AntiZio Publicado 20 Março 2024 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Era bom, era. (Eu percebi que te referias à IL). Foi lapso sim. Mas alguém consegue explicar a festa do PSD por ter praticamente os mesmos deputados do PS se dependem deles para governar e não é possível qualquer acordo com o chega? Já estamos num mundo pós-geringonça em que ganhar as eleições por um pintelho não significa nada. O que raio estavam a festejar? Citação de Tibraco, há 5 minutos: Eu não desejo a morte a ninguém. Ainda assim, é dificil comparar o Mário Machado ao Graciano, não achas? Eu não estou a comparar ninguém. Estou a dizer que não é uma barbaridade desejar a morte a alguém do fórum porque o mário machado podia perfeitamente estar aqui registado. Mas já agora se o mário machado parece alguém mais malvado e odioso que o graciano, também o é para a maioria da população. O graciano pode promover o fascismo muito mais eficazmente e ser muito mais perigoso que o machado. Mas atenção que não sei detalhes nenhuns sobre o nuno. Apenas me parece razoavél e sensato desejar a morte de figuras públicas que promovam o fascismo se era isso que ele estava a fazer. Citação de Plagio o Original, há 6 minutos: O chega é uma m*rda Para poupar o image search a quem ficou à nora. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Março 2024 Citação de AntiZio, há 2 minutos: Foi lapso sim. Mas alguém consegue explicar a festa do PSD por ter praticamente os mesmos deputados do PS se dependem deles para governar e não é possível qualquer acordo com o chega? Já estamos num mundo pós-geringonça em que ganhar as eleições por um pintelho não significa nada. O que raio estavam a festejar? O que festeja o Benfica/Sporting/Porto quando ganham ao último em casa com um golo no último minuto?, ganhar em casa ao último era obrigação e não razão para festejar.🤣 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 20 Março 2024 Ao momento um para o chega outro para o PS Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Março 2024 Pedro Pinto com um pin com as bandeiras de Portugal e Israel, é nisto que estão a votar Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Março 2024 Citação de Descartes, há 6 minutos: Segundo a tua própria definição, não: Mas claro que a tua opinião já mudou em 7 horas. Perfeitamente natural. Dizes o que for preciso para sustentar uma discussão. Uma coisa e o seu contrário, é igual. Fazes-me lembrar alguém que também tem convicções muito profundas às segundas, quartas e sextas e outras opostas mas também profundamente convictas às terças, quintas e sábados. WTF? Mas o que estás para aí a dizer? Que parvoíce de semântica é essa? Deixa-te de m*rda. Chamarem-me de grunho não é maltratarem-me? Não há spin nenhum aqui. Tu é que validaste este comportamento e agora estás a tentar, de forma ridicula, passar a ideia que me contradisse e puxas uma cartada sobre conceitos de maus tratos. Deve ter sido o teu momento mais absurdo na tua longa carreira aqui no fórum. Encarnaste no Spider, foi? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Março 2024 > Registado em 2013 > Sabe quem é o Spider lol Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Março 2024 Citação de JohnyM, há 9 minutos: Não. É ser realista. Estão aqui 10 gajos a chamarem-me nomes desde esta manhã. Achas que essa tua intervenção vem acrescentar o quê, em especifico? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Março 2024 Citação de AntiZio, há 7 minutos: Mas já agora se o mário machado parece alguém mais malvado e odioso que o graciano, também o é para a maioria da população. O graciano pode promover o fascismo muito mais eficazmente e ser muito mais perigoso que o machado. Mas atenção que não sei detalhes nenhuns sobre o nuno. Apenas me parece razoavél e sensato desejar a morte de figuras públicas que promovam o fascismo se era isso que ele estava a fazer. Ninguém desejou a morte do Graciano. Até porque na altura desses comentários ele já tinha morrido. E desejar a morte de quem já morreu é idiota. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Março 2024 Citação de El Colosso, Agora: > Registado em 2013 > Sabe quem é o Spider lol Descartes falou do Spider há uns 30 minutos. 2013. No dia em que o Benfica levou com o golo do Kelvin. O meu primeiro comentário foi referir para acreditarmos no JJ e que no ano seguinte iamos ser campeões. Chamaram-me de tudo e mais alguma coisa. Portanto, já estou habituado Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Março 2024 Citação de Tibraco, há 4 minutos: WTF? Mas o que estás para aí a dizer? Que parvoíce de semântica é essa? Deixa-te de m*rda. Chamarem-me de grunho não é maltratarem-me? Não há spin nenhum aqui. Tu é que validaste este comportamento e agora estás a tentar, de forma ridicula, passar a ideia que me contradisse e puxas uma cartada sobre conceitos de maus tratos. Deve ter sido o teu momento mais absurdo na tua longa carreira aqui no fórum. Encarnaste no Spider, foi? Citei dois posts teus. Se há parvoíce de semântica é tua. O que se compreende porque eu tenho grandes suspeitas que não fazes a mínima ideia do que significa a palavra semântica. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Março 2024 Citação de Tibraco, há 1 minuto: Descartes falou do Spider há uns 30 minutos. 2013. No dia em que o Benfica levou com o golo do Kelvin. O meu primeiro comentário foi referir para acreditarmos no JJ e que no ano seguinte iamos ser campeões. Chamaram-me de tudo e mais alguma coisa. Portanto, já estou habituado Sim, pois falou, mas tu não fazes a p*ta da minima ideia de quem o Spider é. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Março 2024 Citação de Tibraco, há 5 minutos: WTF? Mas o que estás para aí a dizer? Que parvoíce de semântica é essa? Deixa-te de m*rda. Chamarem-me de grunho não é maltratarem-me? Não há spin nenhum aqui. Tu é que validaste este comportamento e agora estás a tentar, de forma ridicula, passar a ideia que me contradisse e puxas uma cartada sobre conceitos de maus tratos. Deve ter sido o teu momento mais absurdo na tua longa carreira aqui no fórum. Encarnaste no Spider, foi? Não me parece que seja normal considerares que chamar-te grunho e fascista seja um insulto ou uma forma de te tratar mal quando tudo aquilo que fazes neste tópico é defender um partido com que esses grunhos e fascistas se identificam. No limite até o devias levar como um elogio, como se lê muito hoje em dia, é sinal que estás mesmo a vestir a camisola. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Março 2024 Citação de Tibraco, há 6 minutos: Estão aqui 10 gajos a chamarem-me nomes desde esta manhã. Achas que essa tua intervenção vem acrescentar o quê, em especifico? Eu que nunca te insultei, posso voltar a perguntar sobre que medidas de reforma da justiça que o Chega tem que tu concordas? Dizes que estás à vontade para as discutir, e eu quero perceber quais propostas ao certo concordas ao ponto de os quereres no governo. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Março 2024 Citação de Tibraco, há 8 minutos: Estão aqui 10 gajos a chamarem-me nomes desde esta manhã. Achas que essa tua intervenção vem acrescentar o quê, em especifico? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Março 2024 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Boa noite Emigrante ilegal de bem. Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 20 Março 2024 Citação de Kaz, há 8 minutos: O que festeja o Benfica/Sporting/Porto quando ganham ao último em casa com um golo no último minuto?, ganhar em casa ao último era obrigação e não razão para festejar.🤣 Isto é suposto ser apenas uma piada ou ter um fundo de verdade? É que acho que o p.nuno na própria noite falou na possibilidade de o ps ficar à frente da contagem mas que não iria mudar em nada a leitura dos resultados ou algo parecido. Porque é que a PAF estava em alvoroço eufórica com o resultado se ainda podia "perder" as eleições? Se o chega não conta estavam a festejar o quê? Ter de negociar tudo com os malvados socialistas? Deixem-se de m*rda e assumam que só há motivo para festejo se o chega conta para a festa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Março 2024 Citação de AntiZio, Agora: Isto é suposto ser apenas uma piada ou ter um fundo de verdade? É que acho que o p.nuno na própria noite falou na possibilidade de o ps ficar à frente da contagem mas que não iria mudar em nada a leitura dos resultados ou algo parecido. Porque é que a PAF estava em alvoroço eufórica com o resultado se ainda podia "perder" as eleições? Se o chega não conta estavam a festejar o quê? Ter de negociar tudo com os malvados socialistas? Deixem-se de m*rda e assumam que só há motivo para festejo se o chega conta para a festa. O Chega sim, estava eufórico. Na sede do PSD estava um clima de derrota, apesar da vitória. Uma vitória constrangedora. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Março 2024 Citação de Descartes, há 11 minutos: Citei dois posts teus. Se há parvoíce de semântica é tua. O que se compreende porque eu tenho grandes suspeitas que não fazes a mínima ideia do que significa a palavra semântica. Continuas a ignorar a parte que interessa (que achas válido desejar a morte e incitar à violência) e optas, como sempre, por insinuar que os outros não têm o teu nível de conhecimento. Tu não és grunho, nem fascista. És um frustrado que vem para um fórum tentar ridicularizar os outros para te sentires melhor do que os outros. E fazes isto há anos e anos. Não te respondo mais sequer. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Março 2024 Citação de rcoelho14, há 10 minutos: Eu que nunca te insultei, posso voltar a perguntar sobre que medidas de reforma da justiça que o Chega tem que tu concordas? Dizes que estás à vontade para as discutir, e eu quero perceber quais propostas ao certo concordas ao ponto de os quereres no governo. Vai pergunta outra vez, é desta que responde Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Março 2024 Citação de Sandes., há 3 minutos: Vai pergunta outra vez, é desta que responde Achas que devo? Tenho medo de ele estar propositadamente a ignorar-me 😞 @Tibraco anda lá, vamos discutir as propostas para a reforma da justiça que o Chega tem e que gostas 😞 Não me ignores baby ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Março 2024 Citação de Lebohang, há 11 minutos: Boa noite Isto realmente assume contornos de seita. Temos o Pastor, que tudo o que debita é mentira, que na segunda diz X, na terça Y e na Quarta Z consoante o vento, os cumplices, que é todo um conjunto de personagens shady as a fuck cheias de telhados de vidro que também só debitam aldrabices e depois um mar de crentes nisto que defendem com unhas e dentes esta corja. Se o Pastor disser que é preciso pagar o dizimo o pessoal que votou nisto paga sem duvidas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Março 2024 Citação de Tibraco, há 1 minuto: Continuas a ignorar a parte que interessa (que achas válido desejar a morte e incitar à violência) e optas, como sempre, por insinuar que os outros não têm o teu nível de conhecimento. Tu não és grunho, nem fascista. És um frustrado que vem para um fórum tentar ridicularizar os outros para te sentires melhor do que os outros. E fazes isto há anos e anos. Não te respondo mais sequer. Pode ser a parte que te interessa a ti. O que se percebe porque queres afastar o ónus da perfídia de ti e pretendes mandá-lo para cima dos outros. Uma técnica argumentativa muito comum que grassa como cogumelos nos ambientes populistas. Já te disse que comentários dessa natureza quando são proferidos de forma genérica e hiperbolizada devem ser contextualizados. Não é linguagem que eu utilize mas não me causam particular indignação. Levo-os com tanta seriedade como o slogan "Morte Aos Traidores" do PCTP-MRPP. Admito que os "Traidores" se sintam incomodados com o slogan, por isso percebo a tua posição. Como última nota, além de manifestar o meu profundo pesar por não poder contar com as tuas respostas sempre agradáveis e simpáticas ao que escrevo, gostaria de salientar que tu, tão indignado por teres sido ofendido sistematicamente por aqui, já me insultaste inúmeras vezes apesar de eu nunca ter descido a esse nível. A não ser que consideres o meu conselho para que sejas frontal e admitas o óbvio um insulto. Mas aí o problema já é teu. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 20 Março 2024 (editado) nunca tinha reparado nos nulos na votação do estrangeiro, isto é normal? É porque os avecs nao sabem ler nem escrever? EDIT: Vi agora os de 2022 e não houve nada disto. Suponho que os dados estão mal no site Editado 20 Março 2024 por Rain Dog Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Março 2024 Citação de Rain Dog, Agora: nunca tinha reparado nos nulos na votação do estrangeiro, isto é normal? É porque os avecs nao sabem ler nem escrever? É um absurdo que é potenciado pelo voto correio. Muita gente fica confusa e mete o CC no envelope do boletim, ou manda uma fotocópia mal tirada ou não fecha bem o envelope ... Está mal feito Compartilhar este post Link para o post