Sandes. Publicado 3 Outubro 2023 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Devia ter levado uma porrada do CRL, e se as pessoas quisessem ir ao hospital ou para o trabalho? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2023 Citação de Plagio o Original, há 23 minutos: Ele disse mesmo "encima"? E ainda chamou a senhora de burra? Não se em xerga. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 3 Outubro 2023 (editado) este palhacito do José Eduardo Martins no Sem Moderação a dizer que passa em Alfama todos os dias e que está igual a antes da vaga do turismo e ALs? deve passar deve 😂 Editado 3 Outubro 2023 por Apple Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Outubro 2023 Não está relacionado com o ponto mas o Sem Moderação vai acabar. Hoje é o último em teoria. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Outubro 2023 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Mesmo com a porta aberta do animal dava para passar um smart ali. O mindset deste pessoal é fascinante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 5 minutos: Não está relacionado com o ponto mas o Sem Moderação vai acabar. Hoje é o último em teoria. Faz sentido. Até porque nos últimos tempos a falta de moderação já passou à prática. Editado 3 Outubro 2023 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Outubro 2023 Fazia falta um barometro daqueles de certos que medem certos assuntos em Portugal, tipo: Preocupacao com a crise climatica dia 1 de Setembro - 75% Nao, 25% Sim Preocupacao com a crise climatica dia 1 de Novembro (depois de 3 iniciativas de bloquear a estrada etc) = 76% Nao, 24% Sim Outro engracado seria, "Sabe porque se colocaram aqueles jovens no meio da segunda circular?" - Nao 63% - Sim, porque sao parvos 11% - Sim, sao as praxes, cada vez fazem coisas mais estupidas 10% - Sim, crise climatica, lutam por um futuro melhor 7% - NS/NR 9% Isto apanharem algum gajo mais agressivo ate lhes pode passar em cima, sobretudo porque estao numa via daquelas...resultado, morte do protestante e a familia ainda tem de pagar o dano ao automovel. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2023 (editado) Citação de Burkina2008, há 20 minutos: Fazia falta um barometro daqueles de certos que medem certos assuntos em Portugal, tipo: Preocupacao com a crise climatica dia 1 de Setembro - 75% Nao, 25% Sim Preocupacao com a crise climatica dia 1 de Novembro (depois de 3 iniciativas de bloquear a estrada etc) = 76% Nao, 24% Sim Outro engracado seria, "Sabe porque se colocaram aqueles jovens no meio da segunda circular?" - Nao 63% - Sim, porque sao parvos 11% - Sim, sao as praxes, cada vez fazem coisas mais estupidas 10% - Sim, crise climatica, lutam por um futuro melhor 7% - NS/NR 9% Isto apanharem algum gajo mais agressivo ate lhes pode passar em cima, sobretudo porque estao numa via daquelas...resultado, morte do protestante e a familia ainda tem de pagar o dano ao automovel. Discordo. Acho que fazia mais falta um medidor de emissões de CO2. Para se perceber o resultado direto da iniciativa. Ouço dizer que um carro parado a trabalhar gasta mais do que a andar. Não sei se é verdade. Nunca tive curiosidade suficiente para me informar melhor sobre os fundamentos de tal afirmação. Mas de uma coisa tenho a certeza: que os carros que ficaram bloqueados hoje na 2ª Circular demoraram, em média, mais tempo do que o habitual para realizar o seu percurso. Ora, mais tempo de percurso implica mais tempo a trabalhar, mais combustível queimado, mais emissões de carbono. O que me parece um resultado direto contrário às motivações dos autores da iniciativa. Não me parece muito inteligente e coerente. Editado 3 Outubro 2023 por Descartes 2 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Outubro 2023 Citação de Descartes, há 34 minutos: Faz sentido. Até porque nos últimos tempos a falta de moderação já passou à prática. Queres contextualizar o âmbito da afirmação? No fórum? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Queres contextualizar o âmbito da afirmação? No fórum? No mundo. No país. Na sociedade. Principalmente na virtual. Não é consensual que as coisas andam cada vez mais extremadas e que os moderados, há décadas maioritários no mundo civilizado, estão em risco de extinção? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Outubro 2023 Citação de Descartes, há 4 minutos: Discordo. Acho que fazia mais falta um medidor de emissões de CO2. Para se perceber o resultado direto da iniciativa. Ouço dizer que um carro a trabalhar parado gasta mais do que a andar. Não sei se é verdade. Nunca tive curiosidade suficiente para me informar melhor sobre os fundamentos de tal afirmação. Mas de uma coisa tenho a certeza: que os carros que ficaram bloqueados hoje na 2ª Circular demoraram, em média, mais tempo do que o habitual para realizar o seu percurso. Ora, mais tempo de percurso implica mais tempo a trabalhar, mais combustível queimado, mais emissões de carbono. O que me parece um resultado direto contrário às motivações dos autores da iniciativa. Não me parece muito inteligente e coerente. O mesmo para o fato do sr. Ministro e para a TV. Gastou-se água, um bem essencial e cada vez mais escasso, quando antes das bolas verdes não seria necessário. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Outubro 2023 Citação de Descartes, há 4 minutos: No mundo. No país. Na sociedade. Principalmente na virtual. Não é consensual que as coisas andam cada vez mais extremadas e que os moderados, há décadas maioritários no mundo civilizado, estão em risco de extinção? Percebi a ideia. Tinha ficado confuso do contexto da frase, se era mais geral e mais séria ou se era alguma piada com a recente carga de clones no fórum. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: O mesmo para o fato do sr. Ministro e para a TV. Gastou-se água, um bem essencial e cada vez mais escasso, quando antes das bolas verdes não seria necessário. Aí já não concordo. Provavelmente a limpeza da roupa do Ministro foi numa máquina gastando a mesma quantidade de água e detergente que seriam utilizados mesmo sem ela ter ficado suja nessa ocasião. Citação de HappyKing, há 1 minuto: Percebi a ideia. Tinha ficado confuso do contexto da frase, se era mais geral e mais séria ou se era alguma piada com a recente carga de clones no fórum. Foi uma piada no sentido em que aproveitei uma interpretação alternativa à tua frase "Hoje é o último em teoria". Aplicando o princípio de que depois da teoria vem a prática. Nada a ver com os insignes moderadores cá do burgo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Outubro 2023 Citação de Descartes, há 18 minutos: Nada a ver com os insignes moderadores cá do burgo Certo, era por aí. Até porque me parece que já fazem o que lhes é possível nessa situação. Mas percebi a ideia que querias transmitir. Obrigado pela explicação. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Outubro 2023 Sobre isto de moderacao... Harvard University is the worst college for free speech: ‘Abysmal’ rating, report says https://www.bostonherald.com/2023/09/06/harvard-university-is-the-worst-college-for-free-speech-abysmal-rating-report-says/ Self-censorship is pervasive across the board, according to the survey. More than a quarter of students (26%) said they censor themselves at least a few times a week in conversations with friends, and 25% said they’re more likely to self-censor now than they were when starting college. Up to 72% of students opposed allowing a conservative speaker on campus, depending on the topic, while up to 43% of students opposed allowing a liberal speaker on campus. At a time of national dialogue about abortion policy, 49% of students said they have difficulty discussing abortion on campus. The most difficult topics to discuss on campus are abortion, gun control, racial inequality, and transgender rights. Aqui esta a estrategia ganhadora que muitos querem implementar...onde apenas uma opiniao 'e valida...depois estranha-se que a sociedade esta extremada 6 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Outubro 2023 (editado) Coloquem o medidor de emissões de CO2. Cá em casa as tomadas da electricidade não contam para o contador da luz. A água não conta quando se toma banho ou se têm as máquinas ligadas. Quero ver quem no papel polui menos do que eu. 😂 se calhar só os indigentes que nem para uma m*rda duma renda conseguem ganhar, vivem numa tenda todos conformados. 🤔 Editado 4 Outubro 2023 por Che 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Outubro 2023 Esta resposta à temática da manifestação climática é completamente alucinada. E levou uma data de likes. Será que esta malta tem noção que dando o meu exemplo pessoal, que no meu contrato se chegar 1 único dia atrasado ou faltar perco logo 250 euros mensais? E que bastaria uma situação prolongada destas para isso acontecer? Será que esta malta sabe que podia haver uma ambulância, um carro de bombeiros, um carro de polícia naquela fila? Isto é muito bonito defender estes "ativistas climáticos" quando não nos toca a nós. Mas manifestações que afetam outrem e pessoas sem culpa não fazem qualquer sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Outubro 2023 lol f*da-se sim e a culpa de tu e muitos terem condições de trabalho de m*rda também é dos putos 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Outubro 2023 Premiar alguém por fazer a sua obrigação, chegar a horas. Que p*ta de lógica. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Outubro 2023 (editado) Citação de Pavel, há 18 minutos: lol f*da-se sim e a culpa de tu e muitos terem condições de trabalho de m*rda também é dos putos Mas o que é que isto tem a ver com condições de trabalho? Esta manifestação? Logic 0. Ou seja, se eu hoje decidir ir para a A1 e montar lá uma caravana e bloquear os carros para ter melhores condições de trabalho e de vida. Tudo ok, ainda recebo incentivo. Melhor ainda, que tal irmos para a porta do hospital e bloquear as ambulâncias? Elas poluem e contribuem para as alterações climáticas, acho uma ótima ideia. Até parece que não há formas mais eficientes de sensibilizar para as alterações climáticas. Editado 4 Outubro 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Outubro 2023 caga we’re not gonna make it 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Outubro 2023 Venho por este meio elogiar a medida anunciada pelo primeiro-ministro de acabar com o regime fiscal especial para não residentes. É justo, é equilibrado, faz sentido, a medida já perdeu eficácia e hoje traz mais problemas que benefícios e, acima de tudo, não apanha ninguém de calças na mão. 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Outubro 2023 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Venho por este meio elogiar a medida anunciada pelo primeiro-ministro de acabar com o regime fiscal especial para não residentes. É justo, é equilibrado, faz sentido, a medida já perdeu eficácia e hoje traz mais problemas que benefícios e, acima de tudo, não apanha ninguém de calças na mão. Só acaba daqui a 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Outubro 2023 Que emprego é esse em que se chega um dia atrasado e se perdem 250€? Compartilhar este post Link para o post