Pavel Publicado 3 Agosto 2023 f*da-se houve mesmo algum puto na jp que pensou “eish trollagem épica” e literalmente 0 pessoas quiseram saber na mesma 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Agosto 2023 (editado) Citação de Mayday, há 9 horas: O video dos jovens peregrinos a passarem aos 10 de uma vez nas cancelas do metro só com um bilhete dá para ver bem o potencial financeiro deste evento. O que é que isso tem a ver? Acreditas que seja um cenário generalizado em praticamente todos os peregrinos? OU seja, os peregrinos têm tendência a fazê-lo? Ou serão apenas meia dúzia de marmelos? É que se formos por aí podemos aplicar a mesma lógica aos turistas do dia a dia e até aos portugueses diariamente. Ou até aos negros como malta do Chega gosta de fazer, quando aparecem vídeos deles a passar cancelas. (E olha que até já vi muitos em Monte Abrãao/Massamá/Amadora a fazê-lo que são as estações que mais usei durante a minha vida e não é por isso que generalizo). Aliás, até podemos considerar discriminatório haver cancelas nessas estações da periferia e não haver em imensas estações da cidade de Lisboa, como Entrecampos ou Sete Rios. Editado 3 Agosto 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Agosto 2023 Nunciatura para palavra do ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Che, há 2 horas: Vou pôr um cartaz à porta do Avante a dizer: Robespierre esteve a uma mão cheia de mortes de atingirmos a liberdade, igualdade e fraternidade. Estaline matou: Muito [ ] Foi pouco [ ] Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Descartes, há 7 horas: Cá está. Eu e o Ventura. Almas gémeas nessa tua cabecinha tortuosa chegando ao ponto de necessitares de me questionares diretamente a esse respeito para ficares esclarecido... Repara que eu tive o cuidado de te comparar diretamente ao Marcelo no parágrafo seguinte. No parágrafo com o exemplo do Ventura o meu intuito é claro: ilustrar, sem sombra de dúvida, de que pode haver lugar a uma certa e determinada insinuação, ao se realizar aquela adenda ao cartaz. Isto vale para adendas a quaisquer outras manifestações de protesto, pois a censura vai para além de excisões, também é capaz de simples adendas. Só isso, mas como já está tudo esclarecido, e como tu me negas capacidade, ou poder (para usar um Marcelismo), para te ofender, estou descansado. Citação de Descartes, há 7 horas: Não sou fanboy católico. Com aspas ou sem aspas. Também não sou nerd católico. Não sou coisa nenhuma que necessites de utilizar antes da palavra católico. Sou apenas católico. Sem mais. Sem arrependimentos ou vergonhas. Eu uso o qualificativo ‘nerd’ com muito amor. Eu próprio sou um nerd, afinal de contas estamos num fórum dedicado a um nicho muito específico de nerds. ❤️❤️❤️ Citação de Descartes, há 7 horas: Não obstante, deixaste-me preocupado. Esse termo a bold e sublinhado traz-me reminiscências. Estarás tu a assumir-te como o Torquemada do CMPT? Não sei sequer se o cargo estará previsto por aqui... 🤔 Se te deixa preocupado, podemos sempre excisar a palavra. Queres? Eu edito e rasuro, se quiseres. Só estou a pegar contigo, atenção! Não me leias qualquer insinuação aqui. Citação de Descartes, há 7 horas: E já cá faltava a Sinead. Estavas mortinho para a trazer para a conversa. Deve estar a fazer-te imensa confusão como é que eu, católico assumido, ostento orgulhosamente este avatar como singela homenagem à sua memória... 😁 Não me faz confusão alguma. No entanto, devo dizer que com tanta mudança de avatar a que esse hábito te leva, essas singelas homenagens começam a perder prestígio. Citação de Burkina2008, há 5 horas: Fixed and agreed Não te estás a esquecer de nada? Vê lá se não sou, também, um membro da conspiração internacional comunista. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Agosto 2023 (editado) Citação de antifa, há 49 minutos: Estaline matou: Muito [ ] Foi pouco [ ] Milhões de nazis mortos é um galardão enorme. Os que sobraram e sobreviveram depois da guerra mancham a estatística do Stalin, são pênaltis de baliza aberta que falhou. Editado 3 Agosto 2023 por Che 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Agosto 2023 A polémica do cartaz é a seguinte, a meu ver, tinha uma mensagem de cariz político, concordando ou não, foi retirado pelas autoridades. Até que ponto, isto, afeta a liberdade de expressão? Os cartazes da IL que tanto aproveitaram para fazer a comparação, têm mensagem de cariz político, concordando ou não, continuam lá. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Agosto 2023 (editado) Citação de Ghelthon, há 9 horas: Em relação ao Metro, do que vou lendo, parece que está com imensas composições e sempre a rolar. Também li que uma escola (não me lembro do nome) esteve o ano todo com os chuveiros avariados, mas que foram magicamente arranjados para receber os peregrinos. Como hoje me disse um amigo, isto parece as nossas avós, que guardam a melhor louça para as visitas e comem nos pratos rachados e lascados no resto do tempo. Achei a metáfora excelente. E os revisores da cp a chegarem a acordo para acabarem com as greves dos comboios Editado 3 Agosto 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 3 Agosto 2023 e as autoridades não fazem nada quanto a este cartaz? Vergonhoso 12 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Rain Dog, há 3 minutos: e as autoridades não fazem nada quanto a este cartaz? Vergonhoso A Disney vai dar conta do serviço. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Agosto 2023 (editado) Na boa são os do Chega que estão em cada rotunda do país e que não muito discretamente dão a entender que 2/3 da classe política devia ser abatida. Editado 3 Agosto 2023 por antifa 6 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 3 Agosto 2023 Citação de antifa, há 7 minutos: Na bom são os do Chega que estão em cada rotunda do país e que não muito discretamente dão a entender que 2/3 da classe política devia ser abatida. na rotunda do Rato em Aveiro esse foi substituído por um cartaz anti-vax Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Agosto 2023 a frente do amadora sintra está outro há mais de um ano lmao Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Agosto 2023 (editado) Para mim a conversa devia começar por se é preciso ou não autorização para afixar um cartaz daqueles e se a mesma foi ou não pedida. Editado 3 Agosto 2023 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Agosto 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Para mim a conversa devia começar por se é preciso ou não autorização para afixar um cartaz daqueles e se a mesma foi ou não pedida. Pelo que li, foi pedida mas não foi autorizada por ser em inglês Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 15 minutos: Pelo que li, foi pedida mas não foi autorizada por ser em inglês Não me lembro destes serem retirados: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 3 Agosto 2023 Estratégias multilinguísticas não valem!? Estou lixado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Ghelthon, há 13 minutos: Não me lembro destes serem retirados: Envia e-mail para [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Rain Dog, há 1 hora: na rotunda do Rato em Aveiro esse foi substituído por um cartaz anti-vax é do ADN? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Agosto 2023 O colégio justificou que as câmaras que se encontram desligadas são para uso exclusivo da direção. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O colégio justificou que as câmaras que se encontram desligadas são para uso exclusivo da direção. Nada suspeito, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: é do ADN? acho que sim, é isso Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Rain Dog, há 33 minutos: acho que sim, é isso quem não se lembra deste momento épico? https://cnnportugal.iol.pt/videos/o-estranho-momento-do-elefante-de-peluche-no-debate-dos-partidos-sem-assento-parlamentar/61e730fc0cf2c7ea0f13fa16 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Burkina2008, há 11 horas: Eu ate concordo com o cartaz mas vamos ver a reaccao quando uma IL da vida colocar um cartaz a entrada (?) da festa do Avante "O comunismo matou 94 milhoes de pessoas" Tambem 'e facual, nao fala do PCP...logo tudo certo...certo? Factual não é. Porque cada liberal tem o seu próprio número de mortes associadas ao comunismo. Tu dizes 94. O outro diz 100. Há quem diga mais. E sim, tudo certo. Tudo errado seria a Câmara do Seixal mandar retirar o cartaz. Citação de Ticampos, há 6 horas: O que é que isso tem a ver? Acreditas que seja um cenário generalizado em praticamente todos os peregrinos? OU seja, os peregrinos têm tendência a fazê-lo? Ou serão apenas meia dúzia de marmelos? É que se formos por aí podemos aplicar a mesma lógica aos turistas do dia a dia e até aos portugueses diariamente. Ou até aos negros como malta do Chega gosta de fazer, quando aparecem vídeos deles a passar cancelas. (E olha que até já vi muitos em Monte Abrãao/Massamá/Amadora a fazê-lo que são as estações que mais usei durante a minha vida e não é por isso que generalizo). Aliás, até podemos considerar discriminatório haver cancelas nessas estações da periferia e não haver em imensas estações da cidade de Lisboa, como Entrecampos ou Sete Rios. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Mayday, há 1 hora: Factual não é. Porque cada liberal tem o seu próprio número de mortes associadas ao comunismo. Tu dizes 94. O outro diz 100. Há quem diga mais. E sim, tudo certo. Tudo errado seria a Câmara do Seixal mandar retirar o cartaz. Sim. Excelente, estamos de acordo entao. Espero que depois chuvam criticas ao secretario geral do partido por nao comecar os discursos a desculpar-se pelos crimes dos regimes que apoiou/apoia Agora esta de retirarem o cartaz por ser em ingles 'e estupida e mesmo que seja "proibido" podiam dizer, ok fica mas teem 24 horas para colocar uma traducao para portugues ao lado... Citação de bmfpcdm, há 6 horas: Não te estás a esquecer de nada? Vê lá se não sou, também, um membro da conspiração internacional comunista. Eu nem disse nada, apenas parafrasiei o que disseste que pensam de ti Conspiracao internalcional comunista? Nao sei o que isso 'e, para mim eras apenas xalupa mas se fazes parte disse ep'a nao estas a fazer grande trabalho dada a queda desses partidos mundo fora. Compartilhar este post Link para o post