Petar Musa Publicado 12 Maio 2023 Citação de Axadrezado, há 24 minutos: Está censura da Wikipédia, para não ligar o Paço ao Chega tem tanto de aberrante como preocupante. Se não houver prova factual que o oxigenado é o financiador do Chega, não há razão para estar na Wikipedia. O objetivo da Wikipédia é ser uma fonte de fatos e não de "diz que disse" Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos: Se não houver prova factual que o oxigenado é o financiador do Chega, não há razão para estar na Wikipedia. O objetivo da Wikipédia é ser uma fonte de fatos e não de "diz que disse" Aparentemente há mais provas de que seja financiador, do que não seja (ver reportagem da SIC). Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Maio 2023 dá para eu me eutanasiar de ter lido as últimas páginas 1 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Maio 2023 (editado) Citação de Rōnin, há 10 minutos: dá para eu me eutanasiar de ter lido as últimas páginas Falando nisso... Parlamento confirma decreto da eutanásia e obriga Marcelo a promulgá-lo Citação O Parlamento confirmou esta sexta-feira o decreto sobre a morte medicamente assistida, que tinha sido vetado pelo presidente da República, com um total de 129 votos a favor, obrigando à sua promulgação. Editado 12 Maio 2023 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Maio 2023 Citação de Rōnin, há 34 minutos: dá para eu me eutanasiar de ter lido as últimas páginas tratar-se-ia de um suicídio a um ser humano 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Maio 2023 Casa de Luís Montenegro não paga IMI e tem IVA reduzido (aeiou.pt) Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Maio 2023 Citação de Duda34, há 3 minutos: tratar-se-ia de um suicídio a um ser humano Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2023 Citação de Sima01, há 4 minutos: pessoal da cidade do Porto, este tem sido um bom Presidente da Câmara? 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: pessoal da cidade do Porto, este tem sido um bom Presidente da Câmara? Gostava mais dele quando fazia Modern Family 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 9 minutos: Casa de Luís Montenegro não paga IMI e tem IVA reduzido (aeiou.pt) Num país sério já se teria demitido. Em Portugal essa polémica dura mais 5 minutos, cai no esquecimento e ainda se arrisca a ser eleito primeiro ministro sem ter feito nada para isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 56 minutos: Aparentemente há mais provas de que seja financiador, do que não seja (ver reportagem da SIC). Mas não é nada que seja direto? Já não me recordo bem da reportagem, sinceramente Citação de Ghelthon, há 11 minutos: Casa de Luís Montenegro não paga IMI e tem IVA reduzido (aeiou.pt) Há alguém a tentar entalar o moço a toda a força 😅 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Maio 2023 Resta dizer que é financiador do Chega com o dinheiro da branca que trafica. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Maio 2023 Citação de Sima01, há 12 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Há alguém a tentar entalar o moço a toda a força 😅 Muito verdade, mas isso não invalida estas discrepâncias incríveis. Eu tenho um terreno gigante e não me deixam construir porque ah e tal zona agrícola, o Montenegro por ser Montenegro não paga IMI numa casa de 6 andares. Vão-se todos f*der. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Maio 2023 Completamente de acordo com a proibição de fumar nas esplanadas. Boa medida. (Olhar duas vezes para o texto porque anda aí o inspetor @Boitswana ) 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2023 Citação de Jimpo, há 8 minutos: se arrisca a ser eleito primeiro ministro sem ter feito nada para isso. em abono da verdade, são-no todos, praticamente XDXD Desde o Guterres para a frente, digam-me um PM que tenha lá chegado mais por via de um percurso fulgurante, do que apenas por estarem no sítio certo à hora certa quando o PM que lá estava se quilhou? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Maio 2023 (editado) @Sima01 bem a fazer valer os seus argumentos em entrevista à CMTV: https://streamin.one/v/4e28bb68 (Créditos para a Bilbia) Editado 12 Maio 2023 por Ghelthon 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 42 minutos: Muito verdade, mas isso não invalida estas discrepâncias incríveis. Eu tenho um terreno gigante e não me deixam construir porque ah e tal zona agrícola, o Montenegro por ser Montenegro não paga IMI numa casa de 6 andares. Vão-se todos f*der. Há poucos dias lembrei-me de ti quando ouvia uma história. Era de alguém que está a fazer casa um empreendimento, e que há um problema no abastecimento de água entre a obra (cada um é o seu próprio empreiteiro, o "original" morreu) e a Câmara. Está tudo parado menos um marmelo que vai bem avançado porque conhece alguém na Câmara que fez aquilo avançar só para ele Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Maio 2023 (editado) Citação de Ghelthon, há 29 minutos: @Sima01 bem a fazer valer os seus argumentos em entrevista à CMTV: https://streamin.one/v/4e28bb68 (Créditos para a Bilbia) Sem tirar nem por mas esse senhor pelo menos tem a sua ginja matinal. Nao perdeu tudo. Vai ter é que ir comprar tabaco ao mercado negro. O senhor nao vai deixar de fumar, pode é começar a fumar ainda mais porcaria do que ja tem o tabaco. Alias, tenho bastantes dificuldades em conseguir atingir os níveis de iluminado na discussão sobre a venda de tabaco. Depois saiu a rua e verifico que é uma opiniao normal e geral em relação ao tema e so aqui é que vejo defender a limitação da venda de tabaco com estudos sobre partículas que podemos transmitir através do mesmo. Mas calma que sou eu. Se aparecer alguém a dizer que a lei é parva mas que tenha mais de 5 mil posts já é valido. Editado 12 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Maio 2023 Pronto, quem foi o(s) engraçadinho(s) que foram meter like no primeiro post dele com as imagens? Agora a criança não quer outra coisa... Citação de Sima01, há 1 minuto: Sem tirar nem por mas esse senhor pelo menos tem a sua ginja matinal. Nao perdeu tudo. Vai ter é que ir comprar tabaco ao mercado negro. O senhor nao vai deixar de fumar, pode é começar a fumar ainda mais porcaria do que ja tem o tabaco. Alias, tenho bastantes dificuldades em conseguir atingir os níveis de iluminado na discussão sobre a venda de tabaco. Depois saiu a rua e verifico que é uma opiniao normal e geral em relação ao tema e so aqui é que vejo defender a limitação da venda de tabaco com estudos sobre partículas que podemos transmitir através do mesmo. Mas calma que sou eu. Se aparecer alguém a dizer que a lei é parva mas que tenha mais de 5 mil posts já é valido. Meu Deus. Vai para uma escola primária, por favor, que isto já é medonho. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Maio 2023 Ja agora acho piada quando são assuntos como a legalização da erva ou este tema do tabaco, escolherem a dedo as pessoas quem entrevistam lol Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 45 minutos: Muito verdade, mas isso não invalida estas discrepâncias incríveis. Eu tenho um terreno gigante e não me deixam construir porque ah e tal zona agrícola, o Montenegro por ser Montenegro não paga IMI numa casa de 6 andares. Vão-se todos f*der. Epá, já repetiste isso do terreno 10x lol. Qual é a relação do teu terreno com a casa do Montenegro? Existem zonas onde não se pode construir e ainda bem que elas existem. Mesmo com todas as limitações de ordenamento do território o que não falta por esse país fora são construções de m*rda em sítios que deivam (e as vezes até são ) ser protegidos. Imagina se todos os terrenos fossem urbanizáveis. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Maio 2023 (editado) Citação de joe, há 14 minutos: Epá, já repetiste isso do terreno 10x lol. Qual é a relação do teu terreno com a casa do Montenegro? Existem zonas onde não se pode construir e ainda bem que elas existem. Mesmo com todas as limitações de ordenamento do território o que não falta por esse país fora são construções de m*rda em sítios que deivam (e as vezes até são ) ser protegidos. Imagina se todos os terrenos fossem urbanizáveis. Passou 2 paginas a gozar com a comparação do alcool, falando ate em alheiras. Depois repete 10x vezes a comparação com o terreno do montenegro, chorando que nao pode fazer o que quer porque coiso. Coerências Editado 12 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Maio 2023 (editado) Citação de joe, há 5 minutos: Epá, já repetiste isso do terreno 10x lol. Qual é a relação do teu terreno com a casa do Montenegro? Existem zonas onde não se pode construir e ainda bem que elas existem. Mesmo com todas as limitações de ordenamento do território o que não falta por esse país fora são construções de m*rda em sítios que deivam (e as vezes até são ) ser protegidos. Imagina se todos os terrenos fossem urbanizáveis. A relação não existe, obviamente, mas ilustra bem que as leis são só para alguns. Eu não posso ocupar mais de 5% de um terreno com quase 3 mil m2, tenho de construir a X metros da via pública, etc., mas ele pode não pagar IMI numa casa de 6 andares. Andamos assim. Editado 12 Maio 2023 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post