Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

eu só tenho pena na quantidade de mentecaptos que se forçaram a ouvir cassetes com obrigado ps, obrigado antónio costa e agora acham que isto é válido para algo mais do que porta voz dos alcoólicos anónimos locais da residência dele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, Agora:

debate ad e chega na rtp com o adelino faria a moderar

vai ser bonito vai

A que horas é o dérbi? 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Raimundo. Ficará associado à morte do PCP.

Um partido que confunde coerência com inércia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um debate, mais uma voltinha nos cenários. 

Não sei o que raio combinaram os três canais para ser em todos eles isto mas não faz qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

fdx, que m*rda de debate

Montenegro - 0

Paulo Raimundo - >9000

O Montenegro não esteve para se chatear e notou-se bem.

Mas o Raimundo esteve bem na ultima metade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Um debate entre amigos e o PNS começa logo com a tacada do PAN não ser carne nem peixe?

"é um debate"

edit: e está certo. Eles não são nem carne, nem peixe. O problema é que não sabem se são Tofu ou Seitan.

Editado por Puto Perdiz
  • Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

O João Adelino Faria...pah, revela bem a falta de quadros de qualidade que a RTP tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o sonho de ver um debate PS/PSD ou Chega/BE moderado pelo João Adelino Faria e o José Rodrigues do Santos

fdx, ela veio dizer que as baterias de Lítio foram ultrapassadas pelo Hidrogénio?

Compartilhar este post

Link para o post

Ela dizer que é discutível que Portugal tenha as maiores reservas de lítio da União Europeia quando existem vários relatórios (Laboratório Nacional de Energia e Geologia, etc) nesse sentido é giro. 

Muito bem o Pedro Nuno Santos sobre o mito do IRC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos:

Tenho o sonho de ver um debate PS/PSD ou Chega/BE moderado pelo João Adelino Faria e o José Rodrigues do Santos

fdx, ela veio dizer que as baterias de Lítio foram ultrapassadas pelo Hidrogénio?

Falta ela sacar da Fusão

Compartilhar este post

Link para o post

O maior sucesso que a Iniciativa Liberal teve desde a sua fundação foi a implantação na opinião pública que a panaceia dos problemas do país é a redução de impostos.

E nota-se muito isso no discurso da Inês. Dos animais, às empresas passando pelas pessoas tudo se resolve com a redução de um imposto qualquer.

E parece-me que foi o melhor debate do PNS até aqui. O que quer dizer pouco tendo em conta que os outros dois foram fracos mas já se viu qualquer dele antes de chegar a secretário geral.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

O João Adelino Faria...pah, revela bem a falta de quadros de qualidade que a RTP tem.

Nas presidenciais, o Carlos Daniel sempre foi um bom moderador. E já o vi noutras vezes e esteve sempre bem. Não percebo porque continuam a meter sempre este palhaço do faria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 minutos:

Nas presidenciais, o Carlos Daniel sempre foi um bom moderador. E já o vi noutras vezes e esteve sempre bem. Não percebo porque continuam a meter sempre este palhaço do faria

O Carlos Daniel, verdade! Deve ser para justificar os 15000 por mês que recebe. Ele é fraco que dói.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 16 minutos:

Quem ganhou os debates?

lionel messi 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 42 minutos:

É o chefe.

Compartilhar este post

Link para o post

Teria cuidado com vitórias certas do PS. Esta viragem de promessas Chega na parte social e económica parece estar a mudar muito esse paradigma. Mesmo nos Açores a maioria das freguesias onde o Chega cresceu mais foram ganhas pelo PS em 2020 e não pelo PSD. E o PSD também cresce, tal como o Chega, em muitas delas (o que quer dizer que não foram a principal fonte de votos). Em áreas fortes do CDS como o município de Velas que o CDS ganhou em 2020, conseguem a proeza de perder bastante %.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Estes 19% de Portugal tem muito a ver com o facto de no país temos muito mais proprietários de casas e menos arrendatários do que p.ex na Alemanha. As casas estão mais distribuídas por mais gente por isso a fatia da riqueza dos mais ricos é menor.

Não deixa de ser engraçado de ver a Escandinávia e Alemanha a terem uma grande desigualdade e isso não parece impedir a prosperidade económica e a qualidade de vida até dos mais carenciados de lá. Acho que a desigualdade nunca é nada que se pretenda activamente, mas é muitas vezes tomada pela esquerda como a razão pela qual não se deve tomar certas opções mais capitalistas, e é engraçado ver que não existe uma correlação assim tão grande entre essa desigualdade e pobreza e baixa qualidade de vida (desde que não chegue a valores extremos de desigualdade como é óbvio - ver Rússia)

Aliás a Escandinávia é tão engraçada porque também serve na outra direção como argumento pró esquerda, também desmonta a ideia inversa de uma certa direita, de que o ouro está em baixar impostos... Os gajos não parecem estar a passar mal com impostos altos e com um bom estado social

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só consigo ler esse mapa de uma forma: nós nem nos ricos somos competitivos em termos europeus. Os nossos ricos à escala europeia são meros remediados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...