Rain Dog Publicado 10 Março 2024 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Está visto que a população só vai perder este encanto com o CHEGA quando estes tiverem poder e a população continuar igual ou pior. E sim, o orçamento vai ser muito curioso de ver vai... com o trump isso não aconteceu... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Março 2024 Citação de antifa, Agora: O Judice na SIC já está a fazer o funeral ao Montenegro Mas acertou no alvo quando falou no Passos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2024 Citação de HappyKing, há 17 minutos: Se a CDU tinha um problema perder pessoas carismáticas como o Bruno Dias e a Alma e ficar entregue ao Alfredo Maia, Raimundo e Paula Santos passa de ser um problema para serem dois. A Alma é boa gente 😁 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Março 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Se há coisa que a comunicação da IL não é é moderada. E partidos de governo nunca poderiam fazer aquele tipo de comunicação: Pedro Nuno Santos vestido de Marx e coisas que tais. Por moderado refiro-me à forma de estar. São disruptivos nos princípios que defendem principalmente em termos económicos, mas souberam captar muita malta jovem que votaria PSD e alguma PS. A comunicação não passa só pelos cartazes com memes. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2024 Citação de noikeee, Agora: A Joana é gêmea da Mariana? É o maior mistério de sempre, o @IlidioMA que o diga! Gémeas idênticas, uma bem jeitosa, a outra meh. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 6 minutos: Há uma coisa que tem que ser devidamente ponderada: A questão madeirense. Em termos oficiais a AD não concorreu no círculo da Madeira. Neste momento o PS está na frente. Os votos da Madeira não contam para determinar quem ganha as eleições. Só conta para a formação do número de deputados. O Marcelo vai fingir que não sabe. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Março 2024 Citação de Keyser, há 2 minutos: O Livre e o Chega os grandes vencedores. E a CDU crl Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: Não será isto um presente envenenado para o Chega? Talvez seja eu que quero encontrar aqui algo para me agarrar mas o Chega agora fica com a pressão de ter isto nas mãos. Se o PSD manter a promessa e não se unir ao Chega, o Chega deixa passar o governo e o orçamento? Se sim, o eleitorado de protesto irá aceitar isto? Se não, não pode dar vida a esquerda e perder esta bancada nas próximas eleições? Já se dizia isso quando passaram para 10 e agora vão nos 50. O poço português é burro, quem vota Chega não merece mais do que o que tem Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Apurada mais uma freguesia. Faltam 3. O PS lidera por 75 votos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Março 2024 Citação de hugoooo_17, há 1 minuto: e o pns é moderado? epa por favor. eu mordo, explica lá porque é que o PNS, um político de centro esquerda, não é moderado. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: É o maior mistério de sempre, o @IlidioMA que o diga! Gémeas idênticas, uma bem jeitosa, a outra meh. São as duas feias 1 1 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 3 minutos: Não é argumento. É mesmo assim. Neste momento o PS tem mais 900 votos do que a AD. Faltam apurar 4 freguesias. E se for o caso de um ter mais votos e outro mais deputados? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2024 Citação de Plagio o Original, há 10 minutos: O meu voto contribuiu para eleger o grande camarada Paulo Raimundo, foi o melhor voto que podia ter feito e não há nenhum sacana que me possa dizer o contrário Dou uma joinha porque mereces. Já não tenho das outras Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Apurada mais uma freguesia. Faltam 3. O PS lidera por 75 votos. Isto quebra de forma inequívoca o argumento de "o meu voto não conta para nada" Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Março 2024 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: eu mordo, explica lá porque é que o PNS, um político de centro esquerda, não é moderado. olha aí, é do PS desde os 14 anos o maluco Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Citação de mike, Agora: E se for o caso de um ter mais votos e outro mais deputados? Um ganha as eleições e o outro tem mais deputados no Parlamento. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 10 Março 2024 (editado) Quantos deputados são do CDS eleitos? Ou seja o PS terá mais deputados que o PSD certo? Editado 10 Março 2024 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 10 Março 2024 (editado) Adoro a esperança de que temos eleições daqui a 6 meses ou que vai ser difícil governar. O chega pode ter eleitores burros mas quem os financiou e promoveu será burro? O sr. Ventura pode entrar de bicicleta nos programas da manhã, mas não pode governar? Vocês estão arrepiantemente próximo da discriminação. Editado 10 Março 2024 por AntiZio Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Março 2024 Citação de JackBauerPT, há 2 minutos: E a CDU crl A CDU sempre e vencedora, nao conta 😁 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, Agora: Um ganha as eleições e o outro tem mais deputados no Parlamento. A quem deve então o PR dar prioridade a formar governo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2024 Citação de noikeee, há 5 minutos: A Joana é gêmea da Mariana? É sim senhor Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Março 2024 Mem Martins está a empatar isto Compartilhar este post Link para o post