Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 2 minutos:

A educação anda há muito tempo uma vergonha. Eis a prova viva. Uso de uma palavra de forma errada ortograficamente que resultou na mensagem precisamente contrária àquela pretendida

Já estava corrigido antes de fazeres o post mas parabéns pela tua excelente educação.

Editado por AntiZio

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Mem Martis e Benfica que falta apurar

O Costa disse que o ps ganhou em Benfica.

tinha a garantia do presidente da junta 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Montero, há 1 minuto:

Freguesia de Benfica é PS ainda vão dar um salto 

Pela primeira e última vez:

Carrega Benfica

  • Haha 10

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 minutos:

Não será isto um presente envenenado para o Chega?

Talvez seja eu que quero encontrar aqui algo para me agarrar mas o Chega agora fica com a pressão de ter isto nas mãos.

Se o PSD manter a promessa e não se unir ao Chega, o Chega deixa passar o governo e o orçamento?

Se sim, o eleitorado de protesto irá aceitar isto?

Se não, não pode dar vida a esquerda e perder esta bancada nas próximas eleições?

O PSD só tem de manter a sua palavra.

O Chega vai fazer o que tem feito até agora. Viabilizar o governo para eles é um mal menor. Talvez procurar ganhar a corrida a longo prazo, continuar a mandar uns berros e umas postas de pescada na expectativa que isto dê barraco e haja novas eleições. 

O essencial é que o novo governo dê resposta aos grandes problemas que temos atualmente - Habitação, Salários, Saúde. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Aiden, há 3 minutos:

Por acaso, posso dar esta pequena inside, o Rui Rocha é uma pessoa bastante moderada e queria fazer uma campanha pela positiva, diferente da campanha que acabou por ser feita. Fiquei com uma impressão excelente dele. Melhor do que a do partido no seu global

E por ter feito uma campanha de m*rda não votei neles. O próprio programa era pior do que o anterior.

Mandei um voto para o lixo invés 

Citação de HIM, há 1 minuto:

nao papavas a Mariana? Sim, eu sei que nao gosta... a questão nao é essa.

Não sei, embirro um bocadinho com ela e isso tirar-lhe um pouco o encanto.

Na irmã é que era um redondo não 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

metia um colham ao barulho se nao existir um gajo aqui do CMPT igual ao bacano do Livre.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

É o maior mistério de sempre, o @IlidioMA que o diga! Gémeas idênticas, uma bem jeitosa, a outra meh.

sempre o disse. A Joana, coitada, é, digamos, a versão feiíta daquela face que elas, enquanto gémeas, partilham. Elas são iguais, mas as leves diferenças que têm fazem de uma ser bonita e a outra nem por isso. O mundo não é justo né.

 

 

PS: Tive uma colega no secundário que tb era assim. Ela tinha uma gémea, eram iguais, mas ela era a versão bonita daquela cara e a irmã nem por isso. Ainda tive uns pega-pega com elas lá numa festa. Sdds, Ana Catarina!

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

a Rita Matias era só mesmo para coisas valentemente porcas. Nada de beijinhos nem carinho...

Agreed

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Aiden, há 2 minutos:

Livre fortissimo em Alvalade

 

  • Like 3
  • Haha 8

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

sempre o disse. A Joana, coitada, é, digamos, a versão feiíta daquela face que elas, enquanto gémeas, partilham. Elas são iguais, mas as leves diferenças que têm fazem de uma ser bonita e a outra nem por isso. O mundo não é justo né.

 

 

PS: Tive uma colega no secundário que tb era assim. Ela tinha uma gémea, eram iguais, mas ela era a versão bonita daquela cara e a irmã nem por isso. Ainda tive uns pega-pega com elas lá numa festa. Sdds, Ana Catarina!

gostos são subjetivos mas eu acho a Joana muito mais bonita do que a irmã

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

metia um colham ao barulho se nao existir um gajo aqui do CMPT igual ao bacano do Livre.

Tu? É que esse é gay :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

que bizarria

o adn passou de 0,2 para 100 mil votos

o chega de 12 para 40 e tal deputados

em dois anos!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Keyser, há 2 minutos:

psd + il 84

ps + cdu + livre + be 85

PSD + IL + PSDM tem 85 

 

Compartilhar este post


Link para o post

A IL, Livre, PC e BE ainda metem deputado à frente do ADN, estamos safos dessa praga. Partidos pequenos ainda limpam a cara

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Tu? É que esse é gay :mrgreen:

Então já se sabe para onde vai o colhão do @HIM

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

PSD + IL + PSDM tem 85 

 

A esquerda + PAN tem 84

Compartilhar este post


Link para o post

Bugalho a falar de uma coisa que não foi dita, é impossível 100.000 pessoas serem disléxicas e enganarem-se simultaneamente num boletim de voto e que algum voto no ADN possa ter sido de evangélicos.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Tu? É que esse é gay :mrgreen:

baca :mrgreen:

Sou bem mais bonito...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

A esquerda + PAN tem 84

nao, 86

ps 74

cdu 3

be 5

livre 3

pan 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...