Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, há 13 minutos:

Caiu o acordo parlamentar nos Açores. Saiu a IL do acordo 

Um trunfo para a oposição a nível nacional porque juntam à pergunta "O que garante aos portugueses que não se vão aliar com o Chega como fizeram nos Açores?" (que no que toca à IL e ao Rui Rocha estava respondida)  a pergunta "O que garante aos portugueses a estabilidade dessa solução de coligação, mesmo que apenas com o PSD, tendo em conta o que se passou nos Açores".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Um trunfo para a oposição a nível nacional porque juntam à pergunta "O que garante aos portugueses que não se vão aliar com o Chega como fizeram nos Açores?" (que no que toca à IL e ao Rui Rocha estava respondida)  a pergunta "O que garante aos portugueses a estabilidade dessa solução de coligação, mesmo que apenas com o PSD, tendo em conta o que se passou nos Açores".

A IL não apoiou um Governo com o Chega; apoiou um Governo que também era apoiado pelo Chega .

Não faço a mínima ideia porque saíram, mas já andavam há algum tempo a prometer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

A IL não apoiou um Governo com o Chega; apoiou um Governo que também era apoiado pelo Chega.

Sim, certo. Mas nesse aspeto o Rui Rocha até foi bastante claro (ao contrário do Montenegro por exemplo) portanto essa questão estava arrumada no que tocava a IL. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Sim, certo. Mas nesse aspeto o Rui Rocha até foi bastante claro (ao contrário do Montenegro por exemplo) portanto essa questão estava arrumada no que tocava a IL. 

O Montenegro se tiver que vender a mãe para se sentar no poleiro, nem pensa 2 vezes.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O deputado independente saiu também do acordo. Desta forma o actual governo já está em minoria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 minutos:

O deputado independente saiu também do acordo. Desta forma o actual governo já está em minoria. 

Quem era o independente? O que saiu do Chega?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos:

Quem era o independente? O que saiu do Chega?

Sim. Carlos Furtado. 

Citação de Puto Perdiz, há 19 minutos:

o Chega supostamente em Abril, do ano passado, já tinha retirado o apoio ao governo

https://observador.pt/2022/04/06/chega-acores-diz-que-apoio-ao-governo-regional-acabou/

Mas nunca concretizou essas ameaças depois penso eu. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Mas nunca concretizou essas ameaças depois penso eu. 

é difícil saber, até o PAN (que colocam na esquerda) aprovou o orçamento em novembro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 43 minutos:

PAN (que colocam na esquerda) 

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É só showoff, o gajo tava com falta de atenção, já não lhe basta fazer destas coisas nas vésperas das votações dos orçamentos.

acho eu, quando chegar à hora da verdade volta atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

b8d8jv3w4mma1.jpg

Nao que seja novidade, mas este mapa explica bem porque e que os Americanos se estao a mudar para Portugal (e nao so, Espanha e Croacia tambem teem visto um influxo grande). A media de income nos estados mais pobres dos States, esta ao nivel da media da Alemanha e Suecia...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o celeuma de privatizar a tap se os tugas só têm dinheiro para andar na Ryanair quando há promoções de 9,99€?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tiver interesse há entrevista do Marcelo à RTP e ao Público daqui a 10 minutos na RTP. Vai falar sobre a TAP, igreja entre outras questões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 24 minutos:

Para quem tiver interesse há entrevista do Marcelo à RTP e ao Público daqui a 10 minutos na RTP. Vai falar sobre a TAP, igreja entre outras questões.

eu a única entrevista do Marcelo que me interessa será uma em que ele diga "pronto eu agora não falo durante 8 meses"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 24 minutos:

está com saudades do tempo de comentador televisivo? É o Júlio Magalhães que o vai entrevistar? No fim vai aconselhar uns livros?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

está com saudades do tempo de comentador televisivo? É o Júlio Magalhães que o vai entrevistar? No fim vai aconselhar uns livros?

Manuel Carvalho do público e Antonio José Teixeira. Mas está com vibes de comentador sim.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Manuel Carvalho do público e Antonio José Teixeira. Mas está com vibes de comentador sim.

o Júlio Magalhães era o pivot ao domingo à noite, quando ele fazia o comentário. Sendo uma entrevista do pública e da RTP é normal que não seja ele a entrevistar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

o Júlio Magalhães era o pivot ao domingo à noite, quando ele fazia o comentário. Sendo uma entrevista do pública e da RTP é normal que não seja ele a entrevistar.

Sim eu percebi. Estava só a dizer quem era neste caso. 

A ser uma dupla teria de ser a Judite Sousa e o Júlio 🙂

Mas esteve bem na questão da inflação agora. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

A falar sobre a dissolução de forma diferente que falava há umas semanas.

O Manuel Carvalho é tão fraquinho nas intervenções que faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...