Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 46 minutos:

0a0953c2-3286-49d0-8c8d-8dc3734c2002.jpg

Peço desculpa se já andou por aqui.

Reconheci facilmente todos menos 2.

A menina da fila do meio que ainda não consigo perceber se se trata da Mariana ou da Joana.

E o Paulo Raimundo que, à primeira vista, me pareceu o Sebastião Bugalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Reconheci facilmente todos menos 2.

A menina da fila do meio que ainda não consigo perceber se se trata da Mariana ou da Joana.

E o Paulo Raimundo que, à primeira vista, me pareceu o Sebastião Bugalho.

o paulo raimundo tem de longe o ar mais beto e o nuno melo vai roubar o lugar do miguel guedes como vocalista dos blind zero

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

Não tem aí o meu partido 

o MAS não vai a eleições.

não dá para alterar o voto?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

O problema da inseguranca, especialmente em Portugal e no resto da Europa, nada tem que ver com imagracao.

Ira tornar-se sim um problema para essa segunda geracao de imigrantes que se nao se integrarem (ou nao os conseguirmos integrar), vao certamente ser um problema. Alias a coisa em Franca esta assim por essa razao.

Nos States a situacao tem sido um pouco diferente mas por razoes bastante mais complexas e a existencia de comunidades e "mafias" locais

Não têm nada que ver, mas naaaada que ver com imigração. Mas pode vir a ter. épah asério..

 

Todas as pessoas sabem que a principal causa da criminalidade são factores socioecônomicos, que afectam principalmente os imigrantes, não por serem doutro pais, ou serem doutra raça ou whatever, mas sim devido ao País não estar capacitado para dar condições de vida digna a essas pessoas, principalmente se sofrermos um fluxo migratorio descontrolado como neste momento estamos a viver.

Gostava que metessem aqui uns gráficos e estatisticas (já que papam tudo que vos metem á frente ler nada) da quantidade e aumento dos sem-abrigos em Portugal e o seu país de origem. Claro que nesta questão aparece os tais casos que não podem ser contabilizados, de 11 pessoas dentro de um quarto ( ao menos não estão na rua ). São as tais cifras negras que pelos vistos só dão jeito a mim proprio.

 

  • Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

O CMPT pronunciou-se e decidiu. Rui Tavares é o novo primeiro ministro, após assinar acordo de coligação com o PS. O PCTP-MRPP festeja a entrada na assembleia, assim como o Volt.

  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Monhé é ofensivo atenção. 

De onde surgiu isso?
Por acaso na minha zona era algo usado pelos mais velhos (quando era pequeno) mas no sentido que alguém era preguiçoso, sem iniciativa.

Compartilhar este post


Link para o post

dois atrasados na sicn. Enquanto que a burrice de um dá menos nas vistas por ser feio, como foi dito, no caso dela é por ser bonita.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 53 minutos:

fdx, a SICN devia mudar o nome para SICC

C de?

Edit: por falar em SICn, fiquei espantado por ver lá o João Soares a debater com o Morgado...

Editado por Genzo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 4 minutos:

C de?

Chega.

Ou Confusão.

Ou Cinismo.

Ou Compadrio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Chega.

Ou Confusão.

Ou Cinismo.

Ou Compadrio.

 

Também podia ser Sociedade Independente Curto Circuito 👀

Editado por Genzo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 6 minutos:

C de?

Edit: por falar em SICn, fiquei espantado por ver lá o João Soares a debater com o Morgado...

comentários

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Também podia ser Sociedade Independente Curto Circuito 👀

Sim. Ou Sempre Irecto Com Certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 4 horas:

Era mais nesse sentido. Tipo sou o maior amigo dos indianos que vendem bugigangas nas feiras.

 

Citação de bug, há 6 horas:

Por acaso dou-me bem com o indiano que me troca as películas do telemóvel. 😂

Zé acho que a este ponto mesmo que cases com um nem o Burkina acredita que não és racista.

 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 3 horas:

Então porque me quiseste conotar com um eventual voto no Chega?

Sim, concordo com algumas coisas que o André Ventura diz (como concordo com ideias de todos os outros), mas daí a achar que são a solução e que têm capacidade para governar um país, quando são um partido de um homem só, vai uma grande distância.

o maior problema que encontras para que o Chega não seja a solução é por ser partido de um só homem?

Citação de bug, há 3 horas:

Dei o exemplo do Costa por ter o mesmo aspecto físico e algumas pessoas lhe chamarem indiano.

Eu chamo António Costa porque é o nome dele e sei quem é.

Cidadãos normais da rua, oriundos desses países e que não conheço de lado nenhum é que chamo indianos, mas é por uma questão de ser mais fácil e não fazer a mínima ideia se são da Índia, Bangladesh, Paquistão ou outro qualquer. Sem qualquer desdém. Não vejo isto assim de forma tão ofensiva, mas aceito que não concordem.

Só lês o que te dá jeito. Mas és assim em tudo, por isso o pessoal já não estranha.

 

Compartilhar este post


Link para o post

SIC Notícias está tão parcial nos últimos dias que sempre que meto no canal o armário da televisão começa a deslocar-se para a direita da sala.

  • Haha 7

Compartilhar este post


Link para o post

Só diz que não há insegurança quem nunca viu como os indianos de pano na cabeça e capacete por cima conduzem aquelas motorizadas de 125cc com uma mochila nas costas. 

 

  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post

Escrevo este poste em solidariedade ao estafeta da uber, imigrante, de origem sul asiatica, que se recusou a entregar um hhamburguer ao sir kazzio e o comeu. Que continue a roubar lusos católicos. A mais como ele

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda ninguém se enganou e votou ADN em vez de AD. Por isso não acredito na legitimidade desta sondagem à boca do tópico.

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...