Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

O Chega já decidiu o que vai faze nesta legislatura: ser oposição. Sempre. A tudo. Até num voto de pesar. Até num voto de saudação do Candelária a vencer a Taça Europeia de Hoquéi. Tudo. O objectivo disto? Empurrar o PSD e o PS para os braços um do outro para usar a cartada do "eles são todos iguais" nas eleições legislativas que teremos a breve prazo. Porquê? Pq o Chega está apenas a 27 deputados do PSD. Ganhou dois dos 22 Circulos Eleitorais, é o maior partido de direita abaixo do Tejo e na Emigração Europeia e está com sede de fazer do PSD os Républicains de Portugal, vulgo, a segunda força da direita, enquanto eles emulam a Frente Nacional.

exacto... e preparem-se... vamos ter um festim circence no 25 de abril...

Compartilhar este post


Link para o post

Na SICN dizem que depois de falhada a votação o Montenegro foi falar com o Pedro Nuno. 

Mas então não estava tudo perfeito? O novo líder parlamentar do PSD não disse que a eleição do Pacheco de Amorim era o retomar do normal funcionamento das instituições? Não eram tão amigos? 

Compartilhar este post


Link para o post

O PS já ganhou. A direita não se entende. A direita não consegue gerar consensos. A direita não promove estabilidade. A geringonça foi o melhor governo nos 50 anos de abril. 

Está feito, amigos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Na SICN dizem que depois de falhada a votação o Montenegro foi falar com o Pedro Nuno. 

Mas então não estava tudo perfeito? O novo líder parlamentar do PSD não disse que a eleição do Pacheco de Amorim era o retomar do normal funcionamento das instituições? Não eram tão amigos? 

O Pedro Nuno que o mande f*der.

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que o PS não se entenda com o PSD. Quem criou os problemas, que os resolva. É a democracia a funcionar.

  • Concordo! 11

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

O Pedro Nuno que o mande f*der.

eu nao mandava f*der. Eu dizia era que agora, vens pedinchar em desespero, escolho eu o candidato. Não queres? Vai entender-te com o Chega outra vez. Não queres? Demite-te.

Bola para o @Marcelo

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post


Link para o post

Qualquer um daqueles atrás ch*pava a pila ao Ventura em directo sem hesitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

Espero que o PS não se entenda com o PSD. Quem criou os problemas, que os resolva. É a democracia a funcionar.

Quem é que criou os problemas?

Compartilhar este post


Link para o post

Isto podia ter uma regra fixe.
Sem entendimento para a eleição do Presidente da AR fica o anterior em funções. 😅

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

foi o PS, agora?

Não sei de que problemas estamos a falar. Se for deste suposto entendimento com os grunhos para votação no Aguiar-branco, sem dúvida que foi uma patetice do PSD.

Editado por Elvis

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Isto podia ter uma regra fixe.
Sem entendimento para a eleição do Presidente da AR fica o anterior em funções. 😅

fica o António Filipe em permanência por ser o mais antigo. Tinha muita piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 minutos:

Espero que o PS não se entenda com o PSD. Quem criou os problemas, que os resolva. É a democracia a funcionar.

O voto é secreto. Bastava 28 😅

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...