IlidioMA Publicado 7 Novembro 2023 Eu só espero que isto seja um caso mesmo sério, que venha a dar condenações sérias e pesadas. Caso contrário é o fim do sistema de justiça em Portugal, fica ferido de morte se dinamitar a governação do país por dá cá aquela palha. O governo, naturalmente, tem de cair, não há condições, mesmo que esteja tudo inocente, não há condições de governação sob o clima de suspeição. E por isso é que reitero que isto tem de ser uma coisa séria. Mas eu conhecendo - a fundo e por experiência profissional - o MP (este MP actual) fico com um pé atrás. É um MP que vive para este dia, o dia da detenção e não para o dia da condenação. 5 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Novembro 2023 O Sebas Bugalho fala bem ou é mais um para o saco? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2023 Citação de hugoooo_17, há 8 minutos: Pode um conservador ser liberal? Na minha intimidade se quê... Hoje em dia podes ser tudo, meu querido. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Novembro 2023 Porque razão o líder do CDS/PP já falou em dois canais mas ainda não ouvi o líder do MAS, PCTP-MRPP ou POUS? 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Novembro 2023 António Costa vai falar agora às 14h. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 7 Novembro 2023 Citação de calatee, Agora: O Costa fala ás 14h Demissão provavelmente. Put* que pariu! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Lebohang, há 1 hora: 8 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Novembro 2023 Citação de calatee, há 4 minutos: O Sebas Bugalho fala bem ou é mais um para o saco? tacho ng sabe como la foi parar a não ser enquanto “menino prodígio da política da universidade católica” 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Novembro 2023 Já pediu desculpa o homem, menos mal Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Novembro 2023 Citação de hugoooo_17, há 1 minuto: Demissão provavelmente. Put* que pariu! Vai dizer: GALAMBA EU AMO VOCÊ Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 7 Novembro 2023 Havendo eleições para a semana o PS venceria na mesma…. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Novembro 2023 Não vai haver demissão nenhuma a não ser do Galamba quase de certeza Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 7 Novembro 2023 (editado) Não estou dentro do processo, e na televisão só falam muito por alto de corrupção, e passa a discussão para quem está a ser investigado e as hipotéticas consequências políticas. Alguém me pode resumir muito suncitamente que crl aconteceu com o lítio? Editado 7 Novembro 2023 por Snytram97 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Banks29, há 5 minutos: Não vai haver demissão nenhuma a não ser do Galamba quase de certeza Como não? Chefe de gabinete detido, um ministro arguido que ele fez finca pé com o PR para ficar e ele próprio a ser investigado... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Novembro 2023 Que maravilha, já ninguém se lembra das gêmeas. Eleições escolher entre cócó e diarreia. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Novembro 2023 Buscas ao Costa fazem milagres. Até levam a renascimentos. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 7 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Buscas ao Costa fazem milagres. Até levam a renascimentos. Outra vez tu? Larga-me braguilha moço! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Buscas ao Costa fazem milagres. Até levam a renascimentos. Há um Dantes e um depois das buscas. Eu saio sozinho. Na SIC Notícias estão o Prata Roque e o Miguel Morgado. As caras que o Miguel Morgado faz a ouvir o Prata Roque a falar são épicas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Novembro 2023 Citação de calatee, há 24 minutos: O Sebas Bugalho fala bem ou é mais um para o saco? Vai dizendo umas coisas nos intervalos de perseguir a namorada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2023 Citação de antifa, há 1 minuto: Vai dizendo umas coisas nos intervalos de perseguir a namorada. A namorada arranjou um liberal. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: A namorada arranjou um liberal. E sabes o que rima com liberal? Ah pois, justifica a perseguição. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Novembro 2023 Citação de hugoooo_17, há 23 minutos: Demissão provavelmente. Put* que pariu! Ou mais um 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Na SIC Notícias estão o Prata Roque e o Miguel Morgado. As caras que o Miguel Morgado faz a ouvir o Prata Roque a falar são épicas. a propria expressao permanente do prata roque é epica SIC Notícias avança que vai anunciar demissão Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Há um Dantes e um depois das buscas. Eu saio sozinho. Na SIC Notícias estão o Prata Roque e o Miguel Morgado. As caras que o Miguel Morgado faz a ouvir o Prata Roque a falar são épicas. As caras que faço a ouvir esses 2 também são épicas ... Compartilhar este post Link para o post