Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Não sei como é na Galp, mas há muitas empresas em que o valor dos prémios de performance são indexados ao valor dos lucros 

Eu também escrevi sem saber, mas mil milhões de lucro e possivelmente ter trabalhadores a ganhar o salário mínimo/sem prémios é que é de causar impressão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 31 minutos:

A traição de classe que vai neste tópico. E logo no dia em que o @Rain Dog fez greve.

E os fura greves todos... parecem o rui tavares a manifestarem-se a favor das propinas

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

E os fura greves todos... parecem o rui tavares a manifestarem-se a favor das propinas

O Rui Tavares é embaixador do screw you, got mine. (censurado). Ensino superior a pagar mas só depois de eu terminar o meu cursozinho de história. 

Agrobeto de m*rda. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 42 minutos:

Diz ele depois de mamar um croissant do Modelo.

enquanto lê o Publico.

Citação de Plagio o Original, há 6 minutos:

há video disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Cabeça-de-lista do Chega em Coimbra. 

Deslegitimar o processo democrático, fazendo as pessoas ou ficar em casa ou acreditarem que a violência é a solução.

A estratégia é a mesma em todos os cantos do mundo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

fura greves de m*rda. Já não o via tão exaltado desde quando prometeu porrada à ex-mulher.

Há video disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 23 minutos:

Cabeça-de-lista do Chega em Coimbra. 

Fazendo parte das mesas de votos...isto, nem sei. Que asno...ainda eu tive aulas com esta pessoa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem partilhe aí o programa do Chega. Tenho curiosidade mórbida mas por outro lado não quero f*der o algoritmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 59 minutos:

Não sei como é na Galp, mas há muitas empresas em que o valor dos prémios de performance são indexados ao valor dos lucros 

Ainda não vi nenhum.

Estou é farto de ver a fronha do Ventura. E os da AD com umas pessoas geradas em AI também são bem feios

A sério que estou a tentar não dizer mal de tudo e a tentar combater o desconsolo desta campanha, mas os cartazes deste ano parecem especialmente maus. Espero que ninguém do Livre tenha pago a quem quer que seja por aquele belo serviço e que aquilo tenha sido um trabalho de carolice feito pelo filho de alguém do partido, são maus ao ponto de ser ilegíveis e duvido que alguém com daltonismo consiga perceber o que quer que seja. Depois temos as mensagens desinspiradas do costume, o "Portugal inteiro", o "Aperta com eles, Mariana" e outros chavões do género.

O que nos traz às patetices do PAN, aqueles três na calçada de carriche eram algo que podia ter saído de uma campanha do Nestea em 2001 e, por fim, aos piores deles todos, os cartazes do PSD com aquelas imagens geradas por AI. Se aquilo não é uma tentativa desesperada de não serem eleitos não sei o que possam ser. Já sem ir à parte de algumas pessoas nem parecerem humanas, a 'pensionista' que figura no outdoor a chegar às Amoreiras parece um batráquio, de quem é que foi a ideia de associar aquelas mensagens deprimentes e semblantes consternados à imagem da AD? Eu sei que a intenção é transmitir que o PS é o responsável pela miséria em que as pessoas vivem, mas eu quando olho para ali vejo pessoas deprimidas e o logo da AD, a associação é imediata.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre tive uma capacidade estranha de ignorar toda e qualquer publicidade que me apareça à frente. O meu cérebro ignora, deixa de processar o que está a ver. Nunca reparei em nenhum cartaz nem que estivesse a dois metros dele. Cartazes para mim são um desperdício de dinheiro. Se continuarem a poluir a rua de cartazes vamos ter de reduzir a subvenção dos partidos, já falei com o doutor antonio costa

Compartilhar este post

Link para o post

Porque haveria de ficar contente com os lucros da SONAE, quando 99% dos seus trabalhadores devem ser corridos a Salário Mínimo?

Editado por Alonso.
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Porque haveria de ficar contente com os lucros da SONAE, quando 99% dos seus trabalhadores devem ser corridos a Salário Mínimo?

Não comes croissants?

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 33 minutos:

Eu sempre tive uma capacidade estranha de ignorar toda e qualquer publicidade que me apareça à frente. O meu cérebro ignora, deixa de processar o que está a ver. Nunca reparei em nenhum cartaz nem que estivesse a dois metros dele. Cartazes para mim são um desperdício de dinheiro. Se continuarem a poluir a rua de cartazes vamos ter de reduzir a subvenção dos partidos, já falei com o doutor antonio costa

é como o nariz, está à nossa frente mas o cérebro ignora-o.

Compartilhar este post

Link para o post

bons pontos por aí neste tópico mas admiro sempre a sonae e a jerónimo martins por continuarem a ter aquela banca de chocolates grátis nas caixas, levo sempre 4 ou 5 yummy

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...