SAS_Robben Publicado 2 Maio 2023 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos: Está a fazer fé que (parte da) malta do centrão recusa ir ao Chega e não acredita no vazio do Montenegro. É um risco, mas já desisti de questionar o Costa. No fim tem tido sempre razão. Depois de tudo o que se tem passado nos últimos meses (com empolamento mediática ou não) o desgaste deve ser grande para isso. Talvez esteja a ser pessimista mas tenho medo do que possa vir aí. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Maio 2023 Citação de Axadrezado, há 10 minutos: Isto é o Costa a dizer ao Marcelo: Fds no Governo mando eu não és tu pela Televisão. Pode é ser um hara kiri. se for demitido pelo PR, vitimiza-se e ainda leva uma segunda maioria absoluta. O gajo é esperto. Está a dizer ao PR basicamente "vá lá, seu c*brão, demita-me!!" Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: O PSD já anda a chorar pro eleições e a passar a mão pelo Chega, é bem capaz da esquerda voltar a ter maioria. E a conversa do Ventura hoje não vem ajudar o PSD nisso. Entretanto o Montenegro já deu mais um tiro no pé. Citação de IlidioMA, há 1 minuto: se for demitido pelo PR, vitimiza-se e ainda leva uma segunda maioria absoluta. O gajo é esperto. Está a dizer ao PR basicamente "vá lá, seu c*brão, demita-me!!" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2023 (editado) O Marcelo já confirma que discorda da decisão Editado 2 Maio 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 2 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, Agora: O Marcelo já confirma que discorda da decisão O Ministro das Infraestruturas apresentou hoje o seu pedido de demissão, invocando razões de peso relacionadas com a percepção dos cidadãos quanto às instituições políticas. O Primeiro-Ministro, a quem compete submeter esse pedido ao Presidente da República, entendeu não o fazer, por uma questão de consciência, apesar da situação que considerou deplorável. O Presidente da República, que não pode exonerar um membro do Governo sem ser por proposta do Primeiro-Ministro, discorda da posição deste quanto à leitura política dos factos e quanto à percepção deles resultante por parte dos Portugueses, no que respeita ao prestígio das instituições que os regem. Comunicado do PR 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Maio 2023 o Harry Potter sidoso está a falar na rtp3 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Maio 2023 (editado) Eu acho que o Costa jogou 4d chess aqui. Acho que é uma boa jogada política (do ponto de vista dele, não falo aqui do país como um todo). Editado 2 Maio 2023 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2023 A comissão de inquérito da TAP ainda mal começou. Sabe Deus que m*rda saem de lá. Para os portugueses isto não é uma série ou um filme. É arriscar ir a eleições, ter um circo na construção de um novo governo e ainda estou para ver como isto afeta o próximo orçamento. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Maio 2023 Estes gajos da Sic Notícias são uma vergonha do crl. Já falou o Harry Potter (não passaram), falou a do PAN (passaram), está a a falar a do PCP (não estão a passar). Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Maio 2023 (editado) Nem numa situação destas a Paulo Santos consegue fugir da cassete. O que ela diz é verdade, não faz é sentido a meu ver estar a falar daquilo nesta situação. Editado 2 Maio 2023 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: A comissão de inquérito da TAP ainda mal começou. Sabe Deus que m*rda saem de lá. Para os portugueses isto não é uma série ou um filme. É arriscar ir a eleições, ter um circo na construção de um novo governo e ainda estou para ver como isto afeta o próximo orçamento. Bem verdade, todo este circo devia ser em primeiro lugar considerado deplorável pelos danos que a instabilidade e os perigos que daí decorrem Esta cambada anda a jogar xadrez enquanto muita gente se arrisca a levar com um governo com a extrema direita Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Nem numa situação destas a Paulo Santos consegue fugir da cassete. Que disse ela? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Que disse ela? Aquilo que é costume. Controlo de preços, combate à especulação, etc. São pontos válidos. Não me parece é que façam sentido aqui, principalmente com a jornalista a fazer-lhe perguntas e ela a fugir delas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Maio 2023 Ah, cá está a cereja no topo do bolo. O facho a chamar senil ao atual 1° Ministro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Aquilo que é costume. Controlo de preços, combate à especulação, etc. São pontos válidos. Não me parece é que façam sentido aqui, principalmente com a jornalista a fazer-lhe perguntas e ela a fugir delas. Já sei ao que te referes. Ouvi um bocadinho e como ela estava no seu mundo, mudei de canal. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 2 Maio 2023 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Ah, cá está a cereja no topo do bolo. O facho a chamar senil ao atual 1° Ministro. Esse gajo só sabe espalhar m*rda, impressionante Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2023 A Catarina Martins sentiu mesmo a cacetada no secretario adjunto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, Agora: A Catarina Martins sentiu mesmo a cacetada no secretario adjunto Mas está a falar bem. As pessoas não querem saber se o adjunto atirou ou não a bicicleta. A justiça que o apure. As pessoas querem saber das mentiras do Galambas. 6 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2023 Citação de HappyKing, Agora: Mas está a falar bem. As pessoas não querem saber se o adjunto atirou ou não a bicicleta. A justiça que o apure. As pessoas querem saber das mentiras do Galambas. Totalmente de acordo. E o Carlos César, presidente do PS veio sugerir que devia haver remodelação governamental. E o Costa mando o a m*rda. Ele manda nesta m*rda toda Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: E o Carlos César, presidente do PS veio sugerir que devia haver remodelação governamental. E o Costa mando o a m*rda. Ele manda nesta m*rda toda Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Maio 2023 Pára, Rui. Eu não quero sentir a tentação de votar no LIVRE. PÁRA! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2023 O Tavares impecável como sempre Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 2 Maio 2023 E ninguém fala no Twitter do Montenegro?... E este é o líder do maior partido da oposição... Compartilhar este post Link para o post