Lifehouse Publicado 5 Agosto 2023 Enquanto Estado foram quatro anos, quatro(!!) para preparar a JMJ. O que se passa em termos de transportes públicos é...eu nem sei. Como não sei como é que ainda não aconteceu uma tragédia num comboio ou metro. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Ticampos, há 4 minutos: O médico brasileiro seria mais recompensado em relação ao brasileiro 50% que o médico português em relação ao português 50%. Mas o médico brasileiro seria menos recompensado que o médico português (quando comparando um com o outro). Onde viste a mediana? Não estou a encontrar, vou perguntar ao Bing AI. Tens ai Mediana salarial em 2020 era praticamente igual a media de hoje. So para ficares a saber desigualdades em rendimento nao sao normalmente em relacao ao salario. Ou seja quando se diz que existem desigualdades como no indice GINI teem que ver sobretudo com rendimentos de capital (investimentos) e nao com rendimentos do trabalho. A mediana regra geral so vai ser muido diferente da media em casos de paises pequenos com muitas oscilacoes de rendimento, tipo Qatar, Bahrain, Bahamas.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Agosto 2023 (editado) Citação de Burkina2008, há 8 minutos: O indice de GINI aplica-se a income no geral nao a salarios...os dados acima referem-se a salarios. Outra vez estas a misturar conceitos, ou seja aqui estas a comparar PIB per capita que nao 'e o mesmo que salarios, mas mesmo fazendo isso (esta no boneco acima) a diferenca entre um e outro 'e muito pequena. Tens de aprender conceitos economicos antes de atirar m*rda que encontras na net Ok, admito que estava errado. Sei admitir quando o estou, como é o caso. O meu forte não é economia propriamente dita (nunca a estudei, nem de perto nem de longe), ao contrário de outras temáticas do conhecimento, não é que desgoste, mas nunca calhou Citação de Burkina2008, há 2 minutos: Tens ai Mediana salarial em 2020 era praticamente igual a media de hoje. So para ficares a saber desigualdades em rendimento nao sao normalmente em relacao ao salario. Ou seja quando se diz que existem desigualdades como no indice GINI teem que ver sobretudo com rendimentos de capital (investimentos) e nao com rendimentos do trabalho. A mediana regra geral so vai ser muido diferente da media em casos de paises pequenos com muitas oscilacoes de rendimento, tipo Qatar, Bahrain, Bahamas.. Obrigado pela table. Editado 5 Agosto 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Ticampos, há 57 minutos: Obviamente grande parte deles vai optar por Portugal. Citação de lucho^, há 18 horas: Nós não, mas eles sim. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Pavel, há 4 horas: evento catolico menos fascista na península ibérica Isso enquanto o papa falava ao mesmo tempo a criticar o populismo provavelmente. É normal que não tenham ouvido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Agosto 2023 (editado) Uma caterpillar a levar esses espanhóis à frente e não se perdia nada Editado 5 Agosto 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Burkina2008, há 1 hora: Tens ai Mediana salarial em 2020 era praticamente igual a media de hoje. So para ficares a saber desigualdades em rendimento nao sao normalmente em relacao ao salario. Ou seja quando se diz que existem desigualdades como no indice GINI teem que ver sobretudo com rendimentos de capital (investimentos) e nao com rendimentos do trabalho. A mediana regra geral so vai ser muido diferente da media em casos de paises pequenos com muitas oscilacoes de rendimento, tipo Qatar, Bahrain, Bahamas.. Isso não são os salários de UX Designers? https://brasil.uxdesign.cc/panorama-ux-2020-99a4e7c8942f Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 30 minutos: Uma caterpillar a levar esses espanhóis à frente e não se perdia nada fixed Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 5 Agosto 2023 Citação de whatever, há 26 minutos: Isso não são os salários de UX Designers? https://brasil.uxdesign.cc/panorama-ux-2020-99a4e7c8942f Sim agora fui verificar e o link nao 'e esse mas baseia-se em salarios de quem trabalha com esse UX. Sorry @Ticampos necessito de um grafico/link com esta informacao. Ja tento ver quando tiver algum tempo livre 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Agosto 2023 Ent os medicos são mais valorizados no brasil pq há mais desigualdade entre os pobres e os ricos? N sei se to a ler bem pq to de ferias 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Plagio o Original, há 5 minutos: Ent os medicos são mais valorizados no brasil pq há mais desigualdade entre os pobres e os ricos? N sei se to a ler bem pq to de ferias 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Agosto 2023 como assim os putos não ficam loucos com lençóis com a cara do papa Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Apocalypse Now, há 3 horas: como assim os putos não ficam loucos com lençóis com a cara do papa Eu achava que eles vinham aí mamar cervejas nos nossos cafés como se fosse o título do Benfica, mas parece que não 😞 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Agosto 2023 Os putos vieram para mais um festival à procura de cometer o pecado. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Mayday, há 24 minutos: Os putos vieram para mais um festival à procura de cometer o pecado. Esta noite vai ser passada ao relento por 1 milhão de jovens no Parque Tejo. Portanto é a oportunidade perfeita! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Agosto 2023 Está um DJ a passar techno as 7h da manhã no palco do Parque Tejo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Mayday, há 4 minutos: Está um DJ a passar techno as 7h da manhã no palco do Parque Tejo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Agosto 2023 JMJ: Marcelo Rebelo de Sousa: «Mais de um milhão de jovens é uma loucura» Entretanto em 2013... Movimento "Que se lixe a Troika": Mais de um milhão e meio de portugueses saíram à rua Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Agosto 2023 Quando é que acaba esta viagem de finalistas? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Mayday, há 5 horas: Está um DJ a passar techno as 7h da manhã no palco do Parque Tejo. Padre Guilherme é o rei, via os sets dele live no insta todos os dias durante a pandemia 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Agosto 2023 O Zé Rodrigues dos Santos a narrar a partida do avião papal é bonito. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Lebohang, há 9 horas: JMJ: Marcelo Rebelo de Sousa: «Mais de um milhão de jovens é uma loucura» Entretanto em 2013... Movimento "Que se lixe a Troika": Mais de um milhão e meio de portugueses saíram à rua a JMJ foi só num local, o "Que se lixe a Troika" foi em todo o país. No entanto, um teve vários estrangeiros enquanto que o outro foi, na sua maioria, com autóctones. claro que o Marcelo, beato como é teria que ter esta reacção se a JMJ tivesse muita gente Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Agosto 2023 No rescaldo, e não sabendo na realidade que o evento movia assim tantas pessoas, acabou por surpreender como pareceu tudo bem organizado. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Agosto 2023 Belo chiqueiro que lá deixaram, quem vai limpar aquilo não vai ter uma segunda muito agradável Compartilhar este post Link para o post