SAS_Robben Publicado 20 Fevereiro 2024 A Ossanda a correr para o jornalista! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Fevereiro 2024 Vamos lá à pontuação... @Descartes Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Che, há 4 minutos: Tens razão. O Raimundo é que deve descer de divisão até 2030 tendo em conta que o PCP está indexado à taxa de mortalidade. Boa, pensava q ia descer já Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Fevereiro 2024 O senhor do PCTP/MRPP já a descansar e o jornalista foi lá chatear... Não se faz. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Fevereiro 2024 o gajo do ADN deve estar a falar dos puns da vacas com a Ossanda 3 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Fevereiro 2024 Fdx, o gajo do Chega 21 tem um metro e cinquenta Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Fevereiro 2024 a barba faz maravilhas Ossanda Bin Laden 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Fevereiro 2024 O jornalista ia chamando a Ossanda de Ossama Bin Laden! Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Fevereiro 2024 10/10 via um debate destes todos os dias 3 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Hidden, há 2 minutos: Esta queimou-se com os despedimentos, mas não esteve mal Foi uma defesa absolutamente catastrófica da ideia (mais radical de direita) de que o mercado deve ser o mais flexível possível para aumentar a produtividade, fomentar ao máximo a meritocracia, dinamizar a economia, permitir até o conceito semelhante de "destruição criativa" de empresas deixando-as ir à falência para tomarem-lhes o lugar empresas mais produtivas etc etc. Teorias que só são verdade até certo ponto, porque nem todas as pessoas têm a vida desprendida ao ponto de poderem trocar de emprego a toda a hora, nem têm almofadas próprias de emergência que lhes permita sobreviver a tempos de crises, nem a sociedade no geral sobrevive muito bem sem uns balões de oxigénio nestas transições mais voláteis da economia Tu não podes dizer em televisão que "até é bom para as pessoas serem despedidas se o subsídio de desemprego for bom" 🤣 a rapariga claramente não estava preparada para a ocasião. O que aliás já lhes tinha acontecido no debate anterior em que o gajo do Volt foi péssimo. Acho que estão a meter dinheiro nas pessoas erradas, parecem dirigentes de associações de estudantes do secundário ou assim, ou mesmo que sejam pessoas inteligentes que até parecem ser, não têm o estofo que é necessário para ir à televisão e ter postura num debate destes Isto foi tudo menos a defesa da ideia, que acho interessante e até lógica, da integração europeia como ponto central de toda a política e não como um extra. Que é o que me parece que pretende ser o Volt Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Fevereiro 2024 Marcia Henriques (RIR): 2 João Pinto (PCTP-MRPP): 7 Filipe Sousa (JPP): não falou, tempo ocupado pela ossanda Bruno Fialho (ADN): 0 Inês Figueiredo (VOLT): 0 José Coelho (incontinência): 0 Joaquim Afonso (Nos, cidadãos): 4 José Coelho (PTP): passei à frente Nuno Afonso (Alternativa 21): 0 Ossanda Liber (nova direita): 0 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Fevereiro 2024 Quanto ao JPP tou um bocado desiludido de eles basicamente chegarem ali e falarem 98% para a Madeira, 2% para os Açores e 0% para o continente. Eu sei que só tem hipótese de eleger cá mas tão num debate nacional. Só mostra a falta de ideologia, é um partido que fala com o pessoal ali da zona (por acaso onde eu moro) e pergunta quais são as prioridades concretas deles e depois vai reinvindicar isso. O que é porreiro e necessário, mas não tem direção a longo prazo e tem pouco impacto para lá do poder local. É o partido do ferry, do subsídio de mobilidade e do gado na serra Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Fevereiro 2024 (editado) Citação de noikeee, há 1 minuto: Quanto ao JPP tou um bocado desiludido de eles basicamente chegarem ali e falarem 98% para a Madeira, 2% para os Açores e 0% para o continente. Eu sei que só tem hipótese de eleger cá mas tão num debate nacional. Só mostra a falta de ideologia, é um partido que fala com o pessoal ali da zona (por acaso onde eu moro) e pergunta quais são as prioridades concretas deles e depois vai reinvindicar isso. O que é porreiro e necessário, mas não tem direção a longo prazo e tem pouco impacto para lá do poder local. É o partido do ferry, do subsídio de mobilidade e do gado na serra Eles só concorrem pelo círculo da Madeira Editado 20 Fevereiro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 51 minutos: Tenho mesmo pena deste gajo do JPP Pena pq? Com sorte vai ser eleito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Ticampos, Agora: Pena pq? Com sorte vai ser eleito. Porque esteve ali no meio daqueles alucinados Editado 20 Fevereiro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Fevereiro 2024 Márcia Henriques (RIR) - 4 Adorei o apontamento inicial de ela fazer tudo no partido enquanto o anterior líder apenas dava a cara, são estes políticos que Portugal precisa, os que trabalham na sombra ou, como o Mister Rui Vitória dizia, os 2 e 3 do baralho de cartas. João Pinto (PCTP-MRPP) - 3 PCTP-MRPP deveria ter adivinhado o que iria acontecer ao nomear para um debate televisivo um candidato chamado João Pinto: erro tático, pelo menos este não resultou numa derrota de 3-6 contra o PCP no derby em Alvalade Filipe Sousa (JPP) - 5 Sem referências a Santa Cruz, a Estónia madeirense do JPP. Uma desilusão! Bruno Fialho (ADN) - 2 Não era fácil destacar-se numa sala com José Pinto Coelho, Ossanda Liber e Nuno Afonso pela via da extrema-direita portanto optou pela via do 4chan. Sucesso! Inês Bravo Figueiredo (VOLT) - 7 Apresentação do Secundário... electrizante se me permitem o eufemismo. Mais dois ou três anos a rodar neste partido e muito sinceramente ponderaria o regresso ao plantel da Iniciativa Liberal. José Pinto Coelho (Ergue-te) - 1 O Sr. Coelho está para Ventura como Mussolini esteve para Hitler: o original que foi ofuscado pela cópia. Joaquim Rocha Afonso (Nós Cidadãos) - 4 Um reclamador profissional no meio do debate, indignado e a levantar a voz para todos e para ninguém. No final, tal como um verdadeiro reclamador profissional, não se percebeu com o que estava indignado. José Manuel Pinto (PTP) - 3 Parece aqueles jogadores random das Grandes Equipas que às vezes aparecem no Tugão, como o Mirallas quando andou no Moreirense: esperava-se mais pelo CV, mas passou ao lado e deixa o estúdio para possivelmente abraçar um novo desafio na Turquia ou assim. Nuno Afonso (Alternativa 21) - 2 Não gostei, 2º pior elemento dos 4 de extrema-direita que foram a jogo Ossanda Liber (Nova Direita) - 3 Melhor elemento encostado à linha direita do jogo, ora aqui está um bom reforço para o Chega ao invés do refugo da Equipa B do PSD. Carlos Daniel (Moderador) - 10 5 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Che, há 30 minutos: Estou a adorar isto. Isso era mais que evidente. Este debate tem mesmo a tua cara. Estou convencido que conseguias desempenhar os 10 papéis nas calmas. Citação de Boitswana , há 17 minutos: Vamos lá à pontuação... @Descartes Antes disso temos o: MOMENTO ALTO DO DEBATE Tão difícil, tão difícil... Foram tantos os momentos inolvidáveis. Se eu um dia mandasse alguma coisa a primeira medida que tomava seria um debate destes todas as semanas em canal aberto. Exemplos: - Sou preguiçoso como qualquer português; - Caso se trate de uma interrupção voluntária da gravidez por opção da mulher; - Não há greves no setor privado; - Vocês só entrevistam os totós; - Não estava à espera que me fizesse uma pergunta sobre a situação da Madeira (dito pelo n.º 1 da lista do JPP pelo círculo do Funchal); - Acabava com todos os impostos menos um; - Aquilo lá na Ucrânia é uma Guerra Civil; - Imigrantes são necessários mas só os da lusofonia; - O líder da comunidade do Bangladesh quer uma rua do Bangladesh em Lisboa. Mas o que é isto? - As crianças comem pior do que cães. Tenho pena da minha filha; - O meu filho quer ser professor. Tenho pena do meu filho; - A justiça fez um hiato e a Lucília Gago prendeu os corruptos da Madeira e os corruptos da pandilha do camarada Costa; E mais, muito mais... Tenho que decidir. Fico-me pelas palavras iniciais de 2 ou 3 deles: Felicidades para todos os presentes para o dia 10 de março. Tão fofinhos... 5 5 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, há 4 minutos: Isso era mais que evidente. Este debate tem mesmo a tua cara. Estou convencido que conseguias desempenhar os 10 papéis nas calmas. Antes disso temos o: MOMENTO ALTO DO DEBATE Tão difícil, tão difícil... Foram tantos os momentos inolvidáveis. Se eu um dia mandasse alguma coisa a primeira medida que tomava seria um debate destes todas as semanas em canal aberto. Exemplos: - Sou preguiçoso como qualquer português; - Caso se trate de uma interrupção voluntária da gravidez por opção da mulher; - Não há greves no setor privado; - Vocês só entrevistam os totós; - Não estava à espera que me fizesse uma pergunta sobre a situação da Madeira (dito pelo n.º 1 da lista do JPP pelo círculo do Funchal); - Acabava com todos os impostos menos um; - Aquilo lá na Ucrânia é uma Guerra Civil; - Imigrantes são necessários mas só os da lusofonia; - O líder da comunidade do Bangladesh quer uma rua do Bangladesh em Lisboa. Mas o que é isto? - As crianças comem pior do que cães. Tenho pena da minha filha; - O meu filho quer ser professor. Tenho pena do meu filho; - A justiça fez um hiato e a Lucília Gago prendeu os corruptos da Madeira e os corruptos da pandilha do camarada Costa; E mais, muito mais... Tenho que decidir. Fico-me pelas palavras iniciais de 2 ou 3 deles: Felicidades para todos os presentes para o dia 10 de março. Tão fofinhos... ela tinha pena dos seus filhos todos, coitada 1 Compartilhar este post Link para o post
AndrePereiraReis Publicado 20 Fevereiro 2024 Os cheganos já que querem meter grunhos no parlamento, podiam juntar-se e votar no ADN e Ergue-te para termos estes 2 chalupas la a mandar vir 😂 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Fevereiro 2024 Em Coimbra, aconteceu isto: https://www.publico.pt/2024/02/20/politica/noticia/violencia-fisica-psicologica-ministra-ana-abrunhosa-abandona-debate-candidato-chega-2081004 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Genzo, há 1 minuto: Em Coimbra, aconteceu isto: https://www.publico.pt/2024/02/20/politica/noticia/violencia-fisica-psicologica-ministra-ana-abrunhosa-abandona-debate-candidato-chega-2081004 Pior professor universitário da história. Um autêntico imbecil, que mostra que uma das vias para ter sucesso é precisamente ser um enorme idiota. É das poucas pessoas que não suporto (e até me deu um 17, apesar de nem corrigir, comprovadamente, os exames) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Plagio o Original, há 11 minutos: ela tinha pena dos seus filhos todos, coitada E entretanto lembrei-me que também foi ela que disse que os votos das pessoas com mais de 35 anos não valem nada porque votam sempre nos mesmos. E que disse que o Tino é muito inteligente mas as pessoas ridicularizavam-no. Por isso agora vem ela para conseguir passar melhor a mensagem do partido. E eu senti tantas saudades do Tino... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, há 5 minutos: E entretanto lembrei-me que também foi ela que disse que os votos das pessoas com mais de 35 anos não valem nada porque votam sempre nos mesmos. E que disse que o Tino é muito inteligente mas as pessoas ridicularizavam-no. Por isso agora vem ela para conseguir passar melhor a mensagem do partido. E eu senti tantas saudades do Tino... Marcia Henriques (RIR): 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Plagio o Original, há 21 minutos: ela tinha pena dos seus filhos todos, coitada Irónica a dramatização quando o nome do partido é RIR Compartilhar este post Link para o post