IlidioMA Publicado 15 Maio 2023 Citação de Sandes., Agora: São falsas equivalências da treta. O bronquina foi do Diogo Faro até ditaduras comunistas num instante. Para ele os disparates do Diogo faro são a mesma coisa que o holocausto já (Isto sou eu a fazer falsas equivalências também) não é pq ele já botou post entretanto. Eu só quero saber uma coisa: quanto tempo uma pessoa tem de passar na América para ficar assim? É que eu gostava de lá ir um dia destes, mas tenho medo de como de lá volte. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Maio 2023 Citação de Sima01, Em 13/05/2023 at 19:32: "Já a proibição da venda é aberrante e roça a discriminação." Entao... já não argumentas com o black Hawk sobre isto? já não chamas burro? Pois... a teoria do ser do contra contra pessoas que são mais recentes e ter medo de argumentar contra "pesos pesados" é bem viva. @Black Hawk chamou-te gordo Compartilhar este post Link para o post
Juco Publicado 15 Maio 2023 Citação de Burkina2008, há 2 minutos: Comunismo 'e ligeiramente melhor mas basicamente 'e escolher entre o pessimo e o terrivel, portanto, sim para quem 'e centrista 'e basicamente a mesma coisa. Melhor porquê? Porque estas num forum rodeado deles? Só se for essa a justificação. É cool ser de esquerda, o que é eu mais curto pessoalmente é ser rico e ser de esquerda. É tipo o peão joker, joga em tudo o que mexe. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: não é pq ele já botou post entretanto. Eu só quero saber uma coisa: quanto tempo uma pessoa tem de passar na América para ficar assim? É que eu gostava de lá ir um dia destes, mas tenho medo de como de lá volte. Uma 'e fascista...o outro "nao 'e comunista"...falsos equivalentes Compartilhar este post Link para o post
Juco Publicado 15 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: não é pq ele já botou post entretanto. Eu só quero saber uma coisa: quanto tempo uma pessoa tem de passar na América para ficar assim? É que eu gostava de lá ir um dia destes, mas tenho medo de como de lá volte. Eu cá só China e Venezuela. A segunda então belas praias. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Maio 2023 Citação de Juco, há 3 minutos: o que é eu mais curto pessoalmente é ser rico e ser de esquerda. Here we go again 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Maio 2023 Citação de Juco, há 4 minutos: Melhor porquê? Porque estas num forum rodeado deles? Só se for essa a justificação. É cool ser de esquerda, o que é eu mais curto pessoalmente é ser rico e ser de esquerda. É tipo o peão joker, joga em tudo o que mexe. Porque existe alguma justica no sistema.... Compartilhar este post Link para o post
Juco Publicado 15 Maio 2023 Citação de Burkina2008, Agora: Porque existe alguma justica no sistema.... Qual justiça? A de trabalhares para outros ou a de explorares o povo para seres rico? São normalmente estas duas, certo? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2023 não queria ver os mamilos do faro como é que chegámos aqui 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Maio 2023 Citação de Juco, Agora: Qual justiça? A de trabalhares para outros ou a de explorares o povo para seres rico? São normalmente estas duas, certo? Claramente basta olhares para o HDI dos paises ex-comunistas para veres que o desenvolvimento social 'e muito maior do que nos paises "fascistas". Maior escolaridade, menos pobreza extrema, acesso ao desporto, etc... Compartilhar este post Link para o post
Juco Publicado 15 Maio 2023 Citação de Burkina2008, Agora: Claramente basta olhares para o HDI dos paises ex-comunistas para veres que o desenvolvimento social 'e muito maior do que nos paises "fascistas". Maior escolaridade, menos pobreza extrema, acesso ao desporto, etc... Vamos medir ditaduras? Por favor. O pós nem diz muito, porque no pós normalmente o que acontece até é uma viragem ideológica do pais em questão. Sem ter dados presentes, no agora não creio de todo que os países que são liderados por ditadores de esquerda sejam países mais evoluídos que países liderados por ditadores de direita. Alias se tivesse que atirar, diria exatamente o contrario. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Maio 2023 Citação de Juco, há 9 minutos: Vamos medir ditaduras? Por favor. O pós nem diz muito, porque no pós normalmente o que acontece até é uma viragem ideológica do pais em questão. Sem ter dados presentes, no agora não creio de todo que os países que são liderados por ditadores de esquerda sejam países mais evoluídos que países liderados por ditadores de direita. Alias se tivesse que atirar, diria exatamente o contrario. Sem estar a fazer grandes exercisios Em 1980 o HDI de paises da cortina de Leste andava perto do 0.80 Bulgaria 0.77, Romenia 0.79, Hungria 0.80 Por comparacao com um pais fascista, o Chile na mesma altura tinha 0.74 A nivel de alfabestismo e escolaridade basta comparar que ainda no incio dos anos 2000, Portugal e Espanha estavam atras da maioria dos paises de Leste nessa altura e altamente atrasados se compararmos com 1974/75 Nao 'e uma comparacao, aqui 'e um facto que apesar de todos os males, o comunismo conseguiu a emancipacao das mulheres assim como um aumento da qualidade a nivel da saude e da escolaridade que os regimes fascistas estiveram longe de conseguir. Isto nao 'e sequer debativel 'e factual. Agora obviamente que isto foi conseguido em detrimento de liberdades pessoais, etc. Mas nao defendendo qualquer dos dois regimes, se tivesse que escolher um, mesmo assim ia para a esquerda... Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 15 Maio 2023 Citação de Burkina2008, há 41 minutos: Comunismo 'e ligeiramente melhor mas basicamente 'e escolher entre o pessimo e o terrivel, portanto, sim para quem 'e centrista 'e basicamente a mesma coisa. f*da-se 3 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 15 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Não é por não gostares que deixa de o ser, né? Essa sessão foi, mas houve outras. Só para dar contexto. Eu e mais nao sei quantos milhoes. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: @Black Hawk chamou-te gordo O que mais gosto nesse post é o rapaz considerar-se "dos mais recentes", quando em outros capítulos defende estar aqui desde 2006 ou lá o que é. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Maio 2023 Citação de Duda34, há 11 minutos: O que mais gosto nesse post é o rapaz considerar-se "dos mais recentes", quando em outros capítulos defende estar aqui desde 2006 ou lá o que é. A dualidade de um homem 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Maio 2023 (editado) Citação de Duda34, há 26 minutos: O que mais gosto nesse post é o rapaz considerar-se "dos mais recentes", quando em outros capítulos defende estar aqui desde 2006 ou lá o que é. O engraçado é que as 2 afirmações podem estar corretas, se pensares um bocado... se pensares... pensar... Mas ate uma piada inofensiva serve para julgar. Imagino-te assim: Editado 15 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2023 How it started: Citação de Juco, há 1 hora: Vamos medir ditaduras? Por favor. How it ended: Citação de Juco, há 1 hora: não creio de todo que os países que são liderados por ditadores de esquerda sejam países mais evoluídos que países liderados por ditadores de direita 2 6 Compartilhar este post Link para o post
Juco Publicado 15 Maio 2023 Citação de Burkina2008, há 1 hora: Sem estar a fazer grandes exercisios Em 1980 o HDI de paises da cortina de Leste andava perto do 0.80 Bulgaria 0.77, Romenia 0.79, Hungria 0.80 Por comparacao com um pais fascista, o Chile na mesma altura tinha 0.74 A nivel de alfabestismo e escolaridade basta comparar que ainda no incio dos anos 2000, Portugal e Espanha estavam atras da maioria dos paises de Leste nessa altura e altamente atrasados se compararmos com 1974/75 Nao 'e uma comparacao, aqui 'e um facto que apesar de todos os males, o comunismo conseguiu a emancipacao das mulheres assim como um aumento da qualidade a nivel da saude e da escolaridade que os regimes fascistas estiveram longe de conseguir. Isto nao 'e sequer debativel 'e factual. Agora obviamente que isto foi conseguido em detrimento de liberdades pessoais, etc. Mas nao defendendo qualquer dos dois regimes, se tivesse que escolher um, mesmo assim ia para a esquerda... Falemos de Singapura e da China. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Maio 2023 (editado) Citação de Juco, há 4 minutos: Falemos de Singapura e da China. Queres comparar um pais com 1 biliao de pessoas com uma ilha que nem 10 milhoes tem? Nao achas que faz mais sentido comparar paises com populacoes semelhantes? Isso seria o mesmo que dizer vamos comparar uma ditadura fascista qualquer em Africa com um pais comunista na Europa Editado 15 Maio 2023 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Maio 2023 Citação de Juco, há 49 minutos: Falemos de Singapura e da China. Podes comparar China com Índia. Vamos a isso? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Maio 2023 Citação de antifa, há 2 horas: Here we go again deves ter enviado isso do iphone que trouxeste na lancha vinda de marrocos Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 15 Maio 2023 (editado) Citação de Juco, há 2 horas: Melhor porquê? Porque estas num forum rodeado deles? Só se for essa a justificação. É cool ser de esquerda, o que é eu mais curto pessoalmente é ser rico e ser de esquerda. É tipo o peão joker, joga em tudo o que mexe. Ri-me com a perspicácia da observação. Foi mais uma tirada da série "Quem vota PCP e Bloco, são pessoas de bom coração..." Editado 15 Maio 2023 por Liberblue Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Maio 2023 Com tanta coisa para falar e andam a gastar o teclado em dois parasitas como a Rita Matias e o Diogo Faro. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 6 horas: O Faro pode ser um chato do krl (e eu acho que é, mesmo concordando ideologicamente com ele em vários pontos) mas estamos mesmo a o comparar com uma deputada eleita que defende proativamente ideias fascistas, racistas, reacionárias e aplaude slogans nazis? Fdx, está tudo maluco? Já se chegou a um ponto que se normalizou a situação. E é pena. Compartilhar este post Link para o post