Che Publicado 13 Fevereiro 2024 Hoje o Ventura sente-se neoliberal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Fevereiro 2024 O Ventura contra os de direita é de esquerda; contra os de esquerda é de direita. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2024 A Mortágua está cá com uma cara de concentração para não abrir a boca 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Fevereiro 2024 Aí está. 1.30 e temos o momento Venezuela a aparecer. 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Ventura com gravata rosa que p*ta de conjugação de cores. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Fevereiro 2024 "Não a interrompo mais." Procede a interromper 10 vezes na mesma intervenção. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2024 Eu devia ter apostado dinheiro que o gajo vinha com o Robles Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Fevereiro 2024 Não sei se a Mortágua chega ao fim sem dar 2 chapadas no Ventura Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Eu devia ter apostado dinheiro que o gajo vinha com o Robles podia ter ido com o gajo de Olhão que foi bem pior Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Não sei se a Mortágua chega ao fim sem dar 2 chapadas no Ventura Lá ia eu votar no Bloco. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Não sei se a Mortágua chega ao fim sem dar 2 chapadas no Ventura Vontade não lhe falta Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Eu devia ter apostado dinheiro que o gajo vinha com o Robles Falam tanto nesse gajo que às vezes penso que especulou com metade do país e a crise da habitação é dele Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Fevereiro 2024 (editado) O Pacheco Amorim andou no MDLP maluco. Editado 13 Fevereiro 2024 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Fevereiro 2024 Ele vai puxar o pai dela, não vai? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Fevereiro 2024 Esta do Pacheco Amorim era só encostar, estava a baliza aberta. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Fevereiro 2024 Claro, Mortágua. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Fevereiro 2024 É por causa desta pequena amostra da Mortágua que o PCP precisava do Miguel Tiago. Este cão merece ser esmagado. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Fevereiro 2024 O Ventura vai chorar? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Fevereiro 2024 Não sabe os nomes. Este gajo é ridículo Compartilhar este post Link para o post