Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

A tradução:

image.thumb.png.15650bd5c287dc0d5cb98614244e1c47.png

O original:

"A four-year-old child who identifies as transgender has begun to transition before their first day of kindergarten."

https://www.dailymail.co.uk/news/article-3767174/Child-4-starts-gender-transition-day-kindergarten.html

Ainda mais essa, um site de m*rda chamado Gospel+ a fazer traduções de m*rda para causar outrage e vem este Pokémon espalhar aqui, 2 dias depois de nos acusar de ser pior que as caixas de comentários do Facebook.
É que contado ninguém acredita.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto e cansado de desinformação fdx

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 1 minuto:

1) o original do Daily Mail não Fala NADA de cirurgia, fala do processo burocratico de midar documents e de começaro processo de ser seguido medicamente. Nem sequel fala.em medicação e saves porquê? Porque aos 4 anos ela não existe.

E se trazes mais fontes do Gospel+ em vez de prestares atenção so que a ciencia e as pessoas trans elas próprias dizem prezo muito que te vás f*der porque é por causa de pessoas Como Tu que pessoas que eu amo, que são familia e amigos não podem viver a sua Vida a 100%

Pessoas como eu? mas eu critiquei alguém maior de idade em trocar de sexo?

Eu falei em CRIANÇAS!

Mas uma vez, deturpação pura e dura e ja devia estar vacinado. Só as minhas fontes não são dignas e so os meus comentários, dignos de algum alfabeto racista homofobico.

Sigo canais de youtube de comentário politico americano onde falam de casos de mudança de sexo em crianças. Se estao a mentir nessa informaçao, infelizmente nao posso verificar todas as fontes.

O que eu sei foi que apenas defendi a ideia de que mudar o sexo de uma criança não pense ser uma coisa positiva e referi o porque.

Mais uma vez sou insultado. Eu nao sei do que falo mas vocês tem uma certeza absoluta que este caminho, é o caminho mais indicado. Mais uma vez digo... estou a falar de CRIANÇAS.

Ironicamente, chamei de extremistas na outra discussão mas aqui fica demonstrado que a liberdade de expressão não é convosco. A única pessoa com quem consigo partilhar e trocar ideias sem receber insultos ou levar com egos. é com o SAS sem que seja rotulado nem deturpado.

Para voces só existe 2 tipos de pessoas. Vocês e os racistas/homofóbicos/burros/Transfobicos... e fazem todos parte do mesmo lote. Ah, e sao todos do chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam dos gays, de trans, de feministas, globalistas e mais não sei o quê mas esta m*rda da desinformação e manipulação de dados e noticias é que esta a levar ao colapso de tudo o que conseguimos até hoje e que até ainda nem é o suficiente.

Editado por SAS_Robben
  • Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar aqui um exempli. Um amigo mei precisou de ver vários psiquiatras para conseguir ser referenciado a um endocrinologista para conseguir fazer as analises necessárias para finalmente Ter uma consulta em que conseguir começar a receber testosterona. Chegou a falar com médicos que recusaram se a ajudar. Isto demorou quase um ano, e estamos a falar de um adulto. Achas que qualquer pai consegue só porque sim fazer o que andas para aqui a avisar?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 10 minutos:

Eu falei em CRIANÇAS!

Mas uma vez, deturpação pura e dura e ja devia estar vacinado. Só as minhas fontes não são dignas e so os meus comentários, dignos de algum alfabeto racista homofobico.

Sigo canais de youtube de comentário politico americano onde falam de casos de mudança de sexo em crianças. Se estao a mentir nessa informaçao, infelizmente nao posso verificar todas as fontes.

O que eu sei foi que apenas defendi a ideia de que mudar o sexo de uma criança não pense ser uma coisa positiva e referi o porque.

Mais uma vez sou insultado. Eu nao sei do que falo mas vocês tem uma certeza absoluta que este caminho, é o caminho mais indicado. Mais uma vez digo... estou a falar de CRIANÇAS.

Ironicamente, chamei de extremistas na outra discussão mas aqui fica demonstrado que a liberdade de expressão não é convosco. A única pessoa com quem consigo partilhar e trocar ideias sem receber insultos ou levar com egos. é com o SAS sem que seja rotulado nem deturpado.

Para voces só existe 2 tipos de pessoas. Vocês e os racistas/homofóbicos/burros/Transfobicos... e fazem todos parte do mesmo lote. Ah, e sao todos do chega.

Se queres ser levado a série faz por isso.

E sobre o bold, deves para não andares a espalhar desinformação e ideias deturpadas.

Eu até perante gente que concordo e noticias que me fazem sentido tento ir um pouco mais longe e perceber se aquilo faz sentido e é minimamente correto. Demorei trinta segundos a perceber que a tradução não bate certo com o artigo.

Agora já me é impossivel não achar que o que estas aqui a fazer é propositado. E olha que se não for a coisa também não abona muito a teu favor.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 8 minutos:

Eu falei em CRIANÇAS!

As tuas fontes são duvidosas para ser simpático, nem traduções dos artigos originais fazem corretamente. 

A internet é uma enorme fonte de desinformação e é fácil acreditar em coisas falsas involuntariamente pq se confia nas fontes, e claro que não podes verificar a veracidade de tudo, mas pelo menos podes por em causa o que lês.

Agora se não consegues admitir que estás desinformado e que não tens razão no que estás a dizer, e se depois de tudo isto ainda não entendeste que quem está errado és tu, não sei mais o que te podem dizer para te convencer.

Editado por Rajnack
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Falam dos gays, de trans, de feministas, globalistas e mais não sei o quê mas esta m*rda da desinformação e manipulação de dados e noticias é que esta a levar ao colapso de tudo o que conseguimos até hoje e que até ainda nem é o suficiente.

bem vindo ao futuro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 3 minutos:

Eu falei em CRIANÇAS!

Agora explicate tudo. Andas a ouvir os Matt Walshs Stephen Chowders e Ben Shapiros da Vida. Que sim, ment com osdentes todos porque lhes dá jeito para espalhar a mensagem de extrema direita the e que lhes enche o bolso.

E não, não existem só pessoas Como eu e fascists transfóbicos, mas quando vems para aqui pregar chavões fascistas e transfóbicos vou te chamar pelo nome.

Agora das Dias Uma, ou vens cá de má fé e ai Vai para o crl, e devias levar é na Boca, ou nem tens a noção que andas com pensamentos fascistas e transfóbicos e espero que ou isto te acorde ou algo no futuro te faça acordar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

bem vindo ao presente

fixed

Compartilhar este post

Link para o post

O mais "extraordinário" nisto é que arranja apenas 1 artigo de uma fonte super parcial (Gospel+, a sério?) que deturpa uma notícia do Daily Mail, sobre o caso de 1 (uma!!!!) criança, para suportar a teoria, e generalização, de que "andam a mudar o sexo das crianças com menos de 4 anos!"

Faz lembrar aquela senhora chalupa do "deixem as nossas crianças em paz"...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 5 minutos:

Vou dar aqui um exempli. Um amigo mei precisou de ver vários psiquiatras para conseguir ser referenciado a um endocrinologista para conseguir fazer as analises necessárias para finalmente Ter uma consulta em que conseguir começar a receber testosterona. Chegou a falar com médicos que recusaram se a ajudar. Isto demorou quase um ano, e estamos a falar de um adulto. Achas que qualquer pai consegue só porque sim fazer o que andas para aqui a avisar?

Finalmente dividis te o meu comentário em adultos/Crianças.

Estamos a caminhar para cada vez mais facilitar essa alteração em crianças e não podemos negar isso. É só isso e posos nao concordar com isso? Assim como voces tem a vossa opinião, eu tenho a minha e mantenho que são problemas e temas que passam ao lado de uma criança que nao seja influenciada pelos pais.

Relativamente a primeira parte do texto, dificultar o caminho dessa alteração em adultos é problemático visto já terem consciência (e sofrerem com o atraso dessa troca a cada dia) para mudarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

Estamos a caminhar para cada vez mais facilitar essa alteração em crianças e não podemos negar isso. É só isso e posos nao concordar com isso? Assim como voces tem a vossa opinião, eu tenho a minha e mantenho que são problemas e temas que passam ao lado de uma criança que nao seja influenciada pelos pais.

Relativamente a primeira parte do texto, dificultar o caminho dessa alteração em adultos é problemático visto já terem consciência (e sofrerem com o atraso dessa troca a cada dia) para mudarem.

Parece a conversa de que permitir o casamento gay leva à zoofilia ou pedofilia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 6 minutos:

As tuas fontes são duvidosas para ser simpático, nem traduções dos artigos originais fazem corretamente. 

A internet é uma enorme fonte de desinformação e é fácil acreditar em coisas falsas involuntariamente pq se confia nas fontes, e claro que não podes verificar a veracidade de tudo, mas pelo menos podes por em causa o que lês.

Agora se não consegues admitir que estás desinformado e que não tens razão no que estás a dizer, e se depois de tudo isto ainda não entendeste que quem está errado és tu, não sei mais o que te podem dizer para te convencer.

Eu admiti que o posso estar. Alias disse que não conseguia conferir tudo.

Apenas segui com a mesma retórica porque se, eventualmente, ainda não existiu uma troca de sexo completa em crianças, a verdade é que temos assistido indícios que será uma questão de tempo. Da mesma maneira que vejo pessoas a fazer futurologia, neste tema, acho que tenho direito a faze-la.

Eu posso mudar de opinião e argumentar sem insultar mas gostaria apenas de sublinhar, mais uma vez, que o tema central foram as crianças. 

Noa concordo com qualquer tipo de descriminação e bloqueamento as liberdades sexuais e de géneros que possam existir. Não tenho amigos trans mas tenho amigos GAYS e sei o quanto podem sofrer com esses temas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 3 minutos:

Podes não concordar mas vais contra a opnião de praticamente todos os estudos feitos até agora e a posição praticamente todas as associações de psicologos, psiquiatras e pediatras do mundo. Quam achas que é mais provavel que tenha razão e que tenah o bem estar das crianças em mente? Tu e alguns comentadores politicos ou toda a classe médica?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

Podes não concordar e estás no teu direito, mas ao longo de toda esta conversa já espalhaste muita informação falsa e isso não pode ser ignorado.

Já te tentaram explicar que a informação que tens na cabeça é errada e mostraram te como as coisas são na realidade mas não aceitas.

Já agora uma pergunta e responde se quiseres, mas quais são os motivos para não concordares com esta questão que diz respeito unicamente às pessoas que fazem esta transição de género e que afeta zero a tua vida ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Parece a conversa de que permitir o casamento gay leva à zoofilia ou pedofilia.

Tudo a ver

Citação de Cannonball, Agora:

Podes não concordar mas vais contra a opnião de praticamente todos os estudos feitos até agora e a posição praticamente todas as associações de psicologos, psiquiatras e pediatras do mundo. Quam achas que é mais provavel que tenha razão e que tenah o bem estar das crianças em mente? Tu e alguns comentadores politicos ou toda a classe médica?

Toda a classe medica tem essa opinião? tens a certeza do que dizes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

Eu admiti que o posso estar. Alias disse que não conseguia conferir tudo.

Apenas segui com a mesma retórica porque se, eventualmente, ainda não existiu uma troca de sexo completa em crianças, a verdade é que temos assistido indícios que será uma questão de tempo. Da mesma maneira que vejo pessoas a fazer futurologia, neste tema, acho que tenho direito a faze-la.

Eu posso mudar de opinião e argumentar sem insultar mas gostaria apenas de sublinhar, mais uma vez, que o tema central foram as crianças. 

Noa concordo com qualquer tipo de descriminação e bloqueamento as liberdades sexuais e de géneros que possam existir. Não tenho amigos trans mas tenho amigos GAYS e sei o quanto podem sofrer com esses temas.

O teu argumento que ainda não fizemos troca mas no futuro vamos fazer parecem os argumentos a dizer que não podemos legalizar relações homosexcuais porque a seguir vamos ter que legalizar a pedofilia e a zoofilia, é tipo wtf, não faz qq sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a ver

Tens alguma questão com o termo "consenso cientifico"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 1 minuto:

Podes não concordar e estás no teu direito, mas ao longo de toda esta conversa já espalhaste muita informação falsa e isso não pode ser ignorado.

Já te tentaram explicar que a informação que tens na cabeça é errada e mostraram te como as coisas são na realidade mas não aceitas.

Já agora uma pergunta e responde se quiseres, mas quais são os motivos para não concordares com esta questão que diz respeito unicamente às pessoas que fazem esta *transição de género em crianças e que afeta zero a tua vida ? 

Fixed.

Verdade. Não me afetam propriamente. Acho que a conversa desenrolou quando felei do movimento woke.

Acho que não sou especial e diferente se tiver uma opinião sobre o caso. No fundo todos temos. Uns dão outros não.

Compartilhar este post

Link para o post

Assinalem no subtitulo do topico quando isto tudo passar

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a ver

Se andares à procura do que todas as grandes instituições, associacões e afins de medicina dizem, o que todos os estudos e meta-estudos, as investigações e or artigos, vais ver que sim, existe uma base extremamente sólida na melhoria da vida e do estado mental das pessoeas e especificamente das CRIANÇAS que puderam, vestir-se como o género que queriam, usar o nome que queriam, serem abordadas como queriam e poderem adiar a sua puberdade para não terem alterações irreversíveis no seu corpo até terem idade legal e maturação para fazerem (ou não fazerem, porque algumas pessoas não sentem necessidade disso) qualquer cirurgia ou tomar qualquer suplemmento hormonal necessário. Mais do que isto não se faz, e mais que isto te posso garantir que nenhum profissional de saude decente quer fazer (até porque faze-lo e a pessoa depois adulta arrepender-se abre-te para teres problemas legais enormes), e nenhuma autoridade de saude, associação médica ou qualçquer leteratura cientifica fala ou pensa em ir mais além.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

Tens alguma questão com o termo "consenso cientifico"?

De todo mas ainda existe duvidas por parte de cientistas.

O consenso tem muito que se lhe diga. Existia consenso cientifico de que ser GAY era uma doença... ja verificamos que é só estupido.

Citação de Cannonball, há 9 minutos:

O teu argumento que ainda não fizemos troca mas no futuro vamos fazer parecem os argumentos a dizer que não podemos legalizar relações homosexcuais porque a seguir vamos ter que legalizar a pedofilia e a zoofilia, é tipo wtf, não faz qq sentido.

A serio? lol.

Peço desculpa mas comparar gays com pedofilia é de homofobico. Dizer que estamos a caminhar para alterações completas de sexo nas crianças quando ja existe, comportamentos em que alteramos o género da criança, faltando (e aqui estou a confiar na informação que vocês indicam como desinformação) a cirurgia, é a mesma coisa, então sinceramente existe aqui algum erro de interpretação.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

De todo mas ainda existe duvidas quanto 

A serio? lol.

Peço desculpa mas comparar gays com pedofilia é de homofobico. Dizer que estamos a caminhar para alterações completas de sexo nas crianças quando ja existe, comportamentos em que alteramos o género da criança, faltando (e aqui estou a confiar na informação que vocês indicam como desinformação) então sinceramente existe aqui algum erro de interpretação.

Olá Simão, vi que nunca mais disseste que é o movimento woke americano, sobre o qual tinhas opiniões vincadas, mas dizes só woke. É porque viste que a Escócia e a Austrália não ficam na América? Acontece a muita gente! Abc

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Olá Simão, vi que nunca mais disseste que é o movimento woke americano, sobre o qual tinhas opiniões vincadas, mas dizes só woke. É porque viste que a Escócia e a Austrália não ficam na América? Acontece a muita gente! Abc

Fica descansado que os paises que referiste, junto com Portugal, sao uma copia barata da américa.

No fundo, discutir estes temas americanos estamos a antecipar os mesmos. Assim estamos uns 10 anos a frente do nosso tempo lol

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...