Puto Perdiz Publicado 2 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 16 minutos: A Catarina Martins sentiu mesmo a cacetada no secretario adjunto tem que defender os dela. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 2 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: O Tavares impecável como sempre Se fosse de Lisboa teria o meu voto... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 15 minutos: Totalmente de acordo. E o Carlos César, presidente do PS veio sugerir que devia haver remodelação governamental. E o Costa mando o a m*rda. Ele manda nesta m*rda toda o Presidente do PS manda tanto no PS como eu mando no café que está por baixo da minha casa. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Maio 2023 Eu fazia o mesmo, entre passar três anos com as ameaças constantes do Marcelo dos últimos três meses ou ir brincar às eleições sei bem o que é que preferia. 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Presidente do PS manda tanto no PS como eu mando no café que está por baixo da minha casa. Não foi apenas isso. Foi como ele se riu a falar do Carlos César. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Maio 2023 (editado) Estava a gostar da transmissão da rtp3 até que puseram o José Manuel Fernandes a comentar. Onde estão a acompanhar? Editado 2 Maio 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Maio 2023 o Marcelo agr fica com o ónus de fazer uma coisa que é absolutamente impensável do ponto de vista Constitucional, e ele é Constitucionalista, professor Emérito de Direito Constitucional, e deputado Constituinte e bastante activo na feitura da mesma, que seria dissolver uma Assembleia em que um partido tem maioria absoluta. Seria o fim da sua posteridade. Passaria sempre a ser o PR que extravasou os checks and balances e dissolveu um Parlamento viável (mesmo que o Governo não o seja). O Costa sabe disse, conhece bem o seu antigo professor e fez-lhe esta bravata: "Vá lá, shôr Professor! Quer ser instuticional ou não?". Mas o Marcelo tb é esperto como uma raposa e ainda há-de conseguir dar a volta ao texto. No fundo, tempos lindos em que vivemos, em que as duas melhores mentes políticas do século XXI a conviver em Belém e em São Bento ao mesmo tempo. Os politólogos vão estudar esta era com gosto! 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Maio 2023 (editado) Diga-se, o Governo nos últimos tempos tem sido um Circo, mas a postura do Marcelo também tem sido ridícula. Recados e ameaças desde o inicio desta maioria, comentários sobre todo e qualquer pintelho, um PR tem que se dar mais ao respeito também. Editado 2 Maio 2023 por Axadrezado 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Maio 2023 Como costuma dizer o Lineker as eleições são todos contra o Chega e no final ganha o PS. 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: o Marcelo agr fica com o ónus de fazer uma coisa que é absolutamente impensável do ponto de vista Constitucional, e ele é Constitucionalista, professor Emérito de Direito Constitucional, e deputado Constituinte e bastante activo na feitura da mesma, que seria dissolver uma Assembleia em que um partido tem maioria absoluta. Seria o fim da sua posteridade. Passaria sempre a ser o PR que extravasou os checks and balances e dissolveu um Parlamento viável (mesmo que o Governo não o seja). O Costa sabe disse, conhece bem o seu antigo professor e fez-lhe esta bravata: "Vá lá, shôr Professor! Quer ser instuticional ou não?". Mas o Marcelo tb é esperto como uma raposa e ainda há-de conseguir dar a volta ao texto. No fundo, tempos lindos em que vivemos, em que as duas melhores mentes políticas do século XXI a conviver em Belém e em São Bento ao mesmo tempo. Os politólogos vão estudar esta era com gosto! Isto não é para os politólogos estudarem, que os politólogos estudam política, isto é só mesmo para os 'politólogos' que têm colunas no Observador e respectivas caixas de comentários. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Maio 2023 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Estava a gostar da transmissão da rtp3 até que puseram o José Manuel Fernandes a comentar. Onde estão a acompanhar? entre o JMF na rtp3 e o Júdice na SicN, coloquei na Tvi24 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Maio 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: entre o JMF na rtp3 e o Júdice na SicN, coloquei na Tvi24 Eu meti no Joker! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Maio 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: entre o JMF na rtp3 e o Júdice na SicN, coloquei na Tvi24 Leste-me os pensamentos. Esta lá por aqui. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Maio 2023 Citação de Axadrezado, há 7 minutos: Diga-se, o Governo nos últimos tempos tem sido um Circo, mas a postura do Marcelo também tem sido ridícula. Recados e ameaças desde o inicio desta maioria, comentários sobre todo e qualquer pintelho, um PR tem que se dar mais ao respeito também. o Celinho anda a dizer há meses "cuidado que eu sou gajo para dissolver!". O Costa hj veio call the bluff "Então demita!" Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Maio 2023 Será este o senhor que nos espera. Deus nos ajude. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Maio 2023 o Costa sabe que umas eleições agora só teriam um tema de campanha eleitoral "Dr. Montenegro, vai se coligar com o Chega depois das eleições?" E isto em loop onde quer que o Montenegro fosse. E o Costa dá superlike nisso. Se houver eleições agora, para ele é optimo. Torna a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 2 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Agora: o Costa sabe que umas eleições agora só teriam um tema de campanha eleitoral "Dr. Montenegro, vai se coligar com o Chega depois das eleições?" E isto em loop onde quer que o Montenegro fosse. E o Costa dá superlike nisso. Se houver eleições agora, para ele é optimo. Torna a ganhar. Ainda por cima acabou de aumentar os reformados. São 3 milhões de votos fáceis. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Maio 2023 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Será este o senhor que nos espera. Deus nos ajude. Montenegro é aquele gajo que passa o jogo todo a dizer mal de um jogador e no fim o gajo marca o golo da vitória. 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: o Celinho anda a dizer há meses "cuidado que eu sou gajo para dissolver!". O Costa hj veio call the bluff "Então demita!" Pedro e o lobo, Um dia o Marcelo dissolve o parlamento, ainda mais agora que ficou lixado com o Costa, não sei se estará à espera da época dos incêndios para isso e se vai juntar essa época com mais alguma confusão na comissão de inquérito. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2023 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Montenegro é aquele gajo que passa o jogo todo a dizer mal de um jogador e no fim o gajo marca o golo da vitória. O Montenegro é o gajo que faz o passe para o gajo da outra equipa marcar golo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: O Montenegro é o gajo que faz o passe para o gajo da outra equipa marcar golo É o Secretário! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Maio 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: Pedro e o lobo, Um dia o Marcelo dissolve o parlamento, ainda mais agora que ficou lixado com o Costa, não sei se estará à espera da época dos incêndios para isso e se vai juntar essa época com mais alguma confusão na comissão de inquérito. mas o Costa quer ir para eleições. Aliás, ele prefere campanha eleitoral do que governar. Ele gosta é disso, de dar um pulos num palanque, de se chatear com o velho do CDS, ele por ele havia eleições a cada 6 meses. Ele é bonacheirão, bebe uns tintos nas feiras, o povo simpatiza com ele, e pronto. A parte de depois ter de governar, que maçada! Ter de tomar decisões e fazer coisas! Que chatice. Nem um aeroporto ele pretende decidir, quanto mais? Eleições? É já! 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2023 Não consigo entender esta posição do Costa. Não tem nada a ganhar com isto. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Maio 2023 Citação de challenger, há 5 horas: Ficava muito surpreendido se não tivesse já ido. Pelo ambiente nas Tv's + notícias da amiga colorida do Marcelo no Expresso + o discurso da Anabela Neves na CNN diria que já foi descartado. Como foi essa surpresa? Citação de Ghelthon, há 1 hora: Número de pessoas surpreendidas com a saída do Galamba: 0. Número de pessoas surpreendidas com a não saída do Galamba: 10M 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Maio 2023 O Costa já deve ter algo acertado lá para fora. Ao mesmo tempo não consigo perceber, especificamente, porque é que o Marcelo dissolveria. Compartilhar este post Link para o post