Apocalypse Now Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Na RTP3 também é o Adelino Faria? Sinceramente não sei mas já estou a contar que sim Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Montero, há 5 minutos: Mas o mais importante é afaste o PSD ( ou AD ) do chega, acho que isso pode ir buscar votos Eu. Estou numa situação bastante precária, no que diz respeito a estas eleições. 😂 O meu posicionamento ideológico é conhecido, acho eu. Mas no meu distrito (Vila Real) os 5 deputados vão para PS, PSD ou Chega (tudo aponta para 2-2-1). Por um lado, tudo o que não seja votar no PS/PSD é dar margem ao Chega. Por outro, não quero votar PS porque as governações têm sido péssimas. Posto isto, votar AD é um cenário relativamente plausível para mim. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: Sinceramente não sei mas já estou a contar que sim Um gajo que passou metade do debate a discutir coligações com o Chega e na outra metade trouxe como temas polícia, pensões e corrupção - três das bandeiras principais juntamente com a imigração - é fantástico. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Axadrezado, há 11 minutos: Vitória clara do Montenegro. Ganhou claramente. Mas acima de tudo ganharam claramente 6m os dois em relação aos outros todos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 19 minutos: Acho que é assim entre os 3 mais representados no Parlamento E se o Chega fosse o 5º mais votado também seria 1h Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Ghelthon, Agora: Eu. Estou numa situação bastante precária, no que diz respeito a estas eleições. 😂 O meu posicionamento ideológico é conhecido, acho eu. Mas no meu distrito (Vila Real) os 5 deputados vão para PS, PSD ou Chega (tudo aponta para 2-2-1). Por um lado, tudo o que não seja votar no PS/PSD é dar margem ao Chega. Por outro, não quero votar PS porque as governações têm sido péssimas. Posto isto, votar AD é um cenário relativamente plausível para mim. Igual aqui, distrito de Castelo Branco.. Só há realmente a hipótese do PS e da AD Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Fevereiro 2024 Mais um com o mesmo dilema Crie-se o ciclo de compensação para acabar com esta palhaçada dos distritos com menos população incentivarem ao voto útil 3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Um gajo que passou metade do debate a discutir coligações com o Chega e na outra metade trouxe como temas polícia, pensões e corrupção - três das bandeiras principais juntamente com a imigração - é fantástico. Mas vocês acham mesmo que a escolha dos temas é decidida pelo moderador? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Eu. Estou numa situação bastante precária, no que diz respeito a estas eleições. 😂 O meu posicionamento ideológico é conhecido, acho eu. Mas no meu distrito (Vila Real) os 5 deputados vão para PS, PSD ou Chega (tudo aponta para 2-2-1). Por um lado, tudo o que não seja votar no PS/PSD é dar margem ao Chega. Por outro, não quero votar PS porque as governações têm sido péssimas. Posto isto, votar AD é um cenário relativamente plausível para mim. Carrega Montenegro! Belo debate, espero que tenha conseguido convencer algumas pessoas inclinadas para o Chega a mudar a intenção de voto. Há uns anos achava que um debate seria impossível de demover votantes do Chega. Primeiro porque não imaginava que o público alvo do Chega visse os debates, segundo porque caso vissem, lógica e coerência não entravam naquelas cabeças. Mas estamos a falar do terceiro partido em Portugal, já não é um bando de grunhos. Estamos obviamente a incluir algumas pessoas cultas e/ou inteligentes que têm a capacidade de mudar de opinião. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, Agora: Mas vocês acham mesmo que a escolha dos temas é decidida pelo moderador? Quem quer que tenha sido. Aquela escolha de temas não é inocente. Mas o Adelino Faria esteve muito mal hoje, independentemente disso. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 58 minutos: O Ventura vende a esposa, a mãe, o coelho e o rabo por um tacho. E os outros é que são as prostitutas políticas... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Fevereiro 2024 Os debates de ontem foram fraquitos. Ambos com positiva baixa. Goleada da Mariana sobre o Paulo, que não surpreende ninguém. E vitória do Luís a aproveitar um dia mau da Inês que teve aqui a sua pior prestação. Individualmente a novidade é a ultrapassagem do Montenegro à Sousa Real passando o líder da coligação AD, que ontem foi apenas Presidente do PSD porque se demarcou dos seus 2 compinchas marialvas, a ocupar o último lugar do pódio. De resto tivemos a consolidação da Mortágua na liderança e o Raimundo a aproximar-se perigosamente do carro vassoura/Ventura. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 23 minutos: Quem quer que tenha sido. Aquela escolha de temas não é inocente. Mas o Adelino Faria esteve muito mal hoje, independentemente disso. Claro que não é inocente. Eu quero acreditar que os 3 ou 4 temas a abordar em cada debate são escolhidos a partir de 2 critérios base: (1) a não repetição de temas tratados em debates anteriores pelo mesmo candidato; (2) temas em que os partidos no debate têm posições distintas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Os temas foram escolhidos a dedo. ontem também foram. Compartilhar este post Link para o post
AndrePereiraReis Publicado 12 Fevereiro 2024 Bem quem continua a votar em dois taberneiros como o Montenegro ou Ventruja depois deste shit show O único com perfil para PM é sem dúvida o PNS, muito respeitador, discurso coerente e progressista, com pouca demagogia 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, há 6 minutos: (1) a não repetição de temas tratados em debates anteriores pelo mesmo candidato; Falhavam os três logo aqui não? O Ventura já falou, por mais do que uma vez, naqueles três temas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 37 minutos: Quem quer que tenha sido. Aquela escolha de temas não é inocente. Mas o Adelino Faria esteve muito mal hoje, independentemente disso. Hoje... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Fevereiro 2024 Estou a gostar desta versão do Montenegro O Ventura diz "espézinhado" Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Fevereiro 2024 Pelas reações que vejo na NET não sei se era suposto mesmo este debate ser mais longo... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 17 minutos: Falhavam os três logo aqui não? O Ventura já falou, por mais do que uma vez, naqueles três temas. Eventualmente. Eu não estou por dentro da preparação dos debates por isso disse "quero acreditar". Em todo o caso tenho a certeza que não é escolha do moderador. Os temas são decididos pela Direção de Informação dos canais com a participação do staff dos Partidos. Ninguém iria aceitar a participação nos debates sem saber à partida os temas a abordar para se poderem preparar convenientemente. Os candidatos não são máquinas e não têm que saber tudo na ponta da língua para poderem estar em condições de responder a perguntas aleatórias. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de noikeee, há 1 hora: Mais um com o mesmo dilema Crie-se o ciclo de compensação para acabar com esta palhaçada dos distritos com menos população incentivarem ao voto útil Na madeira até é simples. Ou se dá uma pancadinha nas costas do psd e se diz que na madeira vale tudo, ou se manda o laranjal para o fundo do mar para ver se fazem uma limpeza interna. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de joe, há 1 hora: Mas estamos a falar do terceiro partido em Portugal, já não é um bando de grunhos. Claro que não. Ainda no outro dia confrontei um colega meu chegano sobre umas declarações UDP-istas sobre os lucros das gasolineiras ou lá o que foi e a resposta foi "Assim é que é!", eles nem sabem ao que vão. Por isso é que acham que um partido apoiado pelos Champalimaud e pela Sonae ou lá o que é, lhes vai melhorar a vida. E vocês ainda acham que quem ganha os debates é quem tem a melhor argumentativa, ainda não estão prontos para a conversa de que em 2024, para o comum votante (seja de que país for), quem ganha os debates é quem grita mais e nisso não há pai para o Ventura. Citação de Boitswana , há 2 horas: f*da-se o Ventura está com umas olheiras do crl. Noite mal dormida depois do empate em Guimarães. É o que retenho deste debate. A mulher não se agride sozinha Citação de Lebohang, há 2 horas: Recomendo Silampos São as melhores 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Grillo, há 27 minutos: A mulher não se agride sozinha Estar casada com ele não é motivo suficiente para bater com a cabeça na parede? Compartilhar este post Link para o post