Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 31 minutos:

Cago todos os dias no trabalho.

Same. Mas quando era puto era só em casa.

Foi uma skill adquirida nos anos de maioridade, talvez por ter sido forçado a cagar em sítios pouco agradáveis, para ser simpático.

Compartilhar este post


Link para o post

Adoro as branches deste tópico 😂

Editado por kareca
  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post

Antes só conseguia cagar em casa.

Quando comecei a trabalhar era igual, só em casa. Até ao dia em que não deu para aguentar até casa. Depois passei a cagar só no trabalho. Hoje em dia, se a sanita/wc estiverem limpos, cago em qualquer lado.

Uma vez deu-me uma p*ta de uma cólica tão grande no centro de Sintra, que tive que procurar uma casa de banho. A mais próxima, era uma pública dentro do palácio de Sintra (não confundir com o da Pena), e como estava desesperado, aceitei que ia estar em condições nojentas. 

Quando entro na casa de banho, encontro um espaço imaculado, até brilhava, com a senhora da limpeza acabada de sair da casa de banho.

Por breves instantes, acreditei em Deus.

  • Haha 12

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 horas:

 

E mesmo assim o pns conseguiu perder as eleições... é algo que devia preocupar o fã nº1 de pns, o camarada Daniel Oliveira.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 15 minutos:

Antes só conseguia cagar em casa.

Quando comecei a trabalhar era igual, só em casa. Até ao dia em que não deu para aguentar até casa. Depois passei a cagar só no trabalho. Hoje em dia, se a sanita/wc estiverem limpos, cago em qualquer lado.

Uma vez deu-me uma p*ta de uma cólica tão grande no centro de Sintra, que tive que procurar uma casa de banho. A mais próxima, era uma pública dentro do palácio de Sintra (não confundir com o da Pena), e como estava desesperado, aceitei que ia estar em condições nojentas. 

Quando entro na casa de banho, encontro um espaço imaculado, até brilhava, com a senhora da limpeza acabada de sair da casa de banho.

Por breves instantes, acreditei em Deus.

Ui que chique ... a cagar tem que ser num Palácio... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de hugoooo_17, Agora:

O meu cu não tem buraco como o camarada Kim.

Nota-se que o buraco usado é outro

  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Nota-se que o buraco usado é outro

Essa acidez não solicitada, ainda são efeitos de seres um ex gordo a quem enfiavam comida à força na boca?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 4 minutos:

Essa acidez não solicitada, ainda são efeitos de seres um ex gordo a quem enfiavam comida à força na boca?

Fdx, escangalhei-me a rir. 😂

Doeu muito, não foi? 

 

Editado por SAS_Robben
  • Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Cago todos os dias no trabalho.

Isto, desde literalmente o primeiro dia.

Compartilhar este post


Link para o post

Este tópico nas últimas páginas tem sido uma maravilha de se acompanhar. Conseguiu-se passar de um cocó de conversa para uma conversa de cocó. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Faço em qualquer lado. 

Já pensei juntar isso ao CV. 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Desde que os cofres do Estado estão cheios que cago no trabalho e peço contribuinte nos cafés, barbeiros e mecânicos. 

Editado por Che
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Cagava imenso no meu último trabalho e era a melhor parte do dia.

Compartilhar este post


Link para o post

Votos nulos: 38% na Europa, 32% fora da Europa. f*da-se que palhaçada lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Antes só conseguia cagar em casa.

Quando comecei a trabalhar era igual, só em casa. Até ao dia em que não deu para aguentar até casa. Depois passei a cagar só no trabalho. Hoje em dia, se a sanita/wc estiverem limpos, cago em qualquer lado.

Uma vez deu-me uma p*ta de uma cólica tão grande no centro de Sintra, que tive que procurar uma casa de banho. A mais próxima, era uma pública dentro do palácio de Sintra (não confundir com o da Pena), e como estava desesperado, aceitei que ia estar em condições nojentas. 

Quando entro na casa de banho, encontro um espaço imaculado, até brilhava, com a senhora da limpeza acabada de sair da casa de banho.

Por breves instantes, acreditei em Deus.

Por falar em cólicas, já repararam que quanto mais próximo da sanita, mais fortes são as cólicas?

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 15 minutos:

Votos nulos: 38% na Europa, 32% fora da Europa. f*da-se que palhaçada lol

Eu sei que somos um país com uma percentagem significativa de analfabetos mas preocupa-me bastante como é que isso acontece quando as instruções são as de baixo. O que pode ser melhorado aqui?

20240318-203424.jpg

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 20 minutos:

Votos nulos: 38% na Europa, 32% fora da Europa. f*da-se que palhaçada lol

Sim mas isso 'e porque as pessoas sao burras,

As instrucoes de como colocar o voto e a copia do CdC eram bastante claras. Se 'es burro e metes a copia do CdC no mesmo envelope do boletin de voto ou em alguns casos extremos enviar mesmo o CdC fisico na carta, sera um problema que deveria ter sido resolvido nas aulas de portugues da 4a classe.

De resto este 'e o modelo de voto na Alemanha para 90% da populacao, como eu, que prefiro votar por correspondencia do que me deslocar no Inverno a uma mesa de voto...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

onde é que anda aquele utilizador que entupiu a sanita do trabalho com um tarolo?

@Alonso. chega aqui:

 

  • Haha 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 minutos:

Eu sei que somos um país com uma percentagem significativa de analfabetos mas preocupa-me bastante como é que isso acontece quando as instruções são as de baixo. O que pode ser melhorado aqui?

20240318-203424.jpg

Portugal é um país material e intelectualmente muito pobre e os nossos emigrantes não fogem à regra.

E isto não é nada novo, desde os anos 80 que se observou que alfabetização e literacia são duas capacidades diferentes.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

A mais próxima, era uma pública dentro do palácio de Sintra (não confundir com o da Pena), e como estava desesperado, aceitei que ia estar em condições nojentas. 

 

Já temos uma coisa em comum

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...