lucho^ Publicado 18 Fevereiro 2024 O Rui Rocha é fraquíssimo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Fevereiro 2024 Esta coisa de se entregarem papéis lol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Ele não é deputado. Foi candidato pelo Chega a Junta de Freguesia da Misericórdia em Lisboa. E o tipo foi é presidente do Conselho Municipal de Genebra quando era imigrante na Suiça. Já o conhecia por causa de um podcast que o gajo negacionista dos "Jornalistas pela Verdade" fez com ele e a Maria Vieira É este gajo https://visao.pt/atualidade/mundo/2016-05-22-carlos-medeiros-o-politico-mais-alfacinha-da-suica/ Li a o título da segunda noticia que aparece no post, foi por aí. É só atrasado então. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Esta coisa de se entregarem papéis lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Fevereiro 2024 É engraçado face às expetativas iniciais mas ou muito me engano ou o Pedro Nuno Santos amanhã leva um empeno. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: É engraçado face às expetativas iniciais mas ou muito me engano ou o Pedro Nuno Santos amanhã leva um empeno. Por acaso acho que amanhã vai surpreender. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: É engraçado face às expetativas iniciais mas ou muito me engano ou o Pedro Nuno Santos amanhã leva um empeno. Por acaso cheira-me a derby onde a equipa teoricamente em pior forma atropela a outra. Ele tem vindo a melhorar e do outro lado não vamos ter uma vuvuzela. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de Lebohang, há 18 minutos: ...que crl são "profissionais liberais"? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2024 O RAP agora esteve péssimo a gozar com o PNS chorar no programa do Daniel Oliveira Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de JGabriel, há 6 minutos: ...que crl são "profissionais liberais"? Trabalhadores independentes. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Fevereiro 2024 ISR diz sempre o mesmo, é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Fevereiro 2024 Eu sei que é a IL mas concordo com a intenção de reduzir a tributação sobre os trabalhadores independentes. Como se já não bastasse a precariedade associada aos recibos verdes e ainda têm que ser taxados, na maioria dos casos, a 25%, o que é um absurdo. Não digo que fosse transversal a todos os trabalhadores nessas circunstâncias mas para quem tem rendimentos anuais até 15-20k tem que haver um alívio na tributação. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Lebohang, há 11 minutos: ISR diz sempre o mesmo, é impressionante. É mesmo isto. Tem ali sete ou oito botões e clica neles conforme precisa. A que foi o partido que mais medidas aprovou então é em todo o santo debate e mais do que uma vez. Editado 18 Fevereiro 2024 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de Lebohang, há 4 minutos: No meio disto tudo nunca consigo perceber as votações no PAN. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Fevereiro 2024 Estamos a falar de metas salariais e ela conseguiu colocar um 'animais de companhia' no meio do raciocínio. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de Lebohang, há 6 minutos: Melhor sondagem até agora (de acordo com os meus gostos, claro). Mas daí o que me choca mais é mesmo o PAN. Parece pouco relevante numa eleição tão importante e disputada. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de Axadrezado, Agora: No meio disto tudo nunca consigo perceber as votações no PAN. O PAN FOI O PARTIDO DA OPOSIÇÃO QUE MAIS MEDIDAS APROVOU. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Fevereiro 2024 (editado) Quanto é pagam as pequenas empresas de IRC, Inês? Claro, muito bem a Mariana na resposta. Dizer que a descida do IRC para 17 por cento era para favorecer as pequenas e médias empresas quando já pagam essa taxa até um determinado montante é brincadeira. O João Povoa Marinheiro é o moderador que mais gosto. Editado 18 Fevereiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Fevereiro 2024 Eu ainda não tinha visto muitos debates, apanhei hoje os derbis Rocha-Montenegro e o Mortágua-SousaReal e não tinha noção que era esta comédia Qual a medida mais alucinada, a IL dar 100€/mês de redução de impostos a uma pessoa que ganha 1500€ (mas então o estado vai buscar o dinheiro aonde crl? ao cu?), ou o BE que quer TABELAR salários por decreto para as empresas.. fds parece que o Muro de Berlim nunca caíu 🤨 Também não gostei muito da ideia do Montenegro de não taxar bónus, epa como gajo que trabalha para uma empresa tecnológica que costuma dar um bónus por ano pessoalmente isso era porreiro, mas tenho noção que sou uma faixa bem reduzida da população, nem toda a gente trabalha por objetivos desta forma... isso é dar privilégios extra a uma faixa de trabalhadores que não me parece que seja a prioridade... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2024 E um estádio para o Salgueiros?! Disso é que ninguém fala! 1 Compartilhar este post Link para o post
AndrePereiraReis Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de noikeee, há 4 minutos: Também não gostei muito da ideia do Montenegro de não taxar bónus, epa como gajo que trabalha para uma empresa tecnológica que costuma dar um bónus por ano pessoalmente isso era porreiro, mas tenho noção que sou uma faixa bem reduzida da população, nem toda a gente trabalha por objetivos desta forma... isso é dar privilégios extra a uma faixa de trabalhadores que não me parece que seja a prioridade... Pior que isso, é legalizar a chico-espertice... Uma empresa vai começar a pagar menos aos trabalhadores e pagar prémios de forma a fugir ao fisco.. O programa da AD é uma verdadeira comédia, só compensa votar a quem tem menos de 31 anos, se não quem votar é burro. A vida irá ficar ainda mais dificil para quem tem mais de 35 anos e não tem casa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Fevereiro 2024 Parabéns à CNN Portugal por só ter descoberto agora que a Inês Sousa-Real é uma metralhadora de respostas a avulso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de noikeee, há 7 minutos: Eu ainda não tinha visto muitos debates, apanhei hoje os derbis Rocha-Montenegro e o Mortágua-SousaReal e não tinha noção que era esta comédia Qual a medida mais alucinada, a IL dar 100€/mês de redução de impostos a uma pessoa que ganha 1500€ (mas então o estado vai buscar o dinheiro aonde crl? ao cu?), ou o BE que quer TABELAR salários por decreto para as empresas.. fds parece que o Muro de Berlim nunca caíu 🤨 Também não gostei muito da ideia do Montenegro de não taxar bónus, epa como gajo que trabalha para uma empresa tecnológica que costuma dar um bónus por ano pessoalmente isso era porreiro, mas tenho noção que sou uma faixa bem reduzida da população, nem toda a gente trabalha por objetivos desta forma... isso é dar privilégios extra a uma faixa de trabalhadores que não me parece que seja a prioridade... Passo a receber o salário mínimo e a receber bónus mensais. 😏 Compartilhar este post Link para o post