicos. Mas as notícias foram todas com base na ministra. Porque o interessa neste momento é a todo custo arranjar mais uns casos e casinhos para ver se mandam outros ministros abaixo. Mesmo casos como este em que quando a pessoa foi condenada a ministra tinha três anos. Editado 3 Fevereiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Fevereiro 2023 ah, o deputado wikipedia volta a atacar Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Fevereiro 2023 Não me sentia tão constrangido com alguém a ler em público desde o 6º ano, que vergonha. 1 Compartilhar este post Link para o post