Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Genzo, há 3 minutos:

Durou quanto tempo? 🤨

Nem ele esperava que a liderança do PS lhe caísse no colo tão cedo após a sua demissão. Esperava ter uma trajetória à Marques Mendes, mais longa.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu puto Galamba vai agora fumar canhões com a reforma e jogar PS5 enquanto tem psicoses sobre o Pinhas.

Kel vida loka mp

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Passar uma semana preso por nada, espetáculo. Se fazem isto com malta com poder imagine-se com os anónimos.

No caso do Presidente da CM Sines pelo que percebi não está sequer indiciado de nada.
Portanto tens um homem uma serie de dias presos, com a reputação tremendamente manchada e está tudo Ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

No caso do Presidente da CM Sines pelo que percebi não está sequer indiciado de nada.
Portanto tens um homem uma serie de dias presos, com a reputação tremendamente manchada e está tudo Ok.

Foi detido por tráfico de influências e prevaricação salvo erro mas caíram (para já) as acusações. 

O PNS apresenta a candidatura agora às 18.

O Magalhâes e Silva é um artista. 

Está cheia a sede do PS para o Pedro Nuno. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 12/11/2023 at 12:51:

Como é que alguém consegue falar num governo Chega sem se rir? Já olharam bem para quem são os membros do partido?

basta dares qualquer m*rda ao ventura e ta OK para eles. deves pensar que eles querem trabalhar

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento é que passou a ser OK canais reputados como a SIC Noticias estar com uma câmera apontada às janelas de uma casa a fazer zoom porque o ministro que nela habita se demitiu?

Delgado Alves, Assis e Francisco Cesar a chegar com o Pedro Nuno.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de análise prolongada simultânea cheguei à conclusão que o Twitter é melhor para os meus questionários que o reddit, por diversos motivos e outros, em que destaco os seguintes.

1-10x mais pessoas a responder no mesmo espaço de tempo. 

2-Público (ligeiramente) mais à esquerda e equilibrado.

3-Mais diversificado em termos de partidos.

4-Menos taxa de respostas troll que necessitam de ser apagadas.

Mas... manterei os questionários no reddit e outros para maior amplitude. Quanto mais sítios melhor. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Um discurso muito mais ao centro do que seria esperado porventura do PNS.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 6 minutos:

se ganhar, o PNS vai enrolar o Montenegro com uma pinta

Parte com 4% de avanço vs Montenegro no meu modelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 minutos:

Um discurso muito mais ao centro do que seria esperado porventura do PNS.

não precisa do eleitorado da esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 49 minutos:

Yups, e até é melhor para todos. Dá baile ao Montenegro e come parte do centro, e a esquerda tem melhores resultados que nas últimas eleições. Depois geringonça.

E depois acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai sair sondagem na cnn.

Aposto que vai aparecer psd na frente. Vamos a ver.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

E mesmo como estratégia parece-me uma estratégia inteligente. Tentar retirar a imagem de radical que as pessoas tem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom nome para o PS e para Portugal (tendo em conta o que existe) 

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser alvo de uma análise séria (e não sei até que ponto pensar numa restruturação do Ministério Publico) a brincadeira que estão a fazer com que este caso.

A forma leviana com que se estão a fazer as coisas e a forma "fácil" como se mandou um governo com os porcos é um poder que o MP não deveria ter nunca. E pior que isso, andar a promover julgamentos em praça pública é uma coisa que, num estado de direito como o nosso, devia ser tudo menos permitido.

Já com Sócrates quiseram fazer algo semelhante em que andou anos a ser julgado na CMTV mas depois chegamos ao tribunal e fica meia dúzia de acusações, aqui está-se mesmo a ver que nem chega a existir um acusado. E deixa a pensar que, se fazem isto com as altas entidades, o que podem fazer com o cidadão comum

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 7 minutos:

Acho que vai sair sondagem na cnn.

Aposto que vai aparecer psd na frente. Vamos a ver.

Empate técnico com ligeira vantagem do PS. O Montenegro que não se demita que não é preciso. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Empate técnico com ligeira vantagem do PS. O Montenegro que não se demita que não é preciso. 

Ter o Montenegro na liderança do PSD é capaz de ser a pior coisa possível para o país neste momento tendo em conta o crescimento dos grunhos. E quando se junta a isso as condições atuais do PS e os potenciais candidatos a sucessores do Montenegro estão reunidas as condições para levarmos com um belo prato de m*rda nos próximos anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 6 minutos:

Ter o Montenegro na liderança do PSD é capaz de ser a pior coisa possível para o país neste momento tendo em conta o crescimento dos grunhos

Há maior atestado de incompetência de que o partido do governo ter um escândalo criminal, tu seres o principal partido de oposição e mesmo nessas circunstâncias não estares à frente?

Eu sei que as sondagens enquanto instrumento são limitativas e redutoras mas ainda assim é demasiado mau. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...