Thierry Henry Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de JackBauerPT, Agora: Está um bom iron man match mas agora estou à espera do ventura com uma steel chair Vão ser os polícias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Aí está. Não falha. Que falta de vergonha de todo o tamanho. Já foi desmentido duas ou três vezes nisto e continua. Convém ouvires até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2024 Se isto é o melhor que temos no país estamos bem f*didos 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Se isto é o melhor que temos no país estamos bem f*didos Calma que daqui a 6 meses estamos a votar novamente Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Se isto é o melhor que temos no país estamos bem f*didos ia dizer isso agora mesmo. Muito fraquinhos. Então na Saúde é um deserto de ideias Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Fevereiro 2024 É a primeira vez que existe um corte de pensões em que nenhum pensionista é afetado. Espetacular. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Fevereiro 2024 Montenegro está desesperado com as pensões lol. Não tem ponta por onde se lhe pegue. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Fevereiro 2024 Que figurinhas do Montenegro Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 19 Fevereiro 2024 estamos em 2024 e ainda falamos em 2011 pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2024 O Montenegro tem a certeza que quer ir pelos pensionistas? Citação de Keyser, Agora: estamos em 2024 e ainda falamos em 2011 pqp 2079 e a política portuguesa vai continuar entre Sócrates e Coelho 1 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Fevereiro 2024 Duvido que haja um pensionista que seja que tenha ficado convencido com o Luís Montenegro, falhou completamente neste tema Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Fevereiro 2024 Montenegro é aquele gajo que te vende um Fiat Uno como se fosse um Panamera. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Fevereiro 2024 (editado) De facto foi uma estratégia extraordinária do Montenegro vir falar do tempo da troika relativamente a pensões. É que até pode ter razão (que não tem) - O Daniel Oliveira explica isso ainda hoje - mas ficará sempre com a imagem ligada aos cortes que existiram e que os mais velhos sentiram na pele. Ir por aqui foi um tiro no pé. Editado 19 Fevereiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: O Montenegro tem a certeza que quer ir pelos pensionistas? 2079 e a política portuguesa vai continuar entre Sócrates e Coelho Sócrates, Passos, PEC IV e o "ir além da Troika". Andamos aos anos a falar da mesma coisa. 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Fevereiro 2024 Qual era a posição defendida pelo PSD relativa à TAP? Não percebi a referência do Montenegro aos 3 mil milhões de euros agora. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Porque se ouve falar de alunos sem professores desde que me lembro. 400 mil alunos sem professores - Sociedade - Correio da Manhã (cmjornal.pt) Eles ainda estão à espera de um dia de escola normal | Professores | PÚBLICO (publico.pt) Dois exemplos muito rápidos de 2014. Podia ir buscar mais. Essa frase a negrito não é sinónimo de falta de professores, apesar de isto, à primeira, parecer um contrassenso. Mas este post não era em defesa daquilo que o Montenegro disse ou do governo do Passos Coelho lol, pelo contrário. Só fiquei curioso com a frase do teu post, porque, na minha opinião, nesses anos até havia era professores a mais. Aliás, numa das notícias que partilhas está a seguinte citação do Mário Nogueira: "Há 30 mil professores sem colocação. Portanto, professores não faltam". Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Fevereiro 2024 PNS mandou um cheiro agora antes do minuto final Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Lleyton, há 1 minuto: Essa frase a negrito não é sinónimo de falta de professores, apesar de isto, à primeira, parecer um contrassenso Fui eu que me expliquei mal. Não me referia a falta de professores per si mas à existência de alunos sem professor. Editado 19 Fevereiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Fevereiro 2024 (editado) Vitória Limpinha para PNS. Montenegro quer ir para a frente...mas Sócrates, Cavaco, Nogueira Leite... Editado 19 Fevereiro 2024 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Fevereiro 2024 Postura péssima dos dois no debate. Espera-se muito mais a esse nível de quem se quer proclamar o próximo PM. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 19 Fevereiro 2024 Acho que o PNS esteve muito melhor que o Montenegro e acho que foi o seu melhor debate. Veremos que influencia tem Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Fevereiro 2024 Achei que o PNS teve melhor e o Montenegro fraquinho, um bocado contrário do que se tinha passado antes. Compartilhar este post Link para o post