jean-luc godard Publicado 10 Março 2024 Citação de Su1, Agora: a questão é: se o PS fica na frente, o que vai acontecer? Na prática acho que nada. Mas o MRS era capaz de pedir ao PNS para formar governo em vez do Montenegro inicialmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Março 2024 Quantos foram os votos do PS em 2022? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Março 2024 O Blanco também acabou de ser eleito e parece-me que vai ter uma grande companhia em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Março 2024 Citação de Spikey, Agora: Jorge Pinto do Livre eleito no Porto Pronto, aí vem o livre lutar pelo rbi e a semana de 4 dias Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 10 Março 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Eu não tinha tantas certezas. ainda faltam os votos da emigração que normalmente dão dois deputados ao psd Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Março 2024 Faltam ainda os da emigracao e nesses o PS nao deve eleger. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 10 Março 2024 Citação de Su1, há 2 minutos: a questão é: se o PS fica na frente, o que vai acontecer? Eleições daqui a 6 meses, provavelmente. Quanto ao ADN, não menosprezar a quantidade absurda de igrejas evangélicas que tem aberto em Portugal e com bastantes fiéis. Aquela malta é voto certo no que o Pastor manda. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2024 Citação de Jamarcus, há 4 minutos: Ganhou Faro. stop it! I'm already dead! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Março 2024 Citação de Keyser, há 1 minuto: Faltam ainda os da emigracao e nesses o PS nao deve eleger. O PS elege aí, acaba quase sempre 2-2 ou 3-1 para quem ganha as eleições no território nacional. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Citação de HappyKing, há 36 minutos: o BE deve manter os cinco deputados: Marisa Matias, Soeiro, Fabian e as Mortágua. Resultado fraco para quem mudou de liderança, fala-se na iminente morte do PCP mas a verdade é que o BE neste momento está no osso. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Março 2024 As regiões do mapa a preto, deviam mesmo estar de luto com a vitória do Chega. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2024 A Ana Gomes tem de estar em suicide alert Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Citação de jean-luc godard, Agora: O PS elege aí, acaba quase sempre 2-2 ou 3-1 para quem ganha as eleições no território nacional. Sim mas com o Chega é provável que acaba 2-1-1 ou 1-2-1 ou até 1-1-2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Março 2024 O seguimento disto nas tv's é tão mau Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Março 2024 O site do MAI está com 52-54, algum erro? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2024 Citação de depina, há 5 minutos: O único distrito que o ch não elegeu foi em Bragança. Cuarai! O meu distrito natal! (mas teve uma grande votação, ainda assim) 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Março 2024 Citação de Jamarcus, há 6 minutos: Ganhou Faro. p*ta de distrito de m*rda. Sempre houve PNRs manhosos aqui pelo meio e agora com o Chega é escrotos do PS e PSD a virarem-se para o partido de m*rda. burros que se farta. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Março 2024 Citação de Genzo, Agora: O site do MAI está com 52-54, algum erro? 🤔 Há mais 2 deputados PSD/CDS (Madeira) que estão abaixo. 54-54. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Março 2024 Acho que vai mesmo dar a volta para o PS, o Porto está demasiado renhido Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Março 2024 Em protesto, vou começar a passar férias em Isla Canela. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Citação de depina, há 14 minutos: Vibes das eleições para a cml de Lisboa. o Medina bem avisou Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Março 2024 Citação de IlidioMA, Agora: Cuarai! O meu distrito natal! (mas teve uma grande votação, ainda assim) Vou comer folar para celebrar Compartilhar este post Link para o post