Ticampos Publicado 21 Fevereiro 2024 Números brutos. Melhores no debate: 36% VOLT 17% ND 12% RIR Piores no debate: 28% Ergue-te 24% PCTP/MRPP 16% ADN Ainda Sem ajustes. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 47 minutos: Porque não é fundamentalista. Vira-se para onde conseguir sacar mais votos. Farcista Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, Agora: Farcista Houve alguém que disse essa, não houve? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Houve alguém que disse essa, não houve? Rui Matares Verdade se diga, é um termo bem boomer. Uma cena mesmo a euro corno 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Ghelthon, há 43 minutos: E as pessoas acham mesmo que ele quer saber dos problemas delas, ahah. quer, quer. é pouco oportunista, é. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Fevereiro 2024 O Volt tem um problema estrutural, que é achar que pode ir com uma cesta de compras aos países da UE, meter lá dentro as coisas que estão a funcionar e depois fazer magia em Portugal. Esta é uma prática que se tem visto muito na IL, quando refere, por exemplo, os impostos na Irlanda. Se no caso da Irlanda existe uma diferença demográfica enorme (somos dos países mais envelhecidos e eles dos mais jovens), outros países terão, também, especificidades (demográficas ou não) que simplesmente não podem ser ignoradas. O Carlos Daniel apontou uma delas na Áustria devido ao parque habitacional público. Compartilhar este post Link para o post
AndrePereiraReis Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Ticampos, há 47 minutos: Números brutos. Melhores no debate: 36% VOLT 17% ND 12% RIR Piores no debate: 28% Ergue-te 24% PCTP/MRPP 16% ADN Ainda Sem ajustes. Uma dúvida, consegues com as tuas sondagens prever qual a % de indecisos e qual o quadrante que se identificam (esquerda, centro, ou direita)? Confirmas que os votantes do Chega já estão decididos e a % de indecisos a acabar votar no Chega será a mais baixa de todos? Ou seja o Chega pode estar bastante inflacionado nas sondagens com distruibuição de indecisos e no resultado final devem ter um valor inferior a 20 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 20 minutos: O Volt tem um problema estrutural, que é achar que pode ir com uma cesta de compras aos países da UE, meter lá dentro as coisas que estão a funcionar e depois fazer magia em Portugal. Esta é uma prática que se tem visto muito na IL, quando refere, por exemplo, os impostos na Irlanda. Se no caso da Irlanda existe uma diferença demográfica enorme (somos dos países mais envelhecidos e eles dos mais jovens), outros países terão, também, especificidades (demográficas ou não) que simplesmente não podem ser ignoradas. O Carlos Daniel apontou uma delas na Áustria devido ao parque habitacional público. E ao contrário do que a senhora deu a entender os fundos europeus não podem servir para aumentar salários. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Ghelthon, há 3 horas: Uma pessoa brinca, mas a vida do José Pinto Coelho deve ser imensamente triste. Quase dá pena. Zero pena. Por mim eu pegava no gajo e arrancava as unhas uma por uma...no metaverse claro Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Fevereiro 2024 (editado) Citação de AndrePereiraReis, há 28 minutos: Uma dúvida, consegues com as tuas sondagens prever qual a % de indecisos e qual o quadrante que se identificam (esquerda, centro, ou direita)? Confirmas que os votantes do Chega já estão decididos e a % de indecisos a acabar votar no Chega será a mais baixa de todos? Ou seja o Chega pode estar bastante inflacionado nas sondagens com distruibuição de indecisos e no resultado final devem ter um valor inferior a 20 Os indecisos baixaram agora depois do PNS vs LM. No inquérito em curso estou com 77% de decididos. No anterior que já contempla algum debate estávamos assim: CDU: 87% totalmente decididos PS: 82% totalmente decididos CHEGA: 78% totalmente decididos PAN: 70% totalmente decididos AD: 67% totalmente decididos BE: 54% totalmente decididos IL: 54% totalmente decididos Livre: 46% totalmente decididos O PS sobe com a subida dos totalmente decididos apesar de não ter ganho voto potencial com este debate (os debates não mudam as ideias das pessoas sobre os candidatos linha geral, mas têm impacto na mobilização). Editado 21 Fevereiro 2024 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Lifehouse, há 1 hora: A personagem Ventura. O gajo não é nada daquilo, mas está a encher os bolsos como gente grande. Dizes isso com base em quê? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Ticampos, Agora: Os indecisos baixaram agora depois do PNS vs LM. No inquérito em curso estou com 77% de decididos. No anterior estávamos assim: CDU: 87% totalmente decididos PS: 82% totalmente decididos CHEGA: 78% totalmente decididos PAN: 70% totalmente decididos AD: 67% totalmente decididos BE: 54% totalmente decididos IL: 54% totalmente decididos Livre: 46% totalmente decididos O PS sobe com a subida dos totalmente decididos apesar de não ter ganho voto potencial com este debate. Essa malta que vota sem dúvidas na CDU depois destes debates nota-se mesmo que vota na CDU independentemente do que eles disserem... São mesmo do partido cornomista 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., há 8 minutos: Essa malta que vota sem dúvidas na CDU depois destes debates nota-se mesmo que vota na CDU independentemente do que eles disserem... São mesmo do partido cornomista É por estes postes que faz falta a reação surpresa: 😮 No cmpt Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: É por estes postes que faz falta a reação surpresa: 😮 No cmpt 😏 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: É por estes postes que faz falta a reação surpresa: 😮 No cmpt Compartilhar este post Link para o post
AndrePereiraReis Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Ticampos, há 12 minutos: Os indecisos baixaram agora depois do PNS vs LM. No inquérito em curso estou com 77% de decididos. No anterior que já contempla algum debate estávamos assim: CDU: 87% totalmente decididos PS: 82% totalmente decididos CHEGA: 78% totalmente decididos PAN: 70% totalmente decididos AD: 67% totalmente decididos BE: 54% totalmente decididos IL: 54% totalmente decididos Livre: 46% totalmente decididos O PS sobe com a subida dos totalmente decididos apesar de não ter ganho voto potencial com este debate (os debates não mudam as ideias das pessoas sobre os candidatos linha geral, mas têm impacto na mobilização). Portanto os votantes da CDU Chega e PS são os votos mais “seguros” de estar nas urnas nos respetivos partidos dia 10 certo? Dentro dos 23% de indecisos não consegues perceber qual a tendência deles? Se estão indecisos mais entre só centro ou mais nos extremos ? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Fevereiro 2024 (editado) Citação de whatever, há 17 minutos: Dizes isso com base em quê? O gajo é tão teatral e tão táctico no que diz, que é óbvio que está a encarnar uma personagem. Ainda para mais sabendo que ele fez uma tese de mestrado *a favor* da imigração. 🤣 Algo que faço sempre questão de referir a pessoas que começam com discurso pró Chega só para os baralhar (espero que não troquem o voto para o Ergue-te 🤣) A cena é que, quando tu encarnas uma personagem durante anos, começas a te confundir com a personagem. E se tens dinheiro por trás de ti para promover certas ideologias, e ideólogos convictos a desenhar as teses do partido, não sei se interessa assim tanto se o Ventura acredita naquilo ou não. Vai dar à mesma Editado 21 Fevereiro 2024 por noikeee 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Fevereiro 2024 é assim tão absurda a ideia de que o ventura está a encarnar uma personagem pelo dinheiro e poder quando temos uma carrada deles que fazem o mesmo aqui a troco de likes? LUL 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Fevereiro 2024 O que eu gostava era de perceber é como é que se define essa 'crença genuína' que vocês dizem que Ventura não tem. Estão a dizer que o Ventura que ele diz o que diz, mas que no fundo sabe que é errado, é isso? Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 21 Fevereiro 2024 (editado) Esta semana tenho sentido, indiretamente, na pele, o estado do SNS, em particular o hospital de São João no Porto, devido ao internamento da minha mãe... o que tenho a dizer é que... desde que a minha mãe foi para a um dos quartos de Medicina Interna tenho constatado que, aquilo em termos de organização interna, está um caos... e tinha ficado impressionado, pela positiva, na altura em que ela estava em cuidados intensivos... Editado 21 Fevereiro 2024 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de whatever, há 19 minutos: O que eu gostava era de perceber é como é que se define essa 'crença genuína' que vocês dizem que Ventura não tem. Estão a dizer que o Ventura que ele diz o que diz, mas que no fundo sabe que é errado, é isso? É uma questão interessante. Porque em termos económicos o guião não tem nada que ver com eleições passadas. Qual é o objetivo do Chega exatamente? Se chegarem ao poder qual é a verdadeira agenda e o que pretendem eles alcançar? Faço estas questões em resposta à tua pergunta porque acho que a malta olha para o Ventura e não vê que ele tenha uma convicção ideológica definida. Mas ao mesmo tempo não entendo então o que o move. Qual o objetivo dele. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Fevereiro 2024 Estou a ler as "gordas" dos programas e, por incrível que pareça, o meu favorito até agora é o do BE. Pelo menos da esquerda, é o meu favorito Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Estou a ler as "gordas" dos programas e, por incrível que pareça, o meu favorito até agora é o do BE. Pelo menos da esquerda, é o meu favorito A nível de SMN é o melhor à esquerda, embora ainda assim bastante ambicioso. A uma taxa de inflação de 2% (o típico) teríamos um SMN na casa dos 1100€ em 2028. O Livre lançou-se logo com o número fixo de 1150€. A CDU quer já os 1000€ lol. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 15 minutos: Estou a ler as "gordas" dos programas e, por incrível que pareça, o meu favorito até agora é o do BE. Pelo menos da esquerda, é o meu favorito Vi na diagonal e o programa deles está bem feito. Conseguiram fazer uma coisa interessante, para o que defendem, e, tenho ideia, que foram dos primeiros a apresentar o programa. Se calhar já tinham uma base preparada e só tiveram que fazer uns ajustes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 6 minutos: A nível de SMN é o melhor à esquerda, embora ainda assim bastante ambicioso. A uma taxa de inflação de 2% (o típico) teríamos um SMN na casa dos 1100€ em 2028. O Livre lançou-se logo com o número fixo de 1150€. A CDU quer já os 1000€ lol. O do Livre não gostei, sinceramente. Focam-se ""demasiado"" nas questões dos LGBT Esqueci-me de ler o da CDU 😅 vou acrescentar à lista Compartilhar este post Link para o post