Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

Só conheço dois, mas deve ter sido uma conversa interessante 

Só não conheço esse Carlos Medeiros. 

Mas esse Sérgio Tavares e a Inês de Almeida são pessoas muito engraçadas de se ouvir/ler. Recomendo a toda a gente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

Ou seja, 4 futuros deputados.

o jornalista não deve chegar a deputado, mas chega, de certeza, a assessor.

Compartilhar este post

Link para o post

fds jornalista? eu sei de um gajo que é dj em festas académicas que é assessor do Chega lol

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para assistir a esse encontro do Julio de Matos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 12 minutos:

fds jornalista? eu sei de um gajo que é dj em festas académicas que é assessor do Chega lol

tem uma página, ou lá o que é, que se chama jornalistas pela verdade. Ele autointitula-se, e é intitulado pelos amigos, de jornalista.

Até me admira não estar ali o Gustavo Santos e a Joana Amaral DIas.

Citação de SAS_Robben, há 15 minutos:

Dá para assistir a esse encontro do Julio de Matos?

abram em modo privado pois correm o risco de lixar o algoritmo das sugestões.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

n foi essa que há pouco tempo decidiu fazer uma dieta carnívora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos:

tem uma página, ou lá o que é, que se chama jornalistas pela verdade. Ele autointitula-se, e é intitulado pelos amigos, de jornalista.

Até me admira não estar ali o Gustavo Santos e a Joana Amaral DIas.

abram em modo privado pois correm o risco de lixar o algoritmo das sugestões.

Ouço depois no Extremamente Desagradável

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 31 minutos:

n foi essa que há pouco tempo decidiu fazer uma dieta carnívora?

A Inês de Almeida é uma maluca que já disse que não vai vacinar o filho.

Era negacionista do Covid, contra a ajuda na Ucrânia, contra a existência do RSI, etc.

Durante o Covid, deu uma entrevista à Visão por ser maluca dos cornos. Enquanto não saiu a entrevista, andava a partilhar a Visão e a dizer que ia sair na edição x.

Quando vou que afinal era a desmentir o que dizia, ficou ruim e virou a agulha contra a Visão 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Sérgio "conheci* porque fez um vídeo a criticar os açorianos porque usavam máscara dentro do Shopping. Dizia todo orgulhoso que não tinha feito os 7 dias de quarentena à chegada aos Açores e mais uma série de coisas.

E desde aí acompanho o trabalho do moço. Tenho um estranho gosto em seguir gente que não merece o ar que respira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fingir que não ouvi a parte da Maria José Valério 😞

E cuidado que o PNS é um comunista 

Compartilhar este post

Link para o post

Gabo-vos, genuinamente, a paciência/curiosidade.Tinham que estar a fazer muito mal a mim ou aos meus para eu clicar no play desses vídeos. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

O único motivo para ver esses vídeos é para arranjar anticorpos para a campanha eleitoral que vem aí...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 3 horas:

Porque é que está por ordem de percentagem menos o Livre?

porque são livres de não respeitar a ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ticampos tens de fazer uma sondagem sobre cooperativas de trabalhadores. Do género: apoiarias uma economia baseada em cooperativas de trabalhadores? 

Compartilhar este post

Link para o post

Um agente da PSP da esquadra de Ourém foi esfaqueado por um iraquiano que estava a ameaçar com uma faca vários clientes que bebiam cerveja numa esplanada, próximo do Tribunal de Ourém.

Na ocasião, outros dois homens foram também identificados por ameaçar e injuriar alguns dos clientes.

"Em causa está o choque cultural, uma vez que a educação dos envolvidos não permite o consumo de álcool em espaços públicos", disse fonte da PSP.

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/policia-esfaqueado-por-homem-que-ameacava-clientes-em-esplanada-em-ourem

Esta declaração da fonte da PSP é especialmente problemática ao colocar a culpa na educação e não no indivíduo em si, pois ao externalizar a culpa abre a porta para que se cometam excessos, como no caso do povo iogurte que está hoje a viver precisamente em campos de reeducação por apresentar comportamentos desviantes do género. 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus dois cêntimos sobre o assunto:

1) Parece o recreio da primária.

2) Ele, pese embora a linguagem, tem razão no ponto da transparência. É de resto um dos pontos que já por aqui te levantaram mais do que uma vez e mais do que uma pessoa. A confiança cega sobre como um modelo preditivo funciona não faz sentido. No contexto de politica e nas implicações que a mesma tem ainda mais.  

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém se quer rir, ninguém quer saber

Editado por kareca
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

2) Ele, pese embora a linguagem, tem razão no ponto da transparência. É de resto um dos pontos que já por aqui te levantaram mais do que uma vez e mais do que uma pessoa. A confiança cega sobre como um modelo preditivo funciona não faz sentido. No contexto de politica e nas implicações que a mesma tem ainda mais.  

Vou lançar os dados brutos em csv entre 11 e 17 de Março. Queres mais transparência que isso? Obviamente não vou dar a conhecer o funcionamento do modelo, ou seja, como trabalho os dados, muito menos de forma gratuita. Nem sequer as empresas de sondagens mostram os dados resposta a resposta como eu mostrarei.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 46 minutos:

Obviamente não vou dar a conhecer o funcionamento do modelo, ou seja, como trabalho os dados, muito menos de forma gratuita.

Estás no teu direito naturalmente.

Não te podes é queixar de levares com aquele argumento em contra sentido. O que o rapaz ali diz faz todo o sentido. A transparência do teu trabalho político, no modelo de previsão, é nula. É algo factual.

Esse argumento de que 'ai não sou transparente e mostro o modelo porque depois vão roubar' é, à falta de melhor palavra, imaturo. Coitados dos cientistas e membros da academia se pensassem assim.  Já pensaste se os melhores cientistas que este mundo já conheceu não tivessem divulgado o seu trabalho, na sua plenitude, onde o mundo eventualmente estaria (em termos de atraso) ?

E a comparação com as empresas de sondagens, que são sujeitas a auditorias como tu certamente sabes, não tem qualquer cabimento.

E fico-me por aqui sobre o assunto que já aqui foi discutido dezenas de vezes. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não divulgues a tua receita da Coca-Cola, Ticampos. É tudo muito bonito mas se estiveres a ganhar dinheiro com o teu modelo, deixa-te estar. 

• Like 2
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 43 minutos:

Não te podes é queixar de levares com aquele argumento em contra sentido. O que o rapaz ali diz faz todo o sentido. A transparência do teu trabalho político, no modelo de previsão, é nula. É algo factual.

Esse argumento de que 'ai não sou transparente e mostro o modelo porque depois vão roubar' é, à falta de melhor palavra, imaturo. Coitados dos cientistas e membros da academia se pensassem assim.  Já pensaste se os melhores cientistas que este mundo já conheceu não tivessem divulgado o seu trabalho, na sua plenitude, onde o mundo eventualmente estaria (em termos de atraso) ?

E a comparação com as empresas de sondagens, que são sujeitas a auditorias como tu certamente sabes, não tem qualquer cabimento.

Não tem a ver com roubar neste momento, mas com atrapalharem o funcionamento do modelo, há malta que quer prejudicar, é a triste realidade. Se conhecerem melhor o modelo neste momento,  terão (mais) facilidade em o fazer.

Citação de HappyKing, há 43 minutos:

Quanto aos cientistas. Nenhum deles oferece nada gratuitamente, quase todos fazem patentes das invenções que criam, entre outros fatores. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...