Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 24 minutos:

Está censura da Wikipédia, para não ligar o Paço ao Chega tem tanto de aberrante como preocupante.

Se não houver prova factual que o oxigenado é o financiador do Chega, não há razão para estar na Wikipedia. O objetivo da Wikipédia é ser uma fonte de fatos e não de "diz que disse"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos:

Se não houver prova factual que o oxigenado é o financiador do Chega, não há razão para estar na Wikipedia. O objetivo da Wikipédia é ser uma fonte de fatos e não de "diz que disse"

Aparentemente há mais provas de que seja financiador, do que não seja (ver reportagem da SIC).

Compartilhar este post

Link para o post

dá para eu me eutanasiar de ter lido as últimas páginas

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 10 minutos:

Falando nisso...

Parlamento confirma decreto da eutanásia e obriga Marcelo a promulgá-lo

Citação

O Parlamento confirmou esta sexta-feira o decreto sobre a morte medicamente assistida, que tinha sido vetado pelo presidente da República, com um total de 129 votos a favor, obrigando à sua promulgação.

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 34 minutos:

tratar-se-ia de um suicídio a um ser humano

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

tratar-se-ia de um suicídio a um ser humano

zombomeme12052023145113.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 4 minutos:

zombomeme12052023145113.jpg

pessoal da cidade do Porto, este tem sido um bom Presidente da Câmara?

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

pessoal da cidade do Porto, este tem sido um bom Presidente da Câmara?

Gostava mais dele quando fazia Modern Family 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 56 minutos:

Aparentemente há mais provas de que seja financiador, do que não seja (ver reportagem da SIC).

Mas não é nada que seja direto? Já não me recordo bem da reportagem, sinceramente 

Citação de Ghelthon, há 11 minutos:

Há alguém a tentar entalar o moço a toda a força 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Resta dizer que é financiador do Chega com o dinheiro da branca que trafica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Há alguém a tentar entalar o moço a toda a força 😅

Muito verdade, mas isso não invalida estas discrepâncias incríveis. Eu tenho um terreno gigante e não me deixam construir porque ah e tal zona agrícola, o Montenegro por ser Montenegro não paga IMI numa casa de 6 andares.

Vão-se todos f*der.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

se arrisca a ser eleito primeiro ministro sem ter feito nada para isso. 

em abono da verdade, são-no todos, praticamente XDXD

Desde o Guterres para a frente, digam-me um PM que tenha lá chegado mais por via de um percurso fulgurante, do que apenas por estarem no sítio certo à hora certa quando o PM que lá estava se quilhou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 42 minutos:

Muito verdade, mas isso não invalida estas discrepâncias incríveis. Eu tenho um terreno gigante e não me deixam construir porque ah e tal zona agrícola, o Montenegro por ser Montenegro não paga IMI numa casa de 6 andares.

Vão-se todos f*der.

Há poucos dias lembrei-me de ti quando ouvia uma história.

Era de alguém que está a fazer casa um empreendimento, e que há um problema no abastecimento de água entre a obra (cada um é o seu próprio empreiteiro, o "original" morreu) e a Câmara.

Está tudo parado menos um marmelo que vai bem avançado porque conhece alguém na Câmara que fez aquilo avançar só para ele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 29 minutos:

@Sima01 bem a fazer valer os seus argumentos em entrevista à CMTV: https://streamin.one/v/4e28bb68

(Créditos para a Bilbia)

Sem tirar nem por mas esse senhor pelo menos tem a sua ginja matinal. Nao perdeu tudo. Vai ter é que ir comprar tabaco ao mercado negro. O senhor nao vai deixar de fumar, pode é começar a fumar ainda mais porcaria do que ja tem o tabaco.

Alias, tenho bastantes dificuldades em conseguir atingir os níveis de iluminado na discussão sobre a venda de tabaco.

Depois saiu a rua e verifico que é uma opiniao normal e geral em relação ao tema e so aqui é que vejo defender a limitação da venda de tabaco com estudos sobre partículas que podemos transmitir através do mesmo.

Mas calma que sou eu. Se aparecer alguém a dizer que a lei é parva mas que tenha mais de 5 mil posts já é valido.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, quem foi o(s) engraçadinho(s) que foram meter like no primeiro post dele com as imagens? Agora a criança não quer outra coisa...

Citação de Sima01, há 1 minuto:

Sem tirar nem por mas esse senhor pelo menos tem a sua ginja matinal. Nao perdeu tudo. Vai ter é que ir comprar tabaco ao mercado negro. O senhor nao vai deixar de fumar, pode é começar a fumar ainda mais porcaria do que ja tem o tabaco.

Alias, tenho bastantes dificuldades em conseguir atingir os níveis de iluminado na discussão sobre a venda de tabaco.

Depois saiu a rua e verifico que é uma opiniao normal e geral em relação ao tema e so aqui é que vejo defender a limitação da venda de tabaco com estudos sobre partículas que podemos transmitir através do mesmo.

Mas calma que sou eu. Se aparecer alguém a dizer que a lei é parva mas que tenha mais de 5 mil posts já é valido.

Meu Deus. Vai para uma escola primária, por favor, que isto já é medonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora acho piada quando são assuntos como a legalização da erva ou este tema do tabaco, escolherem a dedo as pessoas quem entrevistam lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 45 minutos:

Vão-se todos f*der.

Epá, já repetiste isso do terreno 10x lol. Qual é a relação do teu terreno com a casa do Montenegro?

Existem zonas onde não se pode construir e ainda bem que elas existem. Mesmo com todas as limitações de ordenamento do território o que não falta por esse país fora são construções de m*rda em sítios que deivam (e as vezes até são ) ser protegidos. Imagina se todos os terrenos fossem urbanizáveis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 14 minutos:

Epá, já repetiste isso do terreno 10x lol. Qual é a relação do teu terreno com a casa do Montenegro?

Existem zonas onde não se pode construir e ainda bem que elas existem. Mesmo com todas as limitações de ordenamento do território o que não falta por esse país fora são construções de m*rda em sítios que deivam (e as vezes até são ) ser protegidos. Imagina se todos os terrenos fossem urbanizáveis. 

Passou 2 paginas a gozar com a comparação do alcool, falando ate em alheiras.

Depois repete 10x vezes a comparação com o terreno do montenegro, chorando que nao pode fazer o que quer  porque coiso.

Coerências

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 5 minutos:

A relação não existe, obviamente, mas ilustra bem que as leis são só para alguns. Eu não posso ocupar mais de 5% de um terreno com quase 3 mil m2, tenho de construir a X metros da via pública, etc., mas ele pode não pagar IMI numa casa de 6 andares. Andamos assim.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...