KAralinda Publicado 26 Março 2024 A cara dos deputados do CDS... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Março 2024 Citação de Jpa, há 38 minutos: Mas a Igreja Evangélica pega, essenciamente, em brasileiros, né? O que não deixa de ser alarmante, mas quais são as probabilidades de crescerem tanto que a influência se estenda à população portuguesa? pega em que sentido? Tem que se fazer uma distinção entre o que já existia cá e o que está a chegar cá. O número de evangélicos, e aqui irei me focar na AEP, é um número reduzido. O que está a acontecer é que que a imigração brasileira está a trazer muitos evangélicos e aqui tens dois tipos de evangélicos: 1 - os que integram na sociedade portuguesa e vão para as igrejas mais tradicionais portuguesas; O problema é que mesmo nas mais tradicionais tens pessoas que, apesar de me dizerem que é uma minoria barulhenta, papam o que vem do Brasil e dos EUA. Uma dessas pessoas que anda a papar é esta: Spoiler 2 - os que vão para as igrejas brasileiras. Os das igrejas brasileiras têm dificuldades de integração na sociedade portuguesa e fazem as suas vidas numa espécie de gueto brasileiro, é por isso que escolhem este tipo de igrejas. Eles já vêm para cá com a mentalidade que está descrita na notícia, não é algo que ganham cá. Então, o que se está a passar é que essa possível influência, que questionas, está conectada com a imigração brasileira em portugal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Março 2024 Citação de Tiago1921, há 19 minutos: João Silly ao lado do comentador da crónica criminal da TVI Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Março 2024 O João Silly já fez o vlog do primeiro dia no parlamento? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Março 2024 Citação de Lebohang, há 6 minutos: O João Silly já fez o vlog do primeiro dia no parlamento? por acaso agora estou com uma dúvida. Se ele colocar o estatuto de dedicação plena como deputado terá que deixar o canal de youtube que tem, certo? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Março 2024 o nuno melo está ali a repensar a vida Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Março 2024 Passamos do orçamento mais à esquerda de sempre para o parlamento mais fascista de sempre Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Março 2024 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: o nuno melo está ali a repensar a vida "podiam ter-me colocado ao lado da ex-pan ou da milf que está lá atrás. Mas, não. Foram me colocar ao lado deste marmanjo" btw, está ali uma loira que tem pinta de cabeleireira ou esteticista. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: "podiam ter-me colocado ao lado da ex-pan ou da milf que está lá atrás. Mas, não. Foram me colocar ao lado deste marmanjo" btw, está ali uma loira que tem pinta de cabeleireira ou esteticista. Ultima fila? Se sim é esta. https://cheganos.com/quem-e-marta-sofia-trindade-vice-presidente-do-chega-e-candidata-no-barreio/ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2024 Citação de Sandes., há 20 horas: Agora lembrei-me daqueles posts virais do "estou cansado" com a vitória do PS, a mesma malta desta vez deve ter ficado feliz com o resultado 🙂 final form cristina ferreira como PR Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Março 2024 https://expresso.pt/politica/partidos/2024-03-26-O-CDS-voltou-ao-Parlamento-e-Nuno-Melo-recolocou-a-placa-do-grupo-parlamentar-com-Portas-e-Monteiro-a-verem-video-deee1e28 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Março 2024 Citação de Lebohang, há 57 minutos: Ultima fila? Se sim é esta. https://cheganos.com/quem-e-marta-sofia-trindade-vice-presidente-do-chega-e-candidata-no-barreio/ essa é a milf. A da unhas de gel é esta: Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 26 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: Eles já se infiltraram na AEP. Já nada me choca no que se passa nessa Rotunda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Março 2024 Citação de Lebohang, há 25 minutos: https://expresso.pt/politica/partidos/2024-03-26-O-CDS-voltou-ao-Parlamento-e-Nuno-Melo-recolocou-a-placa-do-grupo-parlamentar-com-Portas-e-Monteiro-a-verem-video-deee1e28 Engraçado como já falam que estão 9 partidos no parlamento. Andaram duas semanas e tal a falar da AD como partido. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: essa é a milf. A da unhas de gel é esta: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Março 2024 Citação de Jamarcus, Agora: Engraçado como já falam que estão 9 partidos no parlamento. Andaram duas semanas e tal a falar da AD como partido. É como o Daniel Oliveira dizia. Para contar quem tem mais deputados o CDS perde a sua autonomia enquanto partido. Para ser recebido pelo Marcelo o CDS perde a sua autonomia enquanto partido. Para fazer números na televisão sobre placas e para esta questão voltou a ganhar autonomia. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 26 Março 2024 Citação de Rōnin, há 59 minutos: final form cristina ferreira como PR acho que já tivemos mais longe disso! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Março 2024 Citação de HappyKing, há 5 minutos: É como o Daniel Oliveira dizia. Para contar quem tem mais deputados o CDS perde a sua autonomia enquanto partido. Para ser recebido pelo Marcelo o CDS perde a sua autonomia enquanto partido. Para fazer números na televisão sobre placas e para esta questão voltou a ganhar autonomia. Foi absurdo o Marcelo reunir com a AD (e com a CDU). Quebrou as normas só para despachar. Não lhe ficou nada bem, mais uma. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Março 2024 Citação de Lebohang, há 26 minutos: Lucius Malfoy Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Março 2024 Citação de Ghelthon, há 8 minutos: Lucius Malfoy Lucius Malfoy 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Lucius Malfoy Citação de Ghelthon, há 10 minutos: Lucius Malfoy 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Citação de Ghelthon, há 12 minutos: Lucius Malfoy Citação de Sandes., há 4 minutos: Lucius Malfoy Lucius Malfoy 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 26 Março 2024 (editado) Citação de Ghelthon, há 17 minutos: Lucius Malfoy Citação de Sandes., há 9 minutos: Lucius Malfoy Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Lucius Malfoy vá lá ... não é gandalf the white ... ou geralt of rivia ... ou elric of melnibone ... ou drizzt do'urden ... Editado 26 Março 2024 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Março 2024 Citação de Ghelthon, há 19 minutos: Lucius Malfoy Citação de Sandes., há 11 minutos: Lucius Malfoy Citação de Petar Musa, há 9 minutos: Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Lucius Malfoy Lucius Malfoy? 1 Compartilhar este post Link para o post